Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 27
Capítulo 27 "Voltando para casa"


Notas iniciais do capítulo

Gente mais uma vez ,eu estou sofrendo falta de criatividade .Mas mesmo assim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/27

Amanheceu ,e os dois ainda estavam dormindo .Estavam em sono profundo.Nada e nem ninguém  poderiam desperta-los daquele sono .

Paulina estava deitada de lado ,estava deitada para o lado esquerdo .Carlos Daniel também estava deitado de lado ,estava de frente para ela. Carlos Daniel sem perceber estava segurando as mãos delas ,suas mãos estavam juntas .Seus corpos estavam separados pelos restos dos  cobertores e travesseiros que ali restavam  que formavam uma divisão entre um lado da cama e o outro .

O sol começava a brilhar ,e refletia seu brilho na janela ,com isso o sol iria em direção a Carlos Daniel .Quando Carlos Daniel percebeu que o sol estava nos seus olhos ,abriu os olhos com dificuldade ,colocou a mão para desviar a luz do sol.Então se sentou cuidadosamente na cama e olhou em seu relógio ,viu que era quase 8:00 da manhã .Eles só iriam voltar para casa ,as onze da manhã ,ainda tinham muito tempo .Então ele se deitou  na cama novamente,começou a observar Paulina dormindo ,ela estava coberta pelo edredom até a altura do ombro ,suas mãos estavam fora do edredom ,estavam juntas como Carlos Daniel deixou quando se sentou .Então Carlos Daniel pegou suas mãos e as segurou ,ele notou que estava frias ,começou a acaricia -las ,era uma forma de aquece-las .

Apesar de estar sol ,estava um pouco frio .Carlos Daniel acariciava suas mãos para aquece-las ,e começa a pensar de como seria feliz se Paulina fosse sua esposa ,de acordar todos os dias de sua vida ao seu lado ,de observar ela dormindo todos os dias ,de poder ama-la ,beija-la ,de cuidar dela.  Ele então tira algumas cobertas que faziam a divisão ,e ele  começa a acariciar o rosto de Paulina .Paulina quando sente acaricia em  seu rosto ,abre um sorriso ,pensando ser um sonho. 

Carlos Daniel pensando que ela está acordada ,e percebe também que Paulina gostou das carícias ,ele chega mais perto e beija sua testa ,e em seguida dá um beijo suave em seus lábios.

Paulina de repente acorda e toma um susto.

- Carlos Daniel o que você estava fazendo? (Pergunta Paulina assustada se sentando na cama)

- Ah,desculpe não quis te acordar (diz Carlos Daniel se sentando na cama )

Paulina estava nervosa ,seu coração em disparado ...imagina levar um beijo de Carlos Daniel ,a pessoa que ela mais amava na vida .

- Que horas são ? (pergunta Paulina  ainda acordando e se recuperando do susto )

-São quase nove horas (diz Carlos Daniel olhando para o relógio)

- Que horas nós vamos ?(pergunta Paulina ainda sonolenta )

- As onze ou meio dia  (diz Carlos Daniel )

- Acho melhor terminarmos de arrumar as coisas (diz Paulina )

- Tem razão ,eu te ajudo a arrumar (diz Carlos Daniel )

Então os dois começam abrir as malas , não tinha muita coisa que arrumar ,pois não haviam tirado quase nada da mala.Então Paulina foi pegar algumas coisas no banheiro ,enquanto Carlos Daniel pegava as coisas no guarda - roupa .Paulina então volta e coloca alguns produtos e hidratantes na mala ,enquanto Carlos Daniel estava pegando algumas coisas no guarda - roupa .

- Olha o que achei Paulina (diz Carlos Daniel )

Paulina se vira e olha .

- Você realmente  ficou muito linda neste vestido (diz Carlos Daniel entregando o vestido para Paulina colocar na mala)

Paulina fica sem graça ,e diz com um sorriso 

- Obrigada ...

Então Carlos Daniel acha uma coisa que Paulina ficar completamente envergonhada.

- Olha ,que linda está lingerie (diz Carlos Daniel rindo ) - Pena que você nem usou 

Paulina fica morrendo de vergonha ,então ela pega imediatamente a lingerie da mão de Carlos Daniel.

- Por favor Carlos Daniel (diz Paulina vermelha de vergonha )

Carlos Daniel fica rindo da reação dela.Eles continuam arrumando a mala ,se divertindo ,rindo .Até que finalmente acabaram de arrumar as malas. Eles se arrumaram .E foram até a recepção do hotel.

- Eu queria entregar as chaves...obrigada (diz Carlos Daniel)

- De nada senhor Bracho ...volte sempre (diz a recepcionista)

- Ah já iria me esquecendo ...por favor Rodrigo Bracho ainda está no hotel ou fechou a conta ? (pergunta Carlos Daniel)

- ... O senhor Bracho fechou  a conta faz uma hora (diz a recepcionista olhando no computador)

- Obrigada mais uma vez ...Tchau(diz Carlos Daniel)

Paulina estava sentada na poltrona lendo algumas revistas.

- Então já podemos ir (Pergunta Paulina se levantando)

- Sim ,vamos .(diz Carlos Daniel)

- E o Rodrigo e Patrícia ,já foram ?(Pergunta Paulina)

- Sim ,eles foram faz  uma hora(diz Carlos Daniel ) - Vamos então ?

- Sim ,vamos ,não vejo a hora de ver as crianças estou com tantas saudades delas (diz Paulina)

- Eu também ...apesar de aprontarem ,eu os amo muito (diz Carlos Daniel)

Então os dois foram para o carro .Carlos Daniel pediu para Paulina ligar para casa ,e dizer que chegariam de tarde.

Enquanto isso na casa dos Brachos

- Vovó ,Vovó ....(diz Lalinha indo em direção ao jardim onde estava Adelina e Vovó Piedade)

-O que houve Lalinha ,por que está assim?(Pergunta Vovó Piedade)

- Porque a dona Paola ligou ,e disse que ela e o Senhor Carlos Daniel vão chegar no final da tarde(diz Lalinha) 

- Temos que avisar Carlinhos e Lisete ,eles vão ficar tão felizes(diz Vovó Piedade)

- È verdade ,Vovó ...quando eles chegarem da escola ,vou avisa-los ...eles vão pular de alegria (diz Adelina).

Enquanto isso no carro 

- Você acha que a Estefanie vai gostar do vestido que Patrícia e eu compramos ? (Pergunta Paulina)

- Eu não sei Paulina ...do jeito que é minha irmã ...tudo é imprevísivel(diz Carlos Daniel)

- Mas eu não perco as esperanças,a Patrícia vai me ajudar a convencer a Esthefanie de mudar (diz Paulina)

- Espero que vocês consigam (diz Carlos Daniel)- Compraram presentes para as crianças ?(Pergunta Carlos Daniel)

- Sim ,compramos ,para a Lisete compramos uma fantasia ...e para o Carlinhos patins (diz Paulina com um sorriso)

- Eles vão gostar muito (diz Carlos Daniel)- Vamos parar em um algum lugar  para almoçar ,já que nem tomamos café (diz Carlos Daniel)

- Sim,vamos ,eu estou com fome (diz Paulina rindo)

E os dois caiem na gargalhada.  Carlos Daniel continua a dirigir,então eles avistam uma lanchonete e decidem parar lá ,para comer.E eles sentaram em uma mesa e depois fizeram os pedidos.Depois que terminaram ,seguiram viagem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei está chatinho o capítulo...no próximo será melhor ,assim espero kkk




Beijos MayRodrigues(@queriditadaGaby)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.