Athenas escrita por Duplicata


Capítulo 16
Saindo de Fininho


Notas iniciais do capítulo

É a despedida do James, como no título "de fininho", vou postar outro por ser muito curto! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368008/chapter/16

[James]

-Acorda sátiro preguiçoso! Vai fazer a maquiagem porque eu não vou esperar muito- Disse Elliot me chacoalhando e me derrubando da cama- Daqui a meia hora no nosso “carro emprestado”.

Ele sai com uma batida forte na porta e me levanto do chão rapidamente, indo escovar os dentes e tomar um banho. Visto minhas roupas normais de garoto humano e escondo meus cascos de bode sobre umas pernas falsas e coloco a mochila sob meus ombros e começo a andar rumo a uma nova busca.

Quando saio vejo que ainda é cedo, cerca de oito horas da manhã e paro um pouco para analisar como eu amo o cheiro de uma nova aventura, esse seria meu segundo protegido e desta vez iria procurar um menino só pra me certificar de nenhum incidente no caminho.

Continuei caminhando rumo ao nosso “carro emprestado” e vejo que Jace está falando com Elliot, não querendo encontra-lo ali começo a caminhar mais devagar e Jace repara em minha tentativa de evitá-lo e como um cavalheiro que se faz parecer, ele sai dali e vai em direção oposta a minha. Chego rapidamente ao carro e Elliot já está dentro, esperando-me.

-James! Espere!

Ouço alguém me chamar, mas não um simples alguém. Rov vem correndo em minha direção e me chama, mas o chamado é tão distante e tão nebuloso que nem me dou o trabalho de parar para atender ao seu pedido. Nosso fio de ligamento está fino e não consigo puxar um sentimento de amor por ela para conseguir esperar. Entro no carro e deixo que Elliot de a partida e sai fazendo um rastro no chão de terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Dicas? Comentários? Críticas? Sintam-se em casa para fazê-los!