Pressão Do Ciúmes escrita por Foraquel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Azuis?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367877/chapter/1

Gente alguém me diz como posso ter tanta sorte de ter a Annabeth ao meu lado? O único problema que ela tem ciúmes demais. Como o que aconteceu a algumas horas. E por este motivo ela está sem falar comigo até agora. Não vejo o porque dela ficar assim, só tenho olhos pra ela (se eu não tivesse Atena provavelmente me mataria).

FlashBlack on

Quíron tinha liberado sentar nas outras mesas. Então,  Annie, Nico e a Thalia estavam na minha mesa. Fiquei contando piadas, fazendo caretas estranhas e zoando um pouco...

— E aí Nico como anda as gatinhas?? - falei com cara de quem queria nada.

Ele corou. Aí tem.

— Hum... nada a declarar! - disse olhando para sua comida .

— Vai me dizer que não tá pegando ninguém? - perguntei ironicamente.

Ele ficou mais vermelho do que antes se isso é possível. Começamos a rir. Quando ele ia falar algo, uma filha de Afrodite chegou (não sei o que deu nelas mais desde que comecei a namorar a Annabeth, elas conversam mais comigo), só que essa eu tinha pedido algo especial. Uma encomenda para ser mais exato.

— Pers, o que você me pediu chegou! - ela disse dando um sorriso que deixaria qualquer um meio tonto, mas eu retribui e ela se afastou da mesa.

Quando eu virei para nossa mesa, Annie só olhou pra mim com aquele olha mortal como se indicasse você está ferrado.

— Licença, perdi a fome - disse e se levantou saindo do refeitório.

— Ixi, fedeu pro seu lado, Percy. - Nico disse rindo.

— Acho melhor não está traindo minha amiga, Perseu - disse Thalia com um olhar sério no rosto.

— Cara, eu só comprei um colar pra Annie e Thalia eu nunca trairia ela. - me levantei - Pedi a fome também.

Saí procurando a filha de Afrodite, paguei ela e fui procurar a Sabidinha.

FlashBlack off

Procurei no chalé, na praia, na casa grande e outros lugares. E nada dela até agora. Uma luz deve ter aparecido na minha cabeça. Quando começamos a namorar mostrei uma caverna a ela. Ficava meio longe, mas objetivo de eu te-la mostrado, era porque  queria um lugar sossegado. Quem eu encontrei na caverna? Ela sentada olhando pro nada.

Um ponto para o Percy. Você consegui magoar a garota, parabéns otário!

Ela não era de chorar, sempre se mostrava forte, mais parecia que ia desabar a qualquer momento.

— Sabidinha? - chamei chegando perto.

— Fala Perceu - disse fria sem virar o rosto pra mim.

— Porque vocÊ saiu daquele jeito? - perguntei

— Nada não - disse. Aprenda "nada" vindo de uma mulher significa varias coisas. Boas ou ruins. Espere sempre as ruins.

— Sabe que não precisa ter ciúmes, sou todo teu - disse rindo.

— Não estava com ciúmes. - disse como se não importasse.

— Imagina, pra uma filha de Atena você devia ser justa - disse sentando ao seu lado. Quando ela começou a se levantar parei-a - Sabe queria saber o por que de todo o ciúmes, você a menina mais linda que eu já conheci. Mesmo as vezes quando me dá medo eu continuo amando você.

Ela olhou pra baixo e mexeu o pé.

— Percy você podia ter escolhido outra menina, fico pensando se um dia você se ligasse com quem está e me trocar.- disse com voz de choro.

— Ei - peguei sua cabeça e fiz ela olhar pra mim- Não foi por outra menina que desistir de ser imortal e nem vi outra menina quando estava me banhando no rio Estige, Sabidinha tudo está ligado a você. E por isso que eu te amo.

Pov. Annabeth

Fiquei pasma, ele me viu no rio Estige e não aceitou ser imortal por causa de mim.

— Também te amo Cabeça- de Alga - disse sorrindo. Quando ele tirou uma coisinha azul do bolso.

— Isso que eu pedi a filha de Afrodite - disse colocando um cordão no meu pescoço, estava escrito dentro dele "Sou teu, Percy", com uma foto nossa.

— Lindo - olhei pra ele encantada.

— Eu sei que sou - disse brincando

— Falei do colar, Cabeça de Alga- disse rindo

— Nossa que consideração- disse fazendo biquinho (que por sinal é lindo). Cheguei mais perto.

— Te Amo muito!- beijando-o

Quando nos separamos ele disse apontando pra mim:

— Amo tudo isso! - me beijando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que gostem
beijinhos azuis!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pressão Do Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.