A Filha Dos Deuses. escrita por FehSato


Capítulo 4
Cap.4


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas está ai galera! Este capitulo está pequeno, mas como já passei bastante tempo sem postar... Bom ai está e espero que gostem

Beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367978/chapter/4


Percy - IV


Fomos em direção a Casa Grande. Entramos em uma sala com paredes brancas. A mesma mesa do centro no qual usamos para discutir missões estava igual. Todos sentaram e Quíron e Rachel ficaram em pé na frente. Sentei-me ao lado de Vic. Ela sorriu para mim, mas logo seu sorriso desapareceu. Quíron começou a falar sobre a profecia, mas Annabeth o interrompeu:

– Temos que decidir quem vai à missão. Eu voto em Percy e Jason. Todos levantaram a mão concordando com ela.

Comecei a pensar em tudo. Porque ela iria me querer em uma missão? Terminamos há pouco tempo, ela pode estar chateada. Ela queria que eu fosse à missão para acontecer alguma coisa? Não, Annabeth não era assim... Eu acho. Somente acordei dos meus pensamentos quando Quíron voltou a falar.

– Então está decidido dois dos cinco que deverão participar estão decididos. – Quíron me olhou, depois olhou Jason. – Vocês já podem decidir quem vão acompanha-los na missão e Jason, você pode escolher também alguém do Acampamento Júpiter.

Jason sorriu e falou.

– Gostaria que Hazel fosse ela ainda tem muitas missões pela frente, e queria que ela fizesse essa comigo.

Quíron concordou e virou-se para mim, esperando minha resposta. Pensei em levar Annabeth, mas como havíamos terminado ficaria estranho. Pensei por uns 5 minutos até que pensei nas duas pessoas que queria que fossem.

– Queria que Vic e Nico fossem comigo à missão. – Olhei os dois que estavam sentados lado a lado. – Vocês gostariam de ir? – perguntei sorrindo.

Nico fez sim com a cabeça e comemorei. Fiquei olhando para Vic, ela estava me olhando assustada, como o fato de ir a uma missão a assustasse. Ela começava a balançar a cabeça negativamente, mas tornei a falar rapidamente.

– Não se preocupe Vic – sorri para ela que estava me olhando assustada. – Jason e eu já fomos a muitas missões. Vamos te proteger. ­– Ela olhou para Jason que ficava concordando com tudo que eu falava. Ela voltou a me olhar e comecei a encarar aqueles olhos negros. Eram muito bonitos, combinavam perfeitamente com os cabelos prateados e pele pálida. ELA era muito linda.

Ela continuava me olhando até que concordou com a cabeça. Corri até ela e abracei-a. Jason e Nico fizeram o mesmo. Iriamos em uma missão juntos pela primeira vez. Quíron avisou que iriamos partir em dois dias para o Acampamento Júpiter. Retiramo-nos e voltei para o chalé de Poseidon sozinho. O chalé estava escuro. A fonte de água no fundo do chalé estava brilhando. Deitei na cama, estava muito cansado, dormi quase que no mesmo segundo.

Sonhei com Vic. Ela estava em uma colina nevoada. Estava tremendo e amarrado. Sua cara estava arranhada. Seus cabelos prateados estavam cinza, mas seus olhos estavam calmos, como se ela quisesse estar ali. Um homem de terno escuro e cabelos grisalhos se aproximaram dela e perguntou bravo.

– Vou perguntar a ultima vez, onde eles estão?

– Você não merece saber.

Com essa resposta ele deu um tapa na cara dela, que gritou de dor. Acordei com um sobressalto. Saí correndo do meu chalé, precisava saber se ela estava bem. Corri mais rápido que pude para chegar ao chalé de Hermes. As harpias não me viram. Ela estava acordada olhando pela janela. Quando me viu, ficou me olhando surpresa.

– Você sabe que horas é Perseu Jackson? – perguntou sorrindo. – São duas horas da manhã.

– Então porque a senhora não está dormindo? – perguntei começando a rir. Ela ficou me olhando. Seus cabelos brilhavam a luz da lua. Ela estava linda.

– Não consigo dormir – ela disse olhando a Lua. – Estive pensando em tudo. Nos meus pais, na missão, em tudo.

Devia ser difícil para ela estar ali, sem família e amigos, por isso queria ajudar e porque estava começando a gostar dela.

– Vamos à praia?

– Mas e o toque de recolher? – ela respondeu com outra pergunta. – Temos que ficar nos chalés.

– Vamos, é só corremos rápidos que as harpias não nos pegam – falei em tom convidativo. – Eu vou e você?

Ela não respondeu, parecia estar decidindo se ia ou não. Fez sim com a cabeça e ajudei-a a pular da janela. Saímos do chalé correndo pelo acampamento sem sermos vistos. Chegamos à praia e sentamos na areia. Ficamos olhando a Lua e as estrelas. Ela estava tão linda à noite. Ela se virou e sorriu para mim, retribui o sorriso. Estávamos nos encarando, aqueles olhos negros brilhando pareciam saber minha morte. Não conseguia mais resistir, queria beija-la. Comecei a me aproximar, ela percebeu o que eu ia fazer, pois seu sorriso desapareceu.

– Per...Cy – falou nervosa. – O que...

– Não se preocupe só ira acontecer se você quiser.

Ela viu que estávamos nariz com nariz. Parei, pois não queria força-la a isso. Ficamos assim por um tempo. Consegui ouvir sua respiração, estava pesada. Comecei a me afastar, mas ela fechou os olhos e encostou seus lábios nos meus. O beijo era calmo e romântico. Só paramos quando nós dois ficamos sem ar. Não pude deixar de sorrir. Abracei-a, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

– Eu te amo Vic.

Ela arregalou os olhos, estava surpresa. Comecei a rir, ela me acompanhou. Depois disso ficamos conversando até o amanhecer. Quíron estava parado atrás da gente com cara de bravo.

– Posso saber o que os dois pombinhos estão fazendo aqui logo de manhã?

– Estávamos passeando – respondi com medo. Ele era legal, mas quando o deixava bravo, melhor se preparar para seu castigo. – Já estamos indo.

Começamos a nos levantar quando Quíron falou.

– Já que os dois gostam de ficar aqui, amanhã de manhã vocês podem limpar os estábulos.

O olhei bravo, limpar os estábulos, estava brincando? Mas Vic apenas concordou e saiu correndo em direção ao chalé de Hermes.

– Olha Quíron, a culpa foi minha, não coloque a culpa nela. – falei rapidamente.

– Ah, não se preocupe, eu sei que foi você – ele me olhou rindo. – Tome cuidado Percy, ela pode ser perigosa.

Depois de falar isso, saiu correndo na sua forma de cavalo. Comecei a andar em direção ao chalé de Poseidon. Durante o caminho – que era grande – fiquei pensando no ocorrido de ontem à noite. Nós nos beijamos. Mas e agora? O que iria acontecer com a gente? Continuaríamos amigos ou algo mais? Cheguei ao chalé e logo me deitei na cama. Adormeci um pouco depois.

Sonhei, finalmente, com uma coisa boa... Sonhei, finalmente, com Vic.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu acho que o próximo capítulo ira sair mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Deuses." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.