You Love Me ? escrita por Larhu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

SINOPSE NOVA!!!!!!!!!!!!!
Eu achei que por isso ninguém tava lendo a fic então mudei, por que realmente a outra estava meio desenteresante .
Então vamos lá, boa leitura! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367759/chapter/4

Rachel POV

            Eu e Laisa finalmente fomos para nosso trabalho, quando chegamos lá nosso chefe estava nos esperando com uma expressão não muito boa.

- Por que chegaram agora? - ele perguntou num tom autoritário, nem deu tempo pra que eu e Laisa abríssemos nossas bocas para responder e ele continuou - ta quer saber eu não to nem ai pro por que do atraso de vocês, por que não importa a Bella tá atrasada, a Zendaya também, tchau por que eu tem que toma um copo d´gua se não eu vou explodir! - ele disse e saiu em direção ao refeitório.

            Depois de um tempinho as meninas e os dançarinos chegaram e nós passamos a coreografia para eles; É assim a gente vai para o estúdio três vezes na semana, que são nos dias de segunda, quarta e sexta. Sexta a gente usa pra ver o resultado final, quando vão gravar nós damos os ajustes finais e pronto simples assim. A gente usa terça e quinta pra fazer as coreografias;.

            Depois do trabalho fomos para casa (apartamento) já eram 18h30min quando meu celular tocou era o Carlos.

            #Ligação ON#

Oi, Rach ! Tudo bem?
Oi, Los ! Tudo e você?
Tudo então... Você e Laisa topam sair com a gente?
Quando você diz a gente se refere a quem?
A mim James, Logan e Kendall
Eu já topei vou perguntar a Laisa, só um minutinho
Laisa o Carlos ta perguntando se a gente quer sair com eles quatro, eu já topei e você? – ela tava em seu quarto, só pra varia hum` 
Acorda! São os meus ídolos você acha que eu não vou aceitar?
Tem razão! Los ela aceito!
Então passo ai 19h30min, então o hotel é o...
Uhum, até
Até

#Ligação OFF#

Eu e Laisa fomos nos arrumar...

19h30min

 O Carlos buzinou e nós descemos a encontro deles... Enfim o jantar foi ótimo o restaurante era lindo, mas o que eu mais gostei foi que eu conheci mais um pouco o Kendall o sorriso dele é de tirar o fôlego (igual a seu beijo) será que eu tô... Não, não pode ser. Um garoto como ele não daria bola pra uma garota como eu, com esse tal de amor eu só me decepciono.

. Depois do jantar nós fomos para casa dos meninos...

-Hum... Que tal nós jogarmos verdade ou consequência? – Kendall disse

- Eu topo – todos disseram

 Kendall foi à cozinha pegar uma garrafa voltou e disse:

-O fundo é quem faz a pergunta e a ponta quem responde. Certo?

-Certo

-Tá, quem começa? – Kendall

-Eu – Los disse

 Ele disse, e girou...

Depois de várias rodadas finalmente aquela garrafa parou em mim, mas quem perguntava era o Kendall.

            - Verdade ou Desafio?

            - Desafio. – disse eu decidida

- Eu desafio você a beijar o James por cinco minutos – disse Kendall, nós (eu e James) imediatamente nos olhamos como se quiséssemos passar a seguinte mensagem “Haan ?. Nãoou provar pois nunca julgue alguém pel  que eu não quisesse beijar o James, pois ele tem cara de quem beija bem, mas agora eu vou provar, pois nunca julgue ninguém  pela aparência.

- E como que a gente vai saber quando acabou o tempo? – eu perguntei para Kendall

- Eu coloco no celular. Agora beija logo- ele disse causando riso em todos os presentes

- eu to com batom 24 horas se incomoda?- eu disse perto do ouvido de James

- Não – disse James  

            Nós (novamente eu e James) nos ajoelhamos, ele posicionou suas mãos em minha cintura, e eu entrelacei meus braços em seu pescoço fomos no aproximando até que iniciamos o beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.