Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está o capítulo ,demorou mas está aqui rsrsrs.Quero agradecer a todos que comentaram e é só isso ,agora vou deixar vocês lerem ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/33

– Claro que não ,Célia ,a carta é da Paulina .Quem tem que abrir é somente ela (diz Filomena)- Sabe eu sinto que Paulina ,ainda não leu está carta e tenho impressao que é algo muito importante ,que Paulina tem que ler .(diz Filomena preocupada)

– O que será que deve estar escrito nesta carta ?(Pergunta Célia)





Depois que Leda foi embora ,Carlos Daniel e Paulina permaneceram quietos ,sentados um de frente para outro ,as vezes se olhavam ,mas permaneciam em silêncio.Pareciam que faltavam palavras para pronunciar naquele momento ,nenhum dos dois não se atreviam a romper aquele silêncio.Carlos Daniel estava com a mente cheia de perguntas para fazer para Paulina.

– Como foi com o Doutor Serrano ?(Pergunta Carlos Daniel muito sério)

– Foi bem. (Responde Paulina estranhando a atitude de Carlos Danieel ,no modo em que ele a estava tratando)

Ela queria contar tudo o que aconteceu para Carlos Daniel ,mas ele estava muito sério ,e também depois de ter visto ele se deixar levar por Leda.

– E como foi na fábrica ? (Pergunta Paulina)

– Foi bem ...depois de amanhã Rodrigo e eu teremos uma reunião com os empresários que estavam presentes no retiro.(responde Carlos Daniel)

– Vai dar tudo certo (diz Paulina para motivar Carlos Daniel ,que parecia um pouco frustrado)

– Tomara ,isso depende do futuro da fábrica (diz Carlos Daniel um pouco desanimado)

Paulina então vai até ele e se senta ao seu lado

– Não perca as esperanças Carlos Daniel ,vamos conseguir ,eu estou aqui para ajudar no que for preciso.(diz Paulina o olhando profundamente nos olhos )

Carlos Daniel então abre um sorriso ,e pega nas mãos de Paulina e segura com as suas mãos ,e as leva até sua boca e a beija.

– Obrigada Paulina ,por sempre estar ao meu lado (diz Carlos Daniel com os olhos que chegavam a brilhar)

Paulina apenas sorri.

Então Carlos Daniel começa a cariciar o rosto ,colocando o cabelo dela para atrás da orelha ,Paulina começa a ficar sem jeito ,suas bochechas começam a corar .Ela somente olha em seus olhos .

Então começam a aproximar seus lábios de uma maneira lenta e suave ,parecia camera lenta .Seus olhares pareciam que diziam coisas de amor ,de carinho ,de afeto .

Quando os dois já estavam a milimetros de se beijarem ,Carlos Daniel disse : - TE AMO....quase que sussurrando .Paulina sorriu .Então quando iriam finalmente se beijarem ,foram interrompidos por vozes

– Papai,mamãe !!!!(dizem as crianças correndo em direção aos pais)

Carlos Daniel e Paulina se afastaram imediatamente ,disfarçaram na frente das crianças.

– Vocês estavam se beijando ?(Pergunta Carlinhos curioso pois seus pais estavam muito próximos)

Carlos Daniel e Paulina ficaram totalmente sem graça.

– Já está pronto o jantar, crianças ?(Pergunta Paulina tentando fugir do assunto)

– Sim ,mamãe a bisvovó pediu para nós irmos para sala de jantar(diz Lisete)

– Vamos então (diz Carlos Daniel)

Então os quatro vão para sala de jantar.Conversam sobre tudo no jantar.Esthefanie e o Willy dão a notícia que vão fazer uma viagem ,todos ficam felizes pelos dois .Eles iriam viajar amanhã mesmo ,seria uma viagem para Europa.

No dia seguinte

Edmundo vai com Filomena e Célia para um pequeno julgamento ,onde não exigia a presença de Paulina.Ela só dariam os depoimentos ,e Edmundo iria dar as provas que deixariam Paulina em total liberdade.O juiz analisou as provas e os depoimentos e daria a veredito ,o que ele tinha decidido no dia seguinte.Edmundo queria fazer uma surpresa para Paulina se ele conseguisse sua liberdade.

Enquanto isso no Hawaí

Paola e Douglas passaram aquela tarde juntos .Douglas estava muito confuso ,"ficaria com Paola depois dela ter sido tão infiel a ele ?".

Douglas a observava dormindo ,pensando no que iria fazer ,toda vez que olhava para ela lembrava daquela cena .Então se levantou da cama e foi para sala,onde estava Braulio(seu mordomo fiel ,onde Douglas estivesse ,Braulio estaria com ele.)

Então Douglas sentou no sofá ,abaixou a cabeça ,e a levantava piscando os olhos ,fazendo um sinal de negação com a cabeça. Braulio percebe que Douglas está nervoso ,e já sabia razão pois Douglas lhe contou.Então se aproximou dele e lhe disse :

– O que o senhor pretende fazer com ela ?(Pergunta Braulio)

Douglas imediatamente levanta a cabeça e diz

– Não sei Braulio .

– Não fique com ela ,senhor.Depois de ter o enganado como Noélia e agora ter sido infiel ,ela não merece seu amor ,senhor.(diz Braulio)

– Não sei ,Braulio ,ainda vou pensar no que fazer .(diz Douglas pensando no que Braulio havia lhe dito)

Douglas começa a pensar em que iria fazer .Até que decidiu que iria abandonar Paola ,ele tinha que esquece-la ,teria que arrancar de uma vez por todas de seu coração ,ela não o merecia.Ela não era a mulher que Douglas passaria sua vida toda,e ele tinha percebido isso.



Finalmente chegou o dia tão esperado por todos na fábrica Bracho ,a reunião com os empresários ,para eles finalmente reerguerem de vez a fábrica Bracho .

Carlos Daniel e Paulina chegaram na fpabrica ,onde Rodrigo já os esperava na sala principal .Assim que chegaram na sala principal ,Rodrigo e Carlos Daniel forama para sala onde seria realizada a reunião.Paulina ficou na sala principal tomando conta de tudo , e enquanto isso revisava alguns documentos ,ela estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo .

No caminho até a sala Rodrigo e Carlos Daniel estavam nervosos ,Rodrigo ainda controlava seu nervosismo mas Carlos Daniel não ,ele estava muito agitado,o nervosismo tomava conta dele ,ele tinha um mal presentimento de que tudo daria errado ,que não conseguissem os patrocinadores para a Fábrica.

Quando entraram na sala ,os empresários já estavam esperando eles.

Então começaram a conversar sobre os assuntos da fábrica ,Rodrigo e Carlos Daniel mostraram os avanços da fábrica ,que mesmo a fábrica ter desmoronado ,tiveram muitos avanços neste meio tempo.


Paulina não conseguia se concentrar direito queria saber logo o que os empresários tinham decidido .Ela andava de um lado para o outro ,sentava e em seguida levantava ,estava totalmente impaciente.Carlos Daniel e Rodrigo já estavam a horas lá naquela sala.

Até que Rodrigo e Carlos Daniel entram na sala um pouco sérios.Paulina estranha a atitude deles .E ela já imaginava o pior ,pois aquelas caras que Carlos Daniel e Rodrigo faziam pareciam de decepção.Paulina queria saber logo de uma vez o que tinha acontecido.

– Então Carlos Daniel ,o que aconteceu ?(Pergunta Paulina impaciente ,queria saber o que os empresários haviam decidido)

Carlos Daniel e Rodrigo ficaram olhando um para o outro ,com a mesma expressão de preocupados.

– Digam Carlos Daniel !!!(diz Paulina ainda mais nervosa )- O que os empresários decidiram ?

Continua ...












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???...quais são suas apostas ,o que vocês acham que Carlos Daniel e Rodrigo irão falar para Paulina ?


Aguardo muito comentários kkkkk


Beijos MayRodrigues(@queriditadaGaby)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.