A Filha Dos Deuses. escrita por FehSato


Capítulo 6
Cap.6


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, mas como já expliquei aqui meu meio-irmão estava aqui em casa e não paramos em casa no feriado. Mas aqui está o capitulo meio fraco. Prometo para vocês que o próximo vai ter bem mais ação e um pouquinho menos romance hahah


Beijinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367978/chapter/6

PERCY – VI

Partimos para São Francisco, era perto por isso não demorou muito, eu ficava “pilotando” o navio porque como sou filho de Poseidon, tenho ótimo sentido no mar. Vic ficou a viagem inteira no convés olhando o horizonte. Chamei Jason para comandar o navio e fui até ela. Abracei-a por trás e ela pulou surpresa.

 – Ah, é você Percy – ela parecia estar no mundo da lua. – O que foi?

 – O que aconteceu? Você está distraída.

 – Nada, só estou com medo – ela me olhou com cara de assustada.

 – Medo do que Vic para de ser dramática. ela me olhou furiosa.

 – Primeiro Percy: estou em minha primeira missão. Segundo: Estou indo em outro acampamento de semideuses e você ainda me pede para ficar calma!

 Abracei-a forte tentando acalma-la e deu certo. A respiração dela começou a ficar mais devagar e ela acalmou. Continuei abraçado a ela até ela passar a mão pela minha cintura e fazer carinho nas minhas costas. Abaixou a cabeça até meu peito.

 – Ouviu? Vou estar com você quando mais precisar – falei quase sussurrando. – Não precisa ter medo que vou te proteger nesta missão.

 Ela levantou e me olhou, seus olhos estavam cheios de água, abriu um sorriso e me beijou. Não eram os selinhos que trocávamos no acampamento, ela me beijou de verdade, mostrando os sentimentos dela. Ficamos nos beijando no convés até Jason parar na nossa frente e avisar que tínhamos chegado. O barco tinha parado na encosta perto de um morro. Coloquei o braço em seu ombro e ela passou o dela na minha cintura e fomos para a entrada do Acampamento Júpiter. Jason saiu correndo e abraçou Reyna – sua amiga aqui – depois abraçou Frank e por ultimo Hazel. Abracei Frank e Hazel, pois eram meus amigos e tinham me ajudado na Profecia dos Sete, Nico fez o mesmo. Apresentei Vic para eles e perguntaram se a gente estava namorando. Olhei para ela e deixei-a responder. Para a minha surpresa ela falou que sim, estávamos namorando. Abri um sorriso. Nico e Jason a puxaram num canto e conversaram.

 Quando voltaram Jason explicou que falou sobre a missão e que ela tinha concordado. Ela ficou olhando Vic como se a mesma fosse um bebê. Acho que Nico explicou que achava que Vic era sua irmã e como Hazel é filha de Plutão – forma romana de Hades – elas eram irmãs. Ela não falou nada para Vic, só ficou olhando-a. Nico falou para ficarmos ali hoje e partir para a missão amanhã, todos concordamos. Saímos do túnel Caldecott onde é a entrada do acampamento e seguimos para o portão Decumaniano. Jason, Frank, Hazel e eu fomos para a Quinta Coorte. Pedi para deixarem Vic ir com a gente, mas disseram que ela só poderia ir dormir lá. Então Hazel, Nico, Vic e eu fomos dar uma volta ao acampamento. Apresentamos o acampamento e fomos em direção à cidade. Ficamos parados na fronteira olhando-a.

 – Vocês imaginam chegar à fase adulta? – Nico perguntou olhando encantado para a cidade

 Todos olharam para ele e todos balançaram a cabeça, menos Vic. Nenhum de nós imaginava chegar à fase adulta com tantas missões que passávamos. Vic explicou:

 – Antes de isso tudo acontecer comigo eu pensava na minha vida – todos estavam olhando-a, ela ficou vermelha mais continuou. – Eu me via trabalhando, tendo família e envelhecendo com a pessoa que iria me casar, mas agora, se eu sair dessa missão viva já está bom.

 Todos riram, sabiam como era ter a primeira missão. Ficamos conversando a tarde inteira até o sol começar a se pôr. Jason e os outros foram embora, ficando só Vic e eu. Estávamos sentados perto do lago. Ficamos de mãos dadas até que uma pergunta me veio a cabeça.

 – Aquilo que você disse era verdade?

 – O que Percy? – ela parecia confusa

 – Aquilo que você disse sobre... – fiquei vermelho – sobre estarmos namorando

 – Sim, era verdade. – ela se virou ficando cara a cara comigo. – Olha, estamos praticamente namorando, o que faltava era assumir isso e foi o que eu fiz.

 Fiquei sem palavras, estávamos mesmo namorando. Fiquei tão feliz que deitei no seu colo, ela levantou minha cabeça e deu um beijo na minha testa. Ficamos conversando sobre a missão até escurecer. Concordamos que se um estiver com problemas o outro iria ajudar a qualquer custo. Combinamos que dormiríamos juntos essa noite. Saímos abraçados e fomos para a Quinta Coorte. Fomos para um quarto que haviam separado para nós.

O quarto só havia uma cama de casal, juro que coroamos. Deitei na cama enquanto Vic foi tomar banho. Fiquei pensando que se formássemos uma família, iria esperar ela tomar banho tantas vezes. Demorou uma meia hora para ela sair do banheiro. Ela estava só de toalha e a vi ficar vermelha. Ela estava secando seus cabelos prateados quando fui tomar banho. Fiquei pensando na vida, saí do banho meia hora depois. Fiquei olhando para o espelho. Meus olhos estavam mais verdes do que o normal. Saí já com uma cueca Box e shorts. Vic já estava deitada na cama. Fui até lá e deitei do lado dela, ela se virou ficando cara a cara comigo. Percebi que ainda dormia, mas ela estava falando. Ela era sonambula. Numa dessas falas ela falou.

 – Eu te amo Perseu.

 Quase pulei da cama de surpresa. Aquilo era verdade, ou ela falava coisas sem sentido quando dormia. Ela se virou ficando de costas para mim. Aproveitei e abracei-a ficando de conchinha com ela. Senti a mão dela sobre a minha. Ficamos assim até eu pegar no sono.

 Sonhei com meu pai. Ele estava acorrentado num deserto. Entendi porque um deserto, porque como ele é deus dos mares precisava de água. Ele estava quase desmaiando mais dava para ver que fazia força para isso não acontecer. Ele começou a falar.

 – Filho... – sua voz estava quase falhando, não sei como ele conseguiu forças para falar.  – Proteja quem você ama, pois os inimigos irão usa-la como isca para pegar você. 

 Falando isso à cena mudou, eu estava no topo de uma colina nevoada. Hera estava amarrada com as mãos para trás. Ela estava igual a meu pai, fraca quase desmaiando. Mas ela fez a mesma coisa que ele. Ela me avisou sobre algo

 – Percy Jackson... – a voz dela também estava muito fraca, mas melhor do que a do meu pai. – Ouça seu pai e proteja aquela menina que você ama, ela será de uma grande utilidade para o inimigo.

 Falando isso à cena mudou de novo. Desta vez eu estava no Olimpo e todos os outros deuses pareciam estar discutindo e acusando uns aos outro de sequestrarem Hera e Poseidon. Zeus avisou que se eles não aparecerem até o fim do mês de Agosto, haveria guerra.

 Acordei com um sobressalto, estava suando. Hera e Poseidon haviam me avisado para proteger quem eu amava. Olhei para o lado e Vic continuava dormindo tranquilamente. Fiquei olhando-a. “Proteja quem você ama, proteja aquela menina” essas palavras dos dois deuses estavam em minha cabeça.

Precisava proteger que amava, precisava proteger Vic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado. Eu estou muito feliz com os comentários que a minha fic está recebendo. Eu leio algumas e começo a rir de tão legal que estão os comentários. Por causa disso amanhã quando eu chegar da escola posto o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Deuses." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.