Sei Lá, Acho Que É Ela escrita por MarshallLOL


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367828/chapter/1

É, era ela. Eu meio que não sabia, mas estava completamente apaixonado pela minha melhor amiga. Parece normal e inocente mas era diferente, eu tinha certeza que se usasse meu charme, poderia conquistá-la. Fui até a casa da árvore para convidá-la pra sair:
         - Oi, eu queria te perguntar uma coisa. Posso entrar?
       - Ah, claro que sim. Mas pode esperar um pouco? É que eu tô ocupada.
         - Claro que sim Fi, mas o que tá fazendo?
         - Tô preparando uma coisa pro Gumball, acho que pode me ajudar a  saber se ele vai gostar.
        Ela me mostrou uns bombons, em forma de coração. Por dentro morria, por fora sorria e dizia que ele ia gostar sim.
         - Claro que ele vai gostar, isso é perfeito pra ele.
        - Jura??? É que eu tipo quero convidar ele pra dar uma volta, desde que conheci ele tenho uma queda.
        - Ah, eu tenho que ir, depois a gente se fala.
       - Mas e o que você tinha pra me falar? 
      - Não era nada. Uma pegadinha =)
      - Ata, tchau Marsh!
      - Tchau Fi.
      Estava sofrendo, muito, mas ela não tinha culpa, não sabia que eu era completamente apaixonado por ela. Eu não falava com ela tinha umas duas semanas. Acho que acabei me afastando totalmente até que ela foi até a minha casa.
       -Oi Marsh.
       - Ahn? Fionna???
       - É, sou eu. Faz tempo que você não me procura então resolvi aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!