O Universo Conspira Ao Nosso Favor escrita por Barbara Zampoli


Capítulo 1
Primeiramente, o que é o amor?


Notas iniciais do capítulo

Definição de amor. Ou melhor, a tentativa de uma definição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367795/chapter/1

Pra começar essa história, precisamos primeiro saber o que é o amor. Ou melhor, tentar saber, explicar. Amor é uma coisa muito difícil de se explicar, porque, quando você menos espera, está amando, sem razão alguma ou porquê pra se explicar isso. Seja alguém do mesmo sexo, ou de sexo diferente. Mas, amor, não é só entre casais e família, é também de outras formas, como, de um professor pra um aluno. Uma amizade. A maioria das pessoas que lerem isso, vão falar ´´Nossa, amor de professor pra aluno? Nunca vi``, pois é, existe. E é sobre isso que eu vou contar aqui.

Mas continuando a definição sobre amor: Amar é se entregar, é sorrir ao ver alguém, e também sorrir ao pensar nela, é querer escrever demonstrando sempre o carinho, é dar valor aos gestos mais simples, é conhecer um milhão de sorrisos e ainda preferir aquele, é conhecer o cheiro e o modo de escrever, andar e vestir, é querer sempre estar presente, e querer ser lembrada junto a ela.

Na realidade, amor não tem uma definição fixa, cada um vê o amor de um jeito, já eu, apesar de todas essas palavras acima, vejo o amor em forma de pessoas, aliás, de quatro pessoas: Minha mãe, meu pai, Deus, e a Vanessa. O porquê? Isso você entenderá nos próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo Conspira Ao Nosso Favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.