Tipica Death Fic escrita por Swift


Capítulo 1
My heart will gooo on!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36799/chapter/1

Todo mundo tem uma death fic, não é mesmo?

 

As pessoas adoram matar os personagens principais, caso um masoquista como o Naruto é perfeito, com um funeral lindo e triste, um grande discurso da Tsunade, dizendo que os moradores não o reconheceram e tal. Pessoas chorando e vendo como foram malvadas com ninja. Entre para o clube do “Naruto Mudou A Minha Vida, Faça Igual Pain E Mude Um Plano De Destruição Mundial Simplesmente Porque Eu Fui Tocando Pelas Doces Palavras Desse Jovem Que Nem Sabe Conjugar Direito”.

 

Se for uma fic yaoi então...Lagrimas de sangue de Uchiha Sasuke (ou qualquer outro personagem masculino, e quando mais parecer uma mulher, ele será homem, escolho o Uchiha porque é clássico, mas existe uma lista imensa como Itachi, Gaara, Neji, Kakashi, Yondaime(!)...E Zequinha do Castelo Rá-Tim-Bum), mesmo que ele nem esteja em Konoha  alguma coisa muito forte vai trazer-lo ao funeral ou então foi ele mesmo que o matou, mais lagrimas de sangue.

 

Sempre que o funeral termina vem à falação de como Naruto era especial, frases típicas:

 

Hinata: E-ele foi m-meu ídolo. (desmaia) E-eu o a-amava muito. (desmaia) ESTOU GRAVIDA DE LUIZ CARLOS PRESTES! (Hm...quero dizer, prenha do Naruto, que no caso tenham algum romance secreto/estavam casando/foram para Las Vegas por umas noites). E QUERO TER MEU FILHO NO BRASIL

 

Sakura: E eu nunca disse um “sim” quando ele me pediu para sairmos (mais lagrimas de sangue). Ele era como um irmão menor para mim. Sasuke-kun yaada yaada yaada Sasuke-kun... *choro de santinha do pau oco* (kunai voa “acidentalmente” em sua testa enorme)

 

Sai: Nunca esquecerei... Como era pequeno o seu pênis.

 

Kakashi: (posição estratégica na frente do memorial onde esta o nome do Naruto)

 POR QUE TODOS A MINHA VOLTA ESTAO MORRENDO?! (chorando no cantinho) Minato-sensei, Óbito... mimimimi (...) Eu nunca prestei atenção nele mesmo... (volta a ler pornô).

 

Shino: Insetos~

 

Kiba: Au au. ;-;

 

Akamaru: Au au. ;-;

 

Tsunade: (posição estratégica na frente do memorial onde esta o nome do Naruto)

 POR QUE TODOS A MINHA VOLTA ESTAO MORRENDO?! [2] (chorando no cantinho) Dan, Nawaki... mimimimi (...) SAKE!?! (Eu bebo sim, e estou morrendoooo~)

 

Danzou: *Solta fogos e manda oferendas para Iemanjá, Buda, Alá e todas as entidades divinas conhecidas*.

 

Ino: Que? Ah sim sim, uma ótima pessoa, mesmo que eu tenha falado com ele uma ou duas vezes.

 

Sasuke/Itachi/Pain/Haku/Gaara/Neji/E qualquer personagem homem com possibilidade de fazer par yaoi, mesmo que esteja morto, seja hétero ou nem faça parte da serie:

NOOOOOOO!

 

Narutards:NOOOOOO!

 

Bom, depois de todos esses discursos e entre lagrimas e rojões, pode haver um flashblack que faça os fãs chorarem rios e rios.

 

Lembranças de sorrisos, os olhos azuis e a musica da Celine Dion para a trilha sonora do Titanic~ My heart will goooo on.

 

É assim que a industrias de lenços e psicólogos enriquecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D eu ri