Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 29
Capítulo 29 Uma surpresa"


Notas iniciais do capítulo

Gente postei o capítulo 29...não está muito bom ,pois não consegui detalhar muito uma parte dele,fico meio sem emoção ...mas enfim boa leitura a todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/29

Todos juntos foram jantar ,Carlos Daniel com Lisete no colo ,Paulina de mãos dadas com Carlinhos ,o quatros estavam muito sorridentes,Vovó também estava muito feliz ,ela queria ver como todos gostavam de Paulina ,o quanto era querida entre eles ,para poder casar com Carlos Daniel ,para ela ser uma Bracho. Para resolver definitivamente os problemas daquela casa.O problema era o divórcio ,mas  Carlos Daniel já estava se divorciando de Paola ,só precisava ela assinar os papéis ,mas como ele entrou com abandono de lar teria que esperar um ano para estar livre e se casar com Paulina.Só faltava dois meses .

Todos sentaram se a mesa ,seus sorrisos estavam estampados em seus lábios.Paulina estava sentada a direita de Carlos Daniel ,ao seu lado estava sentado Carlinhos e Lisete, animadissímos com a volta dos pais.Patrícia e Rodrigo estavam sentados a esquerda de Carlos Daniel e Vovó na outra ponta .Todos jantavam felizes ,aquele jantar não era comum ,não era como aqueles jantares ,era muito especial ,não pela volta de Paulina e Carlos Daniel ,mas sim por toda família estar unida,só não estavam Esthefanie e o Willy,pois eles não quiseram participar.Mas isso não era motivo para aquela família não estar contente.

Depois que todos terminaram de jantar ,foram todos para sala ,Carlos Daniel e Paulina iriam entregar os presentes para todos .Carlinhos e Lisete adoram os presentes ,Vovó também adorou .Depois Paulina reuniu todos os empregados na cozinha para dar os presentes a eles ,E Vovó ,Carlos Daniel ,Rodrigo e Patrícia ficaram conversando na sala observando Carlinhos e Lisete brincarem com os presentes.Depois Paulina voltou e foi conversar com eles.

- Bom agora vocês crianças,terão que dormir já está tarde (diz Paulina se levantando do sofá )

- Mamãe espera um pouco ,Lisete e eu preparamos uma  para você e o papai surpresa no seu quarto ,mamãe (diz Carlinhos )

- No meu quarto Carlinhos ? (Pergunta Paulina ,surpresa)

- Surpresa para nós dois ,Carlinhos? (Pergunta Carlos Daniel)

 - Sim,Papai ,veiam comigo e a Lisete lá no quarto(diz Carlinhos segurando na mãos dos pais)

Carlinhos pegou nas mãos de Paulina e Lisete a de Carlos Daniel .Lisete e Carlinhos pediram para os pais fecharem os olhos ,até chegarem no quarto .Eles andavam bem lentos ,e como muita dificuldade pois estavam com os olhos fechados ,Carlos Daniel tentou dar uma olhadinha ,mas Carlinhos viu ,e pediu para ele fechar os olhos e ele teve que fechar.

- Já chegamos ?(pergunta Paulina não tendo ideia onde estava)

- Ainda não ,mamãe (diz Carlinhos levando os pais para o corredor perto do quarto de Paulina)

- Por que temos que ficar com os olhos fechados Carlinhos ?(Pergunta Carlos Daniel já impaciente ,pois queria saber que travessuras aprontaram)

- Tem que ficar papai ,já estamos quase chegando (diz Carlinhos e Lisete quase na porta do quarto)

Então Carlinhos abre a porta devagar ,eles trazem Paulina e Carlos Daniel ,Lisete e Carlinhos então se distanciam dos pais e ficando de frete para eles.

- Podem abrir (dizem Carlinhos e Lisete já abrindo um sorriso com a reação dos pais)

Quando eles abrem os olhos ficam impressionados ,com o que eles fizeram,Eles construíram uma tenda ,estava um pouco desarrumada ,e ainda tinha ficado muito alta,os lençóis estavam em cima prendidos pelo uma corda ,formando uma espécie de um bico de castelo,parecia aquelas camas de conto de fadas ,e colocadas nos lençóis que cobriam a cama estavam coladas fotos dos quatro neste ultimo ano e alguns desenhos que eles  fizeram .

- Carlinhos ,Lisete o que vocês fizeram ?(diz Carlos Daniel se preparando para dar uma bronca neles)

- Meu Deus !!!(diz Paulina espantada pelo o que via )

- Mamãe ,papai , a bisvovó disse que poderíamos preparar uma surpresa para vocês (diz Lisete)

- Antes que vocês briguem com nós dois,nós fizemos está bagunça para vocês ...nós queríamos fazer uma tenda ,mas saiu assim...mas nossa intenção era que nós quatro durmíssemos juntos (diz Carlinhos ficando triste com a reação dos pais)

Paulina e Carlos Daniel olharam um para o outro ,pelos olhares um já sabia o que outro pensava ,eles se comunicaram com trocas de olhares.

- Não fiquem triste crianças ,papai e eu gostamos muito pela intenção de vocês (diz Paulina se aproximando e dando um abraça no filho)

- Então nós quatro vamos dormir na tenda (diz Carlinhos voltando a se animar)

Paulina fica  sem palavras ,fica surpresa ,ela não podia dormir de novo com Carlos Daniel.

- Por favor Papaizinho (diz Lisete)

- Por mim ,tudo bem filho(diz Carlos Daniel)

- E você mamãe ?(pergunta Carlinhos)

- Ah Carinhos... (diz Paulina sendo interrompida por Carlinhos)

- Ah mamãe por favor ,por favor...Lisete e eu prometemos que vamos ajudar arrumar tudo depois (diz Carlinhos fazendo uma carde cachorrinho que caiu da mudança)

- Está bem crianças ,mas só hoje e amanhã vocês tem que ir para escola ,então se deitem rápido(diz Paulina)

Então Carlinhos e Lisete vão se deitar ,enquanto esperam os pais ,Carlos Daniel foi no seu quarto colocar um pijama ,já que iria dormir lá na tenda.Paulina fez o mesmo se trocou no banheiro ,Carlinhos e Lisete já estavam deitados esperando os pais.

De repente Carlos Daniel entra ,estava com um pijama de frio ,calça e uma blusa com botões ,por cima um robe.Paulina na mesma hora saí ,estava com uma camisola branca longa ,em cima também vestia um robe.

Então os quatro se deitaram na tenda ,bem apertadinhos ,pois a cama era de casal.Paulina então iria deitar na ponta ao lado de Carlinhos.

- Não mamãe ,deita do lado do papai (diz Carlinhos )

Paulina olha então para Carlos Daniel ,ele devolve com um olhar e um sorriso  em seu rosto.Paulina não tinha escapatória ,teria que deitar com Carlos Daniel,e o pior ,era que seria bem juntinha dele.

Então os quatro se deitaram ,começaram a conversar.

- Carlinhos ,Lisete agora vocês tem que dormirem...amanhã vocês tem aula e nós também temos que dormir(diz Paulina)

- Está bem ,mamãe (dizem Carlinhos e Lisete dando um beijo em Paulina e Carlos Daniel)

- E vocês papai ,não vão dar um beijo de boa noite ?(pergunta Lisete)

- Sim ,filhinha (diz Carlos Daniel)- Boa noite meu amor (dando um beijo em Paulina) te amo minha vida.

Paulina sorri com um beijo ,e diz :

- Boa noite meu amor,eu também te amo muito(diz Paulina trocando olhares com Carlos Daniel)

Carlos Daniel então encosta a cabeça de Paulina sobre seu peito e posiciona suas mãos na cintura dela .

Carlinhos e Lisete ficam emocionados e felizes por seus pais se amarem muito ....era o objetivo dele era esse ,aproximar os pais com está surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei fico meio sem sentido em uma parte...no próximo prometo melhorar


Beijos MayRodrigues(@queriditadaGaby)