10 Coisas que Eu Amo em Você escrita por Louise_14


Capítulo 4
Coisas que deveríamos saber


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.Eu sei vocês devem estar querendo me matar.Mais de 6 meses sem atualizar a fic é sacanagem,só pra avisar eu não abandonei a fic de forma alguma eu nunca vou abandonar nenhuma fic,não sou esse tipo de autora.Só não tive tempo pra atualizar aqui.Nas férias de janeiro fiquei viajando o tempo todo e depois começaram as aulas e eu entrei no ensino médio então tempo livre é igual a 0.Mas essas férias prometo atualizar todo que for possível e colocar vários capítulos dessa minha fic que mesmo no começo já tem vários fans.Adoro vocês gente e mil desculpas.Agora vamos pra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36770/chapter/4

  Me levantei bem cedo.Ontem realmente aconteceu muito coisa,fiquei o tempo todo pensando nisso e acabei não dormindo direito.Que ótimo.Tipo, primeira anomia no sono:eu levantei cedo no domingo.Segunda anomia no sono:eu levantei cedo no domingo!.Terceira anomia no sono:EU LEVANTEI CEDO NO DOMINGO DROGA!!!Isso é definitivamente um desperdício de tempo livre.

  Desci às escadas e fui até a rua de pijama mesmo.Como todo mundo que mora na minha rua é normal e dificilmente tem anomia de sono,você não vê ninguém na rua antes das 9 e são 6:30.Eu sei desesperador.Por isso nem to preocupada sem alguém vai me ver assim,ninguém vai mesmo.

   Atravessei a rua e fui em direção a árvore que têm em frente à minha casa.É árvores são realmente legais.Saíam daqui pensamentos ruins.Eu tenho que confirmar algumas coisas primeiro.Se o que aconteceu ontem não era pra ficar só por ontem mesmo.Se não foi um acidente.Sou muito amiga do Eri,mas um mês não é suficiente para conhecer alguém de verdade,eu realmente não sei prever o que ele vai fazer.E eu acho que to com medo disso.Com muito medo.

   Subi na árvore.Ela era alta pra caramba,mas como eu morei aqui a vida inteira,já sei todos os truques dessa árvore.Felizmente tem um galho bem forte mesmo no topo da árvore então eu subi até o topo mesmo e fiquei observando a cidade sobre a leve neblina.O sol estava começando a nascer,mas ainda tava aquele tempo meio sem luz,parecendo que tá nublado.

   De repente o meu galho começou a balançar.Olhei pra baixo e só vi uma massa de cabelos negros subindo a árvore com muita habilidade. Demorei um pouco pra me tocar que aqueles cabelos pertenciam ao Eri.É eu sou meio lenta de manhã quem quiser pode me apedrejar,mas pelo menos nisso eu sou igual a maioria da população adolescente.

    --Eii o que você tá fazendo aqui a essa hora.Tá cedo pra caramba-- disse ele.

    --Não consegui dormir direito.E você?

    --Também.Minha cabeça tinha coisa demais pra pensar.

   --Acho que a gente tá aqui pelo mesmo motivo então.E pelos mesmo pensamentos.

   --Pois é.A vista daqui é realmente bonita.--Falou o Eri quando finalmente me alcançou no topo.

   --Não é?Eu sempre subo aqui quando não consigo dormir.--Ficamos algum tempo só olhando a paisagem.É realmente agradável ficar assim perto dele,mesmo que sem falarmos nada.Me sinto tão a vontade e confortável.Então é assim que as pessoas se sentem quando estão perto de alguém que gostam?É ótima,essa sensação.Poderia ficar assim pra sempre.

    --Ah,legal o seu pijama.Preto com rendinhas.Bem original.--Ele ria enquanto olhava para mim.Tinha esquecido completamente que estava de pijama,ainda mais esse pijama.Que constrangedor.Não demorou nem meio segundo para eu ficar completamente corada e tentar escondê-lo com os braços.--Relaxa garota.Eu não vou te atacar nem nada do tipo. Embora com você desse jeito seja realmente provocação.

    --Não fiz de propósito nunca imaginei que você iria aparecer aqui!

    --Calma não precisa ficar nervosa.Se não me quiser aqui eu posso descer.--E então ele começou a procurar um galho para apoiar o pé e descer.

    --Não.--Eu disse enquanto segurava ele pelo pulso.--Eu quero que você fique.Por favor.--Ele fez uma cara de supresa e então o deu um singelo sorriso.

    --Se é o que você quer.Farei tudo o que puder pra te deixar feliz.E desculpe por te deixar envergonhada.Eu deveria pensar melhor antes de agir--Eri então fez uma cara de atrapalhado,que me derreteu completamente.

    --Pare de dizer essas coisas e fazer essa cara!--Disse enquanto o abraçava--Assim você me deixa mais envergonhada ainda.Mas também me deixa mais feliz ainda.--Me afastei e sorri pra ele,que logo em seguida fez a mesma coisa.

   --Acho que nós não tinhámos motivo pra não ter dormido.Não havia nada o que pensar.Só haviam coisas das quais devíamos ter certeza.

   --É verdade.Mudando de assunto aqui rapidão,você costuma dormir sempre sem camisa desse jeito?--E fiz uma cara meio perva avaliando ele.

  --Sim,porque?Isso agrada você?

  --Agrada bastante se você quer saber.

  --Sabe tem mais uma coisa que eu queria saber.

  --Então fala garoto.Não estamos fazendo nada mesmo.

  --Você quer ser minha namorada?--Fiquei por vários minutos olhando para o rosto dele e fingindo estar pensando.Ele me fez ficar envergonhada então merece sofrer um pouquinho.É eu sou má. Muaháháhá.Ichii lado mal tomando conta.Acho melhor responder,não sou tão má assim.

  --Sim.Claro que sim.Com certeza sim.E pra sempre sim.--E o beijei,bem demoradamente.

  --Você já ia dizer sim na hora que eu te perguntei não é?--Perguntou o Eri logo que nos afastamos.

  --Talvez.

  --Não sabia que você trabalhava com tortura.

  --É to tentando fazer uma especialização.

  --Ah que bom.Depois me dá o telefone do seu cursinho.

  --Claro logo que nós descermos.

  --Então vamos descer.

  --Então vamos.

   O Eri então me pegou no colo e começou a descer comigo.Eu não queria deixar,mas depois de ele insistir que preferia assim mesmo depois de eu falar que a gente ia cair e que era perigoso a gente chegou no chão sem possíveis arranhões ou machucados.Logo que me colocou no chão ele me abraçou e me beijou.

    Ele disse que agora que podia me beijar sem pensar em possíveis consequências ruins ele iria se aproveitar e fazer isso o tempo todo.Ele não é um fofo esse meu melhor amigo e recente namorado?

    Entramos dentro de casa e eu me despedi dele que foi pra cama dormir,agora que não tinha mais nenhuma preocupação.Eu subi,mas já não estava mais afim de dormir.To falando que eu to com algum problema hoje.Peguei o meu celular pra olhar as horas e antes que eu pudesse ver quantas eram,ele tocou.

   --Alô?--Quem pode estar me ligando a essa hora da manhã?Estava escrito número desconhecido.

   --Megumi?--Disse a voz do outro lado.

   --É.

   --É a Harumi.Você precisa vir aqui pra minha casa agora!

   --O que houve Harumi?Você nunca acordou tá cedo.E o que pode ser tão sério pra você estar assim.

   --Por favor Megumi é sério.Eu estou desesperada,não sei mais a quem recorrer,vem pra cá agora.É muito sério.

  --O que houve?--Já estava ficando muito,muito preocupada.Acho que nunca vi essa garota tão séria e ainda por cima de manhã num fim de semana.

  --Só vem pra cá Megumi.E..eu preciso de você aqui.Agora.

  --Tá bom.To indo.

  --Rápido.

    Então ela desligou me deixando preocupada pra caramba e fula da vida por meu pai não me deixar ter um carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?Gostaram do capítulo?Espero que sim.Eu acho que ficou legal.Mandem reviews.Prometo atualizar diariamente essa fic,pra compensar o tempo que fiquei longe daqui.
Supe Bjus,
Louise-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas que Eu Amo em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.