S. S. S. o Triangulo escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

All copyright reserved! Naruto não me pertence!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3679/chapter/3

Estavam a caminho da Vila da Cachoeira, Sakura agora estava sorridente, agora poderia colocar seu plano em ação.

Ai, por Kami Sama!! Nem acredito que o Sai-Kun vai me ajudar!!! Será que vai dar certo?? E...se não der??? Não vou conseguir esquecer o Sasuke-kun... Não, não Sakura, pense positivo!! O Sai vai me ajudar a conquistar o Sasuke-kun e isso é que importa agora!

Depois das caras e bocas que fazia enquanto pensava, a Kunoichi seguia confiante, não muito longe dela um moreno que não estava lá muito feliz, encarava o companheiro de time com uma cara nada amigável.

Esse cara... não gosto dele... humpf um mero substituto... por que ele me irrita?? É só mais um idiota fracote que tenho que agüentar...nem se compara a um Uchiha...

E cerrando o cenho vira-se para frente avançando para perto de Kakashi e Naruto.

O loiro seguia a viagem animado como sempre, e nem se deu conta da presença de Sasuke perto dele.

Ahh quero encontrar alguns ninjas logo!!! Dattebayo!! Acabar logo essa missão, salvar o dia, e depois ... ahhh eu quero ir comer um ramen de porco gigante com a Hinata-chan... ahh Ramen... ramen... TTebayo!!!!

E seus olhinhos azuis brilhavam com o pensamento. Kakashi olhava intrigado para o seu time, o que estariam aprontando, realmente não estava sendo fácil, lidar com esses quatro...

Ahhh quando eles eram meus pupilos... me obedeciam e me achavam o máximo.. eram tão Kawaai.. mas agora.. ai ai... bons tempos aqueles... o que será que acontece no Icha Icha Tatics 2??? Quero terminar logo com isso... aaaaahhhh...

Realmente aquela missão era uma das mais chatas que ele havia pego com o time 7, apesar de ser uma missão rank C... até agora não havia aparecido nenhum inimigo.. estava tudo indo muito calmo e tranqüilo.

Sai seguia atrás do grupo olhando-os, apesar de agora fazer parte do time 7, se sentia incomodado com a presença do Uchiha.

Elos... então é isso que significa?? Perdoar apesar de tudo?.. ainda não compreendo bem...mas... esse Uchiha... ele realmente me incomoda...não confio nele...mas por Naruto e Sakura irei tentar proteger esse elo deles... irei suportar a presença desse estranho...

Sim para Sai, Sasuke não passava de um estranho, um traidor, mas que lhe causava tanto incomodo, afinal na primeira vez quese encontraram, Sasuke lhe causou medo... medo... era algo que até então Sai nunca conhecera... era um jovem sem sentimentos.. mas que depois de conhecer o time 7, começou a mudar seus conceitos...

Era realmente bom sentir-se vivo, saber que existimos e que temos uma história.. e era isso que Sai queria sentir, seu irmão fora o único elo que ele tinha com a sua existência, mas quando o perdeu, sua história foi-se com ele, até Naruto e Sakura lhe ensinarem o que é amizade e isso era algo que ele prezava, mais até do que o medo que a presença ameaçadora do Uchiha lhe causava.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Finalmente a missão tivera fim, sem maiores problemas, ao contrario do esperado, apenas alguns ninjas apareceram no caminho mas nem tiveram chance contra o time Kakashi, e assim estavam retornando para a Vila de Konoha.

Ao adentrarem os portões, alguém os esperava, não exatamente os 5 mas em especial alguém.

- Na-naruto-kun...

- Oe... Hinata!!! – Berrava o loiro indo em direção a jovem que estava tão vermelha quanto um pimentão.

O jovem a puxou pela mão e saiu falando sem parar sobre a missão e como se saíra tão bem nela e Hinata apenas ouvia com um sorriso nos lábios e assim sumiram pelas ruas de Konoha.

Os quatro restantes com uma gota enorme na cabeça caminhavam exaustos. Kakashi também logo some da frente dos três.

-Irei levar o relatório da missão para a Godaime – e desaparece.

Sakura olha para Sai e dá um sorrisinho maroto, agora poderia colocar seu plano em ação.

- Sai-kun... vamos ao Ichiraku mais tarde não é?? – dizendo isso o mais alto que pode para que um certo Uchiha ouvisse.

- Hai... – responde Sai com um sorriso nos lábios

- Sasuke-kun.. quer ir junto?? – Indagou a jovem encarando o moreno.

- Iie... – e sumiu da vista dos dois sem dizer mais nada.

Ela havia ficado desapontada, seus cabelos cobriam os olhos e uma lágrima teimava em querer sair de suas orbes verdes, mas mesmo entristecida, ela levanta a face esboçando um leve sorriso.

- Nos encontramos as 8:00?

Sai a olhava surpreso, apesar de não estar dando certo seu plano, levou um fora do Uchiha, e ainda queria insistir nisso?

- Sakura... não precisa... se não quiser...

- Não, Sai-kun... vamos sim... vai ser bom! – disse sorrindo para ele que respondeu com outro sorriso.

- Então está bem...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Como combinado Sakura esperava por Sai na porta do Ichiraku, ela vestia um vestido leve rosa claro na altura dos joelhos e uma sandália baixa branca, estava encostada observando as estrelas e pensando em como prosseguiria com seu “plano”.

- Yooo Feiosa...

Sai acabara de chegar, estava com seu habitual traje de ninja, exceto pelo fato de não estar com seus equipamentos presos na roupa.

Ela deu um suspiro – Não me chame assim Sai-kun.. ..- ele apenas sorriu e os dois entraram no Ichiraku.

Enquanto se deliciavam com um ramen de missô com algas, Sai a olhava curioso.

- Hum... o que foi??? – perguntou-lhe a jovem, ao perceber o olhar do amigo.

- Sabe... gostaria de entender essa ligação que você e tem com Uchiha...

- Como assim??

- Ele sempre te maltratou, foi embora, traiu a todos e depois voltou como se nada tivesse mudado, e mesmo assim você ainda corre atrás dele...estranho.. não consegui achar em nenhum livro algo parecido...

Ela parou por um momento, sua face risonha se fechou se mostrando muito séria.

- Sabe... Sai.. existem coisas que não estão no livro... coisas que são difíceis de explicar... existe algo chamado amor...

- Amor?? – sua curiosidade aumentara...

Ela percebendo o olhar confuso sorriu para o amigo.

- O amor é um sentimento muito complicado, ele traz muita felicidade, mas pode trazer muita tristeza também, quando se ama alguém, essa pessoa se torna mais importante que tudo, até mesmo que a nossa própria vida, então por causa disso superamos tudo, mesmo que essa pessoa nos machuque, o amor perdoa...

Agora o olhar da Haruno se tornara triste, e podia-se ver pequenas lagrimas brotarem em seus olhos.

- ... mas quando esse amor não tem chances... é preciso esquecê-lo, para que não acabe machucando mais ainda...

- Isso é muito confuso... – repondeu-lhe Sai.

- É...- finalizou ela dando um longo suspiro e em seguida voltando a sorrir – ... Mas vamos esquecer isso...já está tarde... tenho que ir... – ela levantou-se, pagou a sua conta e ia se retirando do lugar.

- Sayonara Sai-kun – acenou-lhe indo embora para casa.

- Ja ne.

Sai caminhava de volta pensando no que Sakura disse.

Amor... que sentimento mais devastador esse, mas ao mesmo tempo muito nobre...queria saber como é amar ...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews.. mtas reviews!!