Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 25
Capítulo 25 "O imprevisto "


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários do capítulo anterior.Fiquei muito feliz por terem gostado.
O Capítulo de hoje ,eu comecei escrevendo inspirada com a ajuda da Iza ,mas depois sumiu a criatividade ...e terminou assim...agora chega de falar e vejam vocês mesmos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/25

Enquanto isso ,Paulina estava em um sono profundo ,estava sonhando ,um sonho que parecia tão real .Este sonho parecia que , só observava tudo o que estava em sua volta ,ninguém a via ,parecia que era uma alma que vagava sem rumo .

Ela  via que estava em um lugar ,um parque ,onde tinha várias crianças brincando com seus pais ,De repente se vê encostada no ombro de alguém ,de um homem ,este homem estava com uma das mãos na sua cintura dela e a outra mão segurando as mãos dela. Os dois estavam olhando para o céu ,olhando o por- do - sol.Paulina tentava ver com clareza quem era aquele homem que estava com ela naquele momento ,que parecia  tão feliz . 

Paulina tentava de todos os modos descobrir quem era aquele homem misterioso.Tentou chegar mais perto para reconhece-lo. De repente  ela vê esse  homem se virar para ela ,para olha-la .Ela também vira para olha-lo .Então finalmente descobriu quem é... ,era Carlos Daniel .Ele estava olhando para ela ,e ela também para ele ,de repente ele sorri para ela ,ela corresponde sorrindo também e o abraçando mais forte. 

Neste momento muda o cenário  agora os dois estavam deitados naquela mesmo lugar,começam a observar as estrelas ,os dois juntos ,de mãos dadas ,pareciam felizes ,estavam felizes contentes .Paulina ao ver a cena ,sorri e sente uma alegria em seu coração ...Paulina então  se aproxima para os ver mais de perto ,e percebe que entre eles há um bebê ,no meio dos dois .Eles apontavam lá no céu estrelado cada estrela para aquele bebê.Paulina tentava descobrir quem era aquele bebê. 

Paulina então se senta de frente para eles e começa a observa-los ,eles estavam se divertindo muito ,davam muitos beijos no bebê ,que até  dava impressão que era filho deles dois. Tinham muito carinho com aquele bebê ,depois o bebê acaba adormecendo ,eles dão um beijo nele ,e em seguida se beijam ...Paulina fica tão feliz ao ver a cena ...Ela olhava para o bebê ...ela sentia como o bebê fosse uma parte sua ,ele significava algo e sua vida ,mas não sabia o que ...

Amanheceu ,o tempo estava nublado ,ameaçava chover .E os dois estavam lá ,em um sono profundo ,cobertos por cobertores ,com os corpos abraçados ,juntos ,um sentia a respiração do outro .Nem percebiam que estava chovendo lá fora ,que troveja ...estavam tão concentrados em seus sonhos .

Aos poucos Paulina, foi acordando ,abri os olhos lentamente  eu seu rosto estava estampado a alegria de ter adormecer  e sonhar com aquele sonho.Quando se deu conta que estava nos braços de Carlos Daniel logo veio o desespero .

Então procurou sair de qualquer maneira de seus braços ,e nisso Carlos Daniel acordou ,quando viu Paulina,ela  estava sentada na cama com uma cara de poucos amigos e com os braços cruzados .

- Bom dia ,senhora Bracho (diz Carlos Daniel tentando brincar com Paulina ,que pelo jeito  estava brava com ele)

- Bom dia !!!(diz Paulina  muito séria )- Diga -me Carlos Daniel, o que aconteceu com a linha que dividia a  cama ,pois pelo que eu estou vendo desapareceu !!(diz Paulina irônica e querendo uma explicação de Carlos Daniel)

-  È verdade agora que eu tinha percebido (diz Carlos Daniel fingindo que não sabia de nada )-...Bom ...acho que quando estávamos dormindo ... conforme nos mexemos ,os travesseiros e os cobertores foram caindo no chão (diz Carlos Daniel)

Paulina não poderia negar que poderia ser verdade ,afinal ela se mexia muito quando estava dormindo e poderiam os dois sem querer ter desfeito a linha que dividia a cama .Mas Paulina estava intrigada ,como foi parar dormindo abraçada com Carlos Daniel.

- Sim,pode ser que seja verdade (diz Paulina ainda séria) -Mas o fato de acordar dando conta que estava dormindo abraçada ...com você ,não justifica nada do que disse .

- Bem ,acho que ...quando nós estávamos dormindo ,e já  que não existia uma linha divisória ,sem querer fomos nos aproximando ,eu pensando que era um travesseiro posso ter abraçado você (diz Carlos Daniel inventando qualquer desculpa )

Paulina olhou para ele ,com uma cara que não estava acreditando em nenhuma palavra que ele tinha dito.Continuou de braços cruzados.

De repente eles ouvem um barulho de um trovão .Então Paulina vai até a janela ,e acaba se dando conta que estava chovendo muito lá fora .

- Venha ver  Carlos Daniel ,como está chovendo !!(diz Paulina chamando Carlos Daniel que estava sentado na cama )

E eles olham para a janela ,e vem o tanto que chovia ... não era uma chuva ...era uma tempestade

- Deste jeito ...não dará para nós voltarmos para casa .(diz Carlos Daniel observando a tempestade )

- È verdade ...Você tem que avisar a todos lá em casa que não iremos voltar hoje (diz Paulina)- È uma pena ,pois já estou com saudades do Carlinhos e da Lisete (diz Paulina com um sorriso)

- Eu também queria voltar ...mas o carro é conversível e também de avião não daria neste tempo (diz Carlos Daniel)

-  Você tem toda razão (diz Paulina)- Agora vou tomar banho ...para descermos e tomarmos café(diz Paulina indo em direção ao banheiro )

Paulina chegando  lá ,lava o rosto e começa a pensar " Por que será que tive aquele sonho ? ..será que é um aviso ou um acontecimento no futuro ?...Parecia tão real ,fiquei tão feliz de ter este sonho ..." pensava Paulina.Depois dela tomar banho ,Carlos Daniel tomou o seu banho também .Depois dele terminar seu banho ,Ele saiu do banheiro com um robe,Paulina neste momento estava fazendo a maquiagem ,e ao vê-lo ,perguntou :

- Você não vai se vestir aqui ?(Pergunta Paulina já ficando nervosa )

- Por que não posso me vestir aqui ,somos casados ,não somos ? (Pergunta Carlos Daniel para provocar ela )

- Claro que não somos ...somos casados de mentira (diz Paulina começando a ficar vermelha de vergonha )

- Eu sei ...estou brincando (diz Carlos Daniel se aproximando de Paulina ) - Sabe você fica tão linda quando está com vergonha (diz Carlos Daniel acariciando o queixo de Paulina )

Paulina não sabia o que dizer .

- È melhor você se vestir logo ,pois estou com fome... e perderemos a hora do café da manhã (diz Paulina se afastando dele )

Depois De Carlos Daniel ter se arrumado no banheiro  foram para o restaurante do hotel tomar café da manhã. Não tinha muita coisa para se fazer ,já que a chuva atrapalhava .Então Carlos Daniel e Rodrigo ficaram conversando com alguns empresários sobre assuntos na fábrica e Paulina saiu com Patrícia para fazer compras... e assim passaram toda a manhã,um e outro sem quase se verem .

Enquanto isso na casa dos Brachos 

Todos tinham ido a missa ,quando chegaram ,Lalinha lhe contou que Carlos Daniel e Paulina não viriam hoje por causa da tempestade e provavelmente Rodrigo e Patrícia também não... as crianças ficaram muito triste ,esperavam os pais ,mas acabaram se conformando.

A tarde o tempo estava começando a melhorar ,mas nada da chuva passar ,e eles passaram assim a tarde de vez em quando um se vendo .Mas a noite Carlos Daniel falou com Paulina ,para eles assistirem uma peça de teatro ,perto do Resort ,Paulina aceitou .

Então chegou a noite,já tinha passado a chuva ,não chovia mais,o céu estava estrelado .Carlos Daniel depois de terminar de se arrumar ,saíu para Paulina se arrumar .

Carlos Daniel foi até a recepção para acertar as contas no hotel ,eles iriam voltar para casa amanhã cedo .Até que chegaram Rodrigo e Patrícia ,eles iriam com eles também ao teatro .

Carlos Daniel estava impaciente com a demora de Paulina.

-Fique calmo ,Carlos Daniel ...nós mulheres demoramos para nos arrumar (diz Patrícia )

- Eu estou calmo ,é que poderemos nos  atrasar para o teatro (diz Carlos Daniel se justificando pelo nervosismo )

- Não se preocupe ,Paulina é sempre pontual (diz Rodrigo )

Então Paulina chega ,estava linda ,ainda mais com o sorriso estampado em seus lábios.

- A cada dia você me surpreende com sua beleza (diz Carlos Daniel pegando na mão de Paulina e a beijando )

- Obrigada ,Carlos Daniel (diz Paulina um pouco sem graça com o elogio)

Então os quatro vão para o teatro ,eles pegam um táxi ,e chegam lá ,se acomodam nas cadeiras para esperar começar o espetáculo ....

Todos Assistiam o espetáculo com muita atenção .Paulina se surpreendia com cada movimento,cada fala da peça ,nunca tinha visto uma peça de teatro antes ...tudo a fascinava ,era tudo novo.A maioria dos empresários estava assistindo a peça .Eles teriam mais uma vez que fingir que eram casados .

Então Carlos Daniel pega nas mãos de Paulina e encosta sua cabeça sobre o ombro dela ,Paulina vira imediatamente e pergunta quase sussurrando 

- Carlos Daniel ,aconteceu alguma coisa ?(Pergunta um pouco confusa )

- Você percebeu que te muitos empresários aqui (diz Carlos Daniel a abraçando com a outra mão)

Paulina acena com a cabeça dizendo que que sim.

Ela apenas correspondia as atitudes de Carlos Daniel .Ela começa a acariciar seus cabelos .Ele começa a abraçar mais ela .Já estavam tão acostumados a fingir que eram casados .

Qualquer pessoa que os visse ,não teriam duvidas que eram casados ,que eram um casal muito apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou meio sem sentido ,está horrível ...podem me xingar !!! ..aqui ,ou no face...






Beijos MayRodrigues(@queriditadaGaby )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.