Amor Doce: Começando Tudo De Novo escrita por SabrinaChan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo novo..


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fic, por isso, paciência comigo ha ha ha.. Desculpem qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367809/chapter/1

Olá, pessoas! Me chamo Jennifer e tenho 16 anos. Sou baixinha (1,59), tenho olhos escuros e cabelos longos e  pretos. Confesso que sou um pouco diferente das outras garotas da minha idade. Odeio maquiagem e modismo. Enfim, meus pais? Minha mãe foi assassinada enquanto saia do banco quando eu tinha apenas 12 anos. (não gosto muito de falar disso, então não entrarei em detalhes) E meu pai é um empresário que está sempre viajando por causa do emprego. Raramento o vejo, e por esse motivo estarei me mudando para a casa da minha irmã mais velha, Aline de 19 anos.

Acordei com o despertador, eram 7:15 de um domingo. Me levantei da cama e fui tomar um banho. Vesti meu moletom do Nirvana que cobriam as minhas mãos e coloquei uma calça jeans escura que era rasgada nos joelhos. Fiz um coque soltinho e peguei as minhas malas que já estavam prontas e me despedi do meu quarto. Peguei um táxi e fui para o aeroporto.

Chegando lá, entrei no avião, me sentei e coloquei meus fones de ouvido e apertei o play. Comecei a ouvir "Come as you are - Nirvana" e comecei a pensar em tudo que iria acontecer nos próximos dias.. Nova casa, nova escola, novos amigos, novos inimigos. Realmente seria difícil me adaptar a tudo isso, ainda mais porque sou anti-social. Mas isso não importa, apenas "Venha como você é".. Depois disso, encostei minha cabeça na janela do avião e cai no sono. Seriam 5 horas de viagem.

Acordei com o movimento das pessoas saindo do avião. Me levantei e fui pegar as minhas malas. Logo em seguida fui para a entrada do avião esperar pela minha irmã.

- Oi maninha - Ela disse sorrindo - Como foi a viagem?

- Um pouco cansativa e entediante - Respondi um pouco sonolenta

- Imagino. Bom, vamos indo, o carro está ali na esquina - Disse ela me ajudando com as malas

Chegando lá, fui para o meu novo quarto. Era espaçoso, agradável e tinha uma cama de casal. Desarrumei a minha mala e em seguida me deitei na cama quando minha irmã chega e se senta do meu lado.

- E aí, gostou do novo quarto? - Ela disse com um sorriso

Assenti com a cabeça.

- Que bom! Jhen, amanhã já é segunda e eu terei aula de manhã na faculdade. E então, se você quiser carona para o novo colégio terá que acordar mais cedo do que o costume, ok?

- Tá, tá... Mau posso esperar para ir para um lugar onde não conheço ninguém e que com certeza estará cheio de menininhas mimadas retardadas - Disse com ironia

- Ah, vai.. Não é tão ruim assim - Ela disse se levantando - Bom, já são 23:00 hrs, já vou indo dormir, e acho que deveria fazer o mesmo!

- Já que insiste..

Ela sorriu e saiu do meu quarto. Me deitei na cama e cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou muuito ruim, desculpem! Essa é a minha primeira fic e pra ajudar, eu tinha escrito ela ontem mas quando eu fui postar, minha internet caiu. Tive que reescrever tudo de novo hoje.. Enfim, comentem sobre o que acharam! Criticas são sempre bem vindas! ^^