Amizade, O Inicio Da Eternidade escrita por Waldez Yann


Capítulo 1
O inicio, o recomeço


Notas iniciais do capítulo

Você acha que vida de adolescente é tudo a mesmo coisa? se acha isso com certeza você não me conhece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367737/chapter/1

Para variar eu não tinha viajado nesta ferias para canto nem um mais eu me divertia sozinho. Estava a uma semana de começar as aulas no dia 2 de fevereiro de 2011 e eu como minha tradição arrumava a roupa, tênis, mochila eu mesmo para quando começasse as aulas. A cada dia que ia ficando mais perto eu ia ficando nervoso e tenso mais tentava ficar calmo para que no dia eu ficasse se tranqüilo.

Já era dia primeiro de fevereiro eu estava tento para amanhã do dia seguinte. Eu tinha que dormi cedo para esta descansado para ir à escola já que nos primeiros dias eu tinha mania de chegar cedo e no resto do ano não.

-ai meu deus já é hoje que começa as aulas. Passou tão rápido ás ferias, mais com fé tudo vai dar certo.

Eu me levantei e fui tomar banho e escovar os dentes para tomar café e ir para escola.

-estou pronto, vou-me embora!

Durante o caminho todo eu fui pensando como eu estava e no quer eu ia falar para parecer melhor, para passar uma boa aparência com as pessoas da sala.

Chegando ao portão da escola fico logo nervoso com aquela multidão mais quando penso que não escultor alguém gritando meu nome.

-Wal!

Quando eu olhei para procurar era Chris minha amiga doida. Mais quem que podia ser. Se não fosse ela já que eu não deixo todos me chamarem assim.

-oi Chris! Tudo bom?

-tudo sim Wal. Eu estava com saudades.

-eu também Chris!

-porque não apareceu durante as ferias lá em casa né?

-mais eu nem sei onde é Chris?

-ata Wal! Desculpa! Esqueci!

-só você mesmo Chris!

-disfarçar Wal

-cadê o povo Chris?

-esta ali Wal vai para lá?

-borá!

-esta bonito Wal!

-você ta linda Chris para varias, mas eu estou morrendo de nervoso para hoje

-porque Wal?

-sei lá começo de aulas me deixa assim

-liga não Wal! Você esta comigo

-está bom Chris vou tentar ficar calmo

Nos fomos ficar com o povo que já conhecíamos.

Os portões se abrem e é aquela correria e eu ficando nervoso cada vez mais e Chris com aquele jeito descolado dela falando muito, olhando para o povo. Andando para procurar a sala.

-achei falou Chris

-vamos entrar logo né?

-vamos Wal, ficar nervoso não. vou ficar perto de você esta bem?

-esta bem, Chris

Entramo-nos na sala e foi aquela algazarra toda, os professores se apresentando e nos falando muito e rindo e quando troca de professor e entra a professora neves e vem com uma dinâmica de uma rosa com 52 pétalas e seu nome no meu, e nos tínhamos que passar essa rosa em diante para que as pessoas coloca sem adjetivos nelas falando o que você parecia ser exemplo: legal educado e por ai vai. Eu cada vez ficava mas nervoso e ficava olhando para aquele povo todo. Tinha de tudo. Patricinhas, falsos gang star (para não falar malandro), pirralhos (Eugenio) gótica e evangélica todos ficavam olhando para mim já que eles perceberam que eu não tirava os olhos deles.

A rosa rodou por toda sala e até que enfim chegou cada uma em seu dono. Eu recebi vários adjetivos mais ainda bem eu não recebe nem um que eu esperava, aliás, recebi só um que fala assim you is no beautiful (isso tudo para eu não escrever feio) mais nem liguei porque os outros foram todos assim:legal, educado, simpático, doido, Lady Gaga, carioso, gaga u la la Wal legal pra demais e todos eles eu gostei. Cada nome que. Tinha ali eu sabia de quem era só de duas pessoas que eu não sabia o que tinha escrito que era da gótica e da evangélica, mas isso eu ia descobrir depois. Como era nosso costume nos não saiamos da sala e toda vez ficava eu e Chris na sala conversando e toda vez Chris ia a um novato para fazer amizade ela me levava junto. Acabamos conhecendo Felipe Cardoso ele era legal eu ficava morrendo de rir dele conversando com Chris ele era muito engraçado e parecia que tava querendo Chris e eu achava muito engraçado tudo aquilo. Por fim nos acabamos amigos de Felipe e um certo dia, eu faltei na escola e Chris me falou que tinha conversado com as meninas estranhas que era a gótica e a evangélica e eu fiquei com medo dela e perguntei:

-como elas são?

-são legais. A gótica gosta de umas bandas de metal e gosta de uns cantores satânicos e é bem calada quase nem fala

-ai que medo dela, e a outra?

-a evangélica?

-sim

-ela e louca por uma banda chamada Tokio Hotel e super gente boa, engraçada e legal. Vamos falar com ela na hora do recreio?

-borá!

Nem deu tempo por que o professor passou um trabalho e nos chamamos elas e começamos a conversa um pouco. Mas na hora do intervalo foi melhor que conversamos e rimos muito. Bem que Chris tinha falado que a gótica era muito calada e a evangélica era super gente boa. Se tortamos amigos e descobrimos que morávamos no mesmo caminho, só que eu era mas longe, só para dificultar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? isso apenas foi o inicio, muitas histórias viram, muita reviravolta vão ter e surpresas não faltaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade, O Inicio Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.