The Couples escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 2
Shadamy.


Notas iniciais do capítulo

Hey, la vai Shadamy a pedido de Juy, foreveralone-san e Mariana the Wolf. Os outros pedidos serão atendidos em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367945/chapter/2

Amy On*

Quem diria: hoje faço 18 anos. O tempo passa muito depressa, é verdade, mas com certeza tenho muitos motivos pra ficar feliz. Estou cercada de meus amigos e família, temos vivido muitas aventuras, estou ganhando novas habilidades, tudo tem mudado muito. Acho que só falta um amor, que talvez esteja nas entrelinhas do tempo, mas ainda não foi verdadeiramente encontrado por mim. O pessoal deve estar planejando algo pra mim, mas acho que não vai ter nenhuma apresentação formal. 

Narrador On*

Amy está sentada no campo observando o céu claro, mas também a uma brisa suave que a rodeia, enquanto está perdida em seu pensamento. Depois de algum tempo se levanta e vai pra casa...

- Ligação On* -

Ola Amy! Feliz aniversário kkk já está ficando velha. - Eve

Ola, obrigada Eve kkk, eu acho ;) - Amy

Tudo bem rosinha, temos uma surpresa pra você. Eu passo te pegar as 19 h. - Eve

Ok, onde vamos? - Amy

É claro que é uma surpresa, porque se não fosse não seria. - Eve

Claro que não, kk. Bye! - Amy

Bye, Rose! - Eve

- Ligação Off * -

Amy On*

Vou tomar banho, e me trocar para noite, mas acho que não vou colocar algo muito elaborado...

Depois de um tempo tomei banho e me vesti um salto prata um vestido branco de alças comprido até as canelas meu cabelo comprido deixei enrolar levemente nas pontas e pus uma argolinha pequenininha numa orelha.

Ta bom assim! - Falei pra mim mesma.

A Eve passou aqui, fomos de carro até um lugar, estou de venda, ela vai tirar agora...

Oh! Meu Deus! - Fiquei maravilhada.

Achou que eu ia esquecer? - Eve

Obrigada a todos vocês!! - Amy

Era uma cerimônia no meio de arvores que davam pra uma floresta. Com uma tenda grande, decorada com flores rosas, tudo simples, mas também muito chique. Entrei lá, conversamos, brincamos, rimos. Agora já é meia- noite. Chegou a hora de dançar. Não sei porque, Shadow está vindo na minha direção...

Você quer dançar comigo Rose? - Shadow

Claro. - Respondi por instinto, acho que eu queria mesmo. 

A música começou.

Venha comigo Rose. - Shadow

Simplesmente fui com ele. Ele me pegou no colo e corremos por uns 30 segundos.

Chegamos a um lugar lindo com um riacho e ele me colocou no chão e sentou ao meu lado. 

Sabe Rose, eu venho aqui a muito tempo. É bom pra colocar as idéias no lugar e pensar na vida. Já que é seu aniversário quis te trazer aqui... - Shadow

É muito bonito Shadow.. obrigada. - Amy

De nada Rose´s. Tem uma coisa que quero lhe dizer a muito tempo. - Shadow

Meu coração está acelerando...

Eu te amo. - Shadow

Congelo... Também te amo Shadow the Hedgehog!!!

Narrador On*

E eles dão um beijo apaixonado, o começo de uma nova história, e de um novo romance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse deu trabalho, então tomara que tenham gostado!
Beijo!