S. S. S. o Triangulo escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 1
A missão


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence ao Kishimoto-sama!!! xD

Fiquei feliz com o inicio do Shippuden que resolvi escrever essa fic (tá tá isso não tem nada haver, mas mesmo assim escrevi =P)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3679/chapter/1

Caminhava distraidamente pelas ruas de Konoha, era final de tarde e tinha acabado de sair de seu turno no hospital, queria chegar o mais rápido em casa e tomar um belo banho, o vento soprava balançando os cabelos rosados ao ar, e o alaranjado do céu contrastava com o verde das orbes que ela ostentava, estava agora com 20 anos, havia se tornado uma habilidosa kunoichi e chefe das enfermeiras do Hospital, não era mais aquela menina mimada e chorona de outrora, era uma jovem determinada e forte, mas ainda mantinha a ingenuidade juvenil e a docilidade.

Sorria e cumprimentava as pessoas que cruzavam o seu caminho, era bem conhecida na vila, era a pupila da Godaime e devido ao seu cargo na vila sempre estava em contato com muitas pessoas, avistou a loja de flores e resolveu entrar para falar com sua amiga.

- Yo Porquinha!!!

- Testuda!!!! – a loira a abraçou, estava mais alta e seu corpo delineava as formas de uma mulher, havia se tornado muito bonita.

- Porque não foi ao hospital hoje? – Indagou-a, Ino havia pedido para treinar com Sakura há alguns anos, queria se tornar uma medica-nin também, e assim treinavam sempre juntas, a amizade das duas se reforçou e até as rixas do passado foram esquecidas.

- Ahh...bem.. eu.... estive muito ocupada com a loja, sabe como é né? Mas me conta o que veio fazer por aqui??

- Baka! Vim te visitar! – riu a outra – e também queria comprar umas flores....

A expressão de Ino mudou, o sorriso deixou seus lábios e encarando a amiga, olhava-a com compaixão.

- Vai visita-lo hoje né.....Sakura...

- Hai – afirmou sorrindo, não podendo esconder que por dentro estava triste.

As duas ficaram em silêncio, tudo fora tão rápido, aconteceu há 2 anos atrás....

FLASH BACK ON

Era fim de tarde e o time 7 estava reunido novamente para mais uma missão, Naruto falava alegremente todo empolgado com a missão, Sasuke estava encostado na ponte só ouvindo o loiro falar, Sakura estava sentada observando a cena, estava tão feliz tudo havia voltado a ser como antes, desde que Sasuke retornou à vila, voltara a fazer parte do time novamente e por três anos era tudo paz, cumpriam missões, as vezes saiam todos juntos para comer ramen, porém o rapaz ainda era frio e ela apaixonada, e por mais que tentasse ele nunca lhe demonstrou sentimento algum, todos da turma já estavam se arrumando, primeiro começou com Shikamaru que depois da aliança com Suna passou a namorar com Temari, depois foi Tenten que se arrumou com Neji, Ino havia deixado a paixonite por Sasuke há tempos e seu coração estava amarrado por um certo Sabaku, até Naruto finalmente descobriu que Hinata sempre o amou e resolveu se declarar para a moça, claro que ela desmaiou e ficou muito tempo desacordada, e ela por fim continua sozinha, não que faltassem pretendentes, porque Rock Lee ainda era apaixonado por ela, mas ela não conseguia esquecer o Uchiha.

E por fim estava lá só, esses pensamentos bateram dentro de seu peito e a entristeceram, olhou de esguela para o moreno, que nem sequer havia notado sua presença por ali, até ser interrompida.

- Yo Feiosa. – Sai surgira de repente tirando Sakura de seus pensamentos, ele esboçava um sorriso, desde que descobriu o sentido da palavra amigos, ele tentava entender os sentimentos humanos, também fazia parte do Time 7, para desgosto de Sasuke.

Todas as vezes que ele o via, um misto de amargura e desprezo surgia em seu coração, para ele aquele rapaz era apenas um substituto que acabara por invadir seu espaço e tomar seus amigos, não simpatizara com ele desde o primeiro momento quando o vira no covil de Orochimaru, mas não podia fazer nada a respeito já que por ordens expressas da Hokage o jovem iria fazer parte do time junto com ele. Encarou Sai lançando lhe o mais frio olhar.

Sai apenas o encarava, seus olhos não demonstravam nenhum sentimento, devido ao seu treinamento pela ANBU Raiz, não tinha sentimentos, ou não sabia demonstra-los, para ele Sasuke era apenas mais um integrante de time 7 e que por alguma razão o deixava receoso com sua presença, mas queria que o jovem também fosse seu amigo, tudo por causa do Elo que Naruto lhe ensinou a proteger.

- Sai! Não me chame assim! Ou irei te espancar!– Sakura sorriu docilmente, e olhando para Sasuke, percebeu que esse desviou o olhar e virou-se para os lados.

Sai apenas sorriu.

- Yoo minna!! – Kakashi aparece subitamente sobre a ponte como sempre com seu Livro Icha Icha Tatics e atrasado.

- Kakashi sensei! Esta atrasado!!! – reclama Naruto, eles ainda o chamavam por sensei apesar de agora serem todos Jounnins, e saírem em missões como shinobis de konoha e não mais como Sensei e Pupilos.

- É que me perdi pela estrada da vida enquanto vinha pra cá – o Hatake responde com a maior calma do mundo.

- USOOOO!!!! – em som uníssono Naruto e Sakura respondem...

Sai e Sasuke – gota gigante.

- Yare... Yare.... vamos a missão....

E assim partiram para a Vila da Chuva, teriam que levar um importante pergaminho para a País do Chá, não seria muito demorada, porém seria perigosa, mas eram shinobis de Konoha, seria uma viagem cansativa.

No meio do caminho o Sol já estava baixo e Kakashi optou por pararem por ali para descansarem, ainda tinha muito chão pela frente, talvez mais um dia inteiro de caminhada. Eles descarregam as coisas e começam a montar acampamento. Todos estavam exaustos.

Sakura se aproxima de Sasuke que estava terminando de montar sua barraca.

- Quer água Sasuke-kun?? – Disse timidamente um pouco corada, estendendo seu cantil.

O jovem nem sequer olhou-a apenas respondeu um não seco, sua frieza era maior ainda depois que voltou, dificilmente falava ou sorria, apenas brigava com Naruto, estava ainda muito distante.

- Gomen... – dito isso Sakura se afastou entristecida.

Se pôs então a montar sua barraca, seus pensamentos que giravam em torno do Uchiha a deixaram atordoada, e não conseguia se concentrar na montagem, até tudo desabar e cair por cima dela, Sai vendo a cena riu-se baixinho.

- Parece que está com problemas feiosa..

Debaixo da barraca podia se ver a movimentação agitada

- Se não parar de me chamar de feiosa será você que estará com problemas!! – bufou.

Ele se aproximou e puxou a barraca de cima da Haruno, que aliviada por estar solta, agradeceu ao jovem. Ele a ajudou a montar a barraca e assim que terminaram ela lhe ofereceu água.

- Quer água Sai? – estendeu amigavelmente o cantil.

- Hai.. Sakura.. Arigatou – o rapaz deu um gole grande daquela água fresca do cantil, e estendeu devolvendo-o.

Sakura sorriu e de esguela olhou para Sasuke, ele estava encarando-os com olhares nada amigáveis, seria isso Ciúmes???? Ela olhou novamente para Sai que nada percebeu e ficando sem graça com os olhares ameaçadores do Uchiha se afasta do outro.

A noite já se fazia no céu, há muito todos já haviam jantado e estavam agora recolhidos em suas barracas, Sakura fitava o teto pensando em tudo que ocorrera naquela noite, após a montagem da barraca começou a observar melhor a reação de Sasuke toda vez que estava perto de Sai.

(Será que ele está com ciúmes?? Mas se for isso.. então porque ele é tão frio comigo?? ai não Sakura que bobagem a sua! Sasuke com ciúmes.... hum... mas então porque ele estava olhando daquele jeito para Sai quando ele estava perto de mim??? Ai Kami- Sama!!!!)

Realmente Sasuke passava o tempo todo fuzilando Sai com o olhar toda vez que este se aproximava de Sakura. E isso deixou a jovem intrigada, fazendo brotar idéias mirabolantes em sua mente...E assim a jovem adormeceu com sorriso nos lábios.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S. S. S. o Triangulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.