Teatro da Escola não Ficou Bom, Mas escrita por SawaiTsukino


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36788/chapter/1

CENÁRIO: A Disney (no primeiro ato é perto dela, mas no segundo em diante é dentro)

NARRADOR: Em um belo dia de sol... duas garotas estavam passeando no EUA, quando viram algo estranho na Disney...

Stella (assustada): Ai, meu Deus! O que será aquilo?!

Usagi-chan (confusa): Não sei! Parece ser a... Nossa amiga, Sininho, sendo seqüestrada!! Vamos! Vamos ajudá-la!

NARRADOR: As duas meninas, então, resolveram ir até a Disney para ver o que estava acontecendo. Chegando no local...

Stella (assustada):Nossa! É ela mesmo, Serena!!!

Sininho (gritando de dor): Gente, estou em perigo!!!

Darcy (toda feliz comemorando sua vitóra de ter conseguido o q queria): Hahahaha!!! Vocês mão podem comigo!!! Estou mais poderosa, agora! Vou matá-la e então não haverá mais paz nete lugar!!! Hahahahahaha!!!

Sininho (fala com raiva): Tira essa sua mão nojenta de mim!!!

Serena e Stella (gritam): Não!

Stella (usa seus poderes mágicos): Stella, magia Winx!

Usagi-chan (usa seus poderes mágicos):

- Moon prism power! Make Up!
- Eu sou uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon!
- E punirei você em nome da Lua!


Sailor Moon: Ok! Vamos ao trabalho!

Stella (toda feliz): Sim, sim. Vamos nessa!

Sailor Moon (lança seu poder Lunar): Moom Healing Escalation!

Stella (Também lança seu poder): Poder do raio de sol. Ação!

Darcy (cai no chão com a força do ataque): Vocês ganharam, mas da próxima vez, eu voltarei e então as derrotarei pra nunca, nunca mais usarem seus poderes, pois eu sou a mais forte!!! Hahahahahahahahahahahah (e vai embora...)

Stella (vai até a Sininho e pergunta): E aí, Sininho? Você está bem?

Sininho (caída no chão): Sim, queridas amigas! Estou muito bem. Obrigada por me salvarem!!!

Sailor Moon: Ah, de nada! Foi um prazer te ajudar!!! Qualquer coisa, é só usar isto.

NARRADOR: Sailor Moon dá a Sininho um lindo pingente pra que quando ela estivesse em perigo, poderia se transforma-la em uma sailor também.

Darcy vai pra casa e pega um uma bacia de pipoca e liga a TV pra assistir alguma coisa e diz: Essa foi a coisa mais estúpida que eu já fiz na vida! Droga, porque eu não consigo nada? (aí ela bate na tijela da pipoca e a pipoca voa em cima dela e ela diz em sequida): Essa sim foi a coisa mais estúpida que eu já fiz!

(Os atores agradecem o púplico e começa a tocar uma música de encerramento)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teatro da Escola não Ficou Bom, Mas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.