10 Coisas que Eu Amo em Você escrita por Louise_14


Capítulo 2
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Megumi e Eri começam a se aproximar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36770/chapter/2

      --E aí Eri tá afim de lanchar com a gente hoje?--disse eu quando a aula já estava quase acabando.

      --Claro,seria ótimo.Afinal eu não conheço ninguém além de você aqui.--ai que bom!!!

     O sinal toca e Aika e Amy saíram da sala correndo pra comprar o lanche.Aqui na escola elas tem que correr bastante se quiserem lanchar porque se elas não forem rápidas elas pegam uma fila quilométrica.Sabe agora eu tava pensando e por acaso eu já disse que a Amy e a Aika são gêmeas idênticas?Elas são melhores amigas,fazem tudo juntas.As duas tem cabelo castanho enormes.Eles batem na cintura delas e os olhos dela são negros.São super engraçadas e muito bonitas.Quase todos os garotos da escola dão em cima delas,mas nenhum sabe dizer qual é qual o que gera muita confusão.Às vezes nem eu consigo reconhecê-las.

      A única que me esperou foi a Harumi.A Harumi é minha melhor amiga desde a 4° série.Ela tem cabelos ruivos e olhos azuis,também é bonita,mas não é tão assediada quanto as garotas.Já eu bem,eu não me acho bonita mas minhas amigas me dizer que eu sou,tenho cabelos cor de mel lisos e olhos também cor de mel.Eu,Eri e Harumi conseguimos sair da sala em segurança.A nossa sorte é que o pessoal da sala tava em cima dos outros novatos,se não nós não sairíamos da sala tão cedo.

       O pátio estava lotado de gente.Eu via veteranos e novatos.Parece que a escola tinha atingido a quantidade máxima de alunos,porque eu acho que nunca tinha visto tanta gente aqui.Sentamos no nossa mesa de sempre(a mais distante da muvuca que é a cantina).E esperamos a Aika e a Amy.Eu não lancho na escola porque tenho preguiça de entrar na fila da cantina e também nunca tem nada que pra trazer como lanche lá em casa.Harumi é igual a minha e o Eri,bem o Eri eu não sei.

       --Eri,você não lancha na escola não?--cadê as garotas?Eu quero um pedaço do salgado delas!!

       --Na verdade não.Eu não gosto de trazer lanche de casa e na minha escola que nem essa pelo que eu to vendo tem uma fila de lanche gigante.--então ele dá um sorriso de canto.Aí ele fica tão fofo com esse sorriso.Calma Megumi você só conhece ele a 2 horas.

        --Então estamos no mesmo barco,não é Harumi?

        --Com certeza.--de repente alguém aparece por trás da Harumi e dá um susto nela--Ah!!Quem foi que me assutou dessa vez?--ela tá com raiva mesmo,ela levar susto.Ao se virar ela percebi que quem tava atrás dela é o Yuuji,o garoto de quem ela tá afim.Então vocês imaginam a reação.--Yuu..ji.Que sus..to qu..e você me..me deu.--Ai,começou a novela.Toda vez que ela fala com ele ela gagueja.

         --Desculpa ter te assustado tanto assim.Eu só tava brincando.--pelo menos ela tem bom gosto,ele é bonito até falar chega.--Posso sentar aqui com vocês?--não sei porque ele ainda pergunta.Ele faz isso todo dia desde de o ano passado.

          --Cla..ro que po..de.Tem algum problema pra vocês.

          --Não,tudo bem.--Falamos eu e o Eri juntos.Aposto que eu fiquei vermelha,bem pelo menos eu não fui a única afinal ele também ficou vermelhinho.

        Finalmente Aika e a Amy chegaram.Eu já to morrendo de fome. Conversamos e comemos o lanche das garotas(como elas já sabem que a gente vai comer elas compram um salgado pra gente dividir e um pra elas),depois voltamos pra sala.O resto das aulas até que passou rápido.Eu e Eri conversamos durante as trocas de professores e como era o primeiro dia quase não teve nada na aula.

         Depois de 5 horas e meia de aula o sinal bate e nos liberta desse sofrimento que é chamado escola.Peguei a minha mochila e fui em direção ao meu armário.Harumi ficou na sala falando com a professora sobre o conteúdo que ela passou na aula,Amy saiu correndo pra aula de Yoga dela e Aika foi direto pra aula de vôlei.Acabou que ficou só eu e o Eri que por acaso eu descobri que era meu novo vizinho de armário.

           --Sério até agora eu não to acreditando que o seu armário é do lado do meu?--ai que legal!!!

            --É.--então nós dois rimos.

            --Sem querer sem curiosa demais aonde você mora?

           --Na verdade eu estou me mudando hoje pra uma casa aqui perto.

            --Que legal.Qual é o nome da rua?

            --Eu acho que é J-38.É,é isso mesmo.--caraca,tá de brincadeira comigo. Ele tá se mudando pra minha rua!?
             

             --Mas é um mundinho pequeno mesmo.

             --Como assim?

             --Você tá se mudando pra rua!!Não peraí,você vai alugar ou comprar uma casa?

             --Que diferença isso faz?

              --Só responde.

            --Eu vou alugar o 1° andar de uma casa,por que?

             --Eu simplesmente não acredito nisso.--Fala sério.Não pode existir uma coincidência tão grande.Ou pode?

             --Qual o problema Megumi?

             --Problema não tem nenhum,mas é que você vai alugar o andar de baixo a minha casa!!  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagina você ter um garoto morando no andar debaixo na sua casa?Aposto que vocês não sabiam mas é comum nos Estados Unidos as pessoas alugarem o 1° ou 2° andar da sua casa(ou loft)pra outra pessoa.Espero que tenham gostado.Mandem bastante reviews.
Bjus,
Louise-chan