Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 23
Capítulo 23 Retiro:Conhecendo um e o outro parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem ,algumas partes deste capítulo eu estava criativa e inspirada e outras não me empolguei tanto ...

Mas no próximo promete hein!!!! uuuu vai rolar muitas coisas ...mas chega de falar ,vou deixar vocês lerem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/23

Capítulo 23 "O Retiro  .. Conhecendo um e  o outro

parte 2

Então os dois vão para uma mesa para tomar café ,já que saíram de casa muito apressados e nem tomaram café ,até que Carlos Daniel avista Rodrigo e Patrícia .E os convida para sentar com eles .

- O que isso Patrícia ? (pergunta Paulina ,tentando descobrir o que Patrícia tinha na mão )

- Ah é um folheto do resort ,são os eventos que vão ter hoje e amanhã ... Quer ver Paola ? (Diz Patrícia apontando o folheto para Paulina )

- Sim ,quero (diz Paulina )

Paulina começa a ver o folheto e fica surpresa com tantas coisas que terá aqui .O que ela ficou mais surpresa foi o jantar  romântico para os casais e que depois se encerraria com um  baile .Agora ela entendia a razão de  Carlos Daniel esconder isso dela .Ela estava decidida a não ir no baile e muito menos no jantar .

- Ah vai ter um baile e um jantar romântico !!?(Pergunta Paulina ,já pensando no que iria inventar para não ir)

- Sim ,vai ter Paola ...você não sabia ? ( Pergunta Patrícia )

Paulina olha para Carlos Daniel ,e depois diz

- Não ,não sabia ... acho que não poderei ir (diz Paulina )

- Por que Paola ? (pergunta Carlos Daniel )

- Não trouxe um vestido apropriado para o jantar e muito menos para o Baile (diz Paulina inventando alguma coisa )

- Não tem problema Paola ,aqui tem lojas e provavelmente terá um vestido ...Você e Patrícia podem ir comprar... Você pode ir com ela ,Patrícia? (diz Carlos Daniel )

- Claro que sim ,Carlos Daniel (diz Patrícia )

Paulina fica sem fala ,não teria jeito ...ela teria que ir ou falar para Carlos Daniel que não queria ir ...mas ela o magoaria ,não poderia fazer isso com ele .Então o único jeito era aceitar .Ela sabia o que Carlos Daniel pretendia ,era se aproveitar do momento dos dois a sós ,sozinhos e falar coisas bonitas e beija-la ,abraça-la ...era o que ela mais queria no mundo ...por isso não resistiria a ele .

- Então Paola,tudo bem você e Patrícia forem comprar o vestido  a tarde ? (pergunta Carlos Daniel )

- Ah ... tudo bem ... vamos nos divertir muito fazendo compras (diz Paulina sorrindo )

Enquanto isso na Casa dos Brachos 

- bisvovó eu já estou com saudade da mamãe e do papai (diz Lisete )

- Eu também bisvovó (diz Carlinhos )

- Mas já ... eles mal foram viajar (diz Vovó com os dois bisnetos abraçados sentados no banco do jardim )

- Sim bisvovó agora quem vai contar histórias para nós dormimos (diz Lisete )

- Amanhã de tarde eles estarão aqui e vocês mataram as saudades ...mas por enquanto eu conto histórias para você .(diz Vovó )

- Eba !!!! (dizem as crianças)

Enquanto isso no retiro .

Carlos Daniel apresenta para todos sua esposa ,ele sempre tenta deixar uma impressão de marido apaixonado,Sempre Paulina e Carlos Daniel andam abraçados .Um pouco antes do almoço ,Carlos Daniel chama Paulina para passear pelo Resort ,Paulina aceita .

- Está gostando daqui ? (pergunta Carlos Daniel andando )

- Estou muito ...é um lugar muito agradável (diz Paulina sorrindo)

- E olha que você não queria  vir (diz Carlos Daniel um pouco risonho )

- È verdade ...não sabia o que estava perdendo (diz Paulina rindo )

- Quer ir jogar golf ? (pergunta Carlos Daniel parando em frente de Paulina )

- Eu não sei jogar golf ,nunca joguei .(diz Paulina ainda um pouco risonha )

- Eu te ensino ,vem comigo !(diz Carlos Daniel puxando sua mão )

Eles vão até o campo de golfe praticamente de mãos dadas ,Carlos Daniel pede pra o instrutor trazer vários tacos de golf.

- Como você vai me ensinar a jogar golf ,Carlos Daniel ? (Pergunta Paulina colocando um boné )

- Assim (diz Carlos Daniel pegando um taco de golf )-você pega um taco de golf com as duas mãos... (Diz Carlos Daniel se posicionando atrás dela e colocando suas mãos em cima das dela )- Então você dá um impulso e bate não com muita força na bolo ,assim(diz Carlos Daniel quase abraçando Paulina por trás )

Paulina não podia negar que gostou que Carlos Daniel a ensinasse a jogar ,mesmo não prestando muito atenção de como jogar ,mas só prestou atenção de como o corpo de Carlos Daniel estava tão perto do seu .Ela ficou nervosa ,agitada e teve várias outras emoções .

- Então agora tenta você sozinha (diz Carlos Daniel se afastando dela )

- Vou tentar ,mais acho que não vou conseguir (diz Paulina pegando um taco )

- Está bem ,eu te ajudo,mas só desta vez (diz Carlos Daniel rindo e se aproximando de Paulina .

Então ele diz para Paulina como pegar no taco e se posiciona atrás dela colocando as mãos na cintura dela .

- Então Paulina você faz como eu disse antes (sussurrando no ouvido de Paulina ) - Não tenha medo de errar ,você ainda está aprendendo .

Paulina gelou quando ele começou a sussurrar no seu ouvido .Então Paulina pega impulso e bate na bola ,na hora que ela bate a bolinha no voou ela ,ela quase nem se moveu .Mas como Paulina estava muito nervosa ,acabou pisando no pé de Carlos Daniel .

- Desculpe Carlos Daniel ,não foi por querer ,estava nervosa ... não sou boa no golf (diz Paulina vendo Carlos Daniel pular de dor e ela não aguentou e começou a rir )

- Não ... tudo bem ... vamos continuar ,agora vê se não pisa no meu outro pé (diz Carlos Daniel rindo )

E os dois começam a rir e se divertir jogando Golf .Nunca imaginaram se divertirem tanto jogando golf ,como se divertiram .Este momento com Paulina ,percebeu estava mais alegre ,mais radiante ,nesses ultimos dias ela andava triste ,ausente ,solitária ,ela abria um sorriso só para disfarçar ,mas naquele momento não ,ela estava realmente feliz ,alegre ,sorria ,ria ,ela esquecia dos problemas que atormentavam sua cabeça.

- Nossa ,já é quase 3 horas da tarde (diz Carlos Daniel olhando para o relógio ) - Temos que ir para o restaurante almoçar .

_ Nem percebemos o tempo passar ,parece que passou alguns minutos (diz Paulina muito feliz )

- Para mim também (diz Carlos Daniel andando de mãos dadas com Paulina)

Ao chegarem lá estavam todos almoçando e não tinha mais mesas vazias .Até que um amigo de Carlos Daniel ,um empresário muito famoso chamado Miguel os convidou para sentar com ele e sua esposa.

- Como vai Miguel ? (diz Carlos Daniel )

- Estou bem e você ? ....está é a minha esposa Manuela (diz Miguel apresentando sua esposa )

- Prazer em lhe conhecer... está é a minha adorada esposa Paola (diz Carlos Daniel apresentando Paulina para seu amigo e a esposa dele )

- Prazer senhora Bracho (diz Miguel)

- Prazer também (diz Paulina um pouco envergonhada)

Vamos então ,sentassem !!! (diz Miguel )

Eles começam a conversar sobre 

- Faz tanto tempo que nós não nos vemos Carlos Daniel...acho que faz uns 4 anos ....agora você se casou ,com uma mulher muito bonita ... e por sinal ,quando se casaram(diz Miguel )

- ... Faz 3 anos ... que Paola e eu nos casamos (diz Carlos Daniel pegando nas mãos de Paulina e a olhando )

- Nossa faz pouco tempo ...Deu para perceber o quanto estão apaixonados  (diz Fernanda )

- E vocês já tem filhos ?(Pergunta Miguel )

Paulina olha para Carlos Daniel ,que a olha também e diz :

- Não ainda ...mas estamos querendo...mas logo ,logo teremos o nosso ... (diz Carlos Daniel olhando Paulina ficar vermelha)

- Carlos Daniel por favor (Paulina diz bem baixinho ,ficando vermelha de vergonha )

E todos riem da reação de Paulina e continuam conversando .Até que chegam outros empresários ,alguns eram amigos de Carlos Daniel outros eram amigos de Miguel.Juntaram as mesas ,e ficaram lá conversando ,Eles falavam muito do tempo onde eram jovens ,onde azaravam as mulheres .

- Você tem muita sorte ,Paola, de ter se casado com Carlos Daniel (Diz Alberto um amigo de Carlos Daniel )

- È verdade, todas as mulheres da escola queriam namorar com ele ,as meninas babavam por ele (diz Fernando )

Paulina sorri e diz : - È verdade tenho muita sorte (diz Paulina sorrindo para Carlos Daniel )

- Eu que tenho sorte ,de ter uma esposa como você ,meu amor  (diz Carlos Daniel abraçando Paulina por trás )

- Ahhhhh ....Beijo,beijo ,beijo (diz todos que estavam conversando )

Paulina fica envergonhada ,Carlos Daniel também fica mais o que ele mais queria era beija-la ,mas se ele fizesse isso antes ela ficaria chateada com ele ,e Ele não queria isso ,queria ver Paulina sorrindo ,se divertindo ,feliz...ele faria de tudo para ver um sorriso no rosto de Paulina .

Como as pessoas insistiam tanto para eles se beijarem.

- Não tem jeito ,meu amor (diz Carlos Daniel em meio dos gritos de beijo ) - Você quer ? (pergunta Carlos Daniel )- Não farei nada que você não queira  (diz Carlos Daniel )

Paulina apenas fez um sinal de positivo com a cabeça.Então começaram seu rostos se aproximarem,seus olhos começaram a se encontrarem .Carlos Daniel alisa a bochecha de Paulina que por sinal estava vermelha ,e coloca seus cabelos atrás da orelha e começa a sorrir para ela ,ela também corresponde ao sorriso.Então Carlos Daniel começa a aproximar seus lábios dos de Paulina ,os Lábios dela estavam tremulos ,frios .Paulina fica de olhos abertos e só fecha quando vê que os lábios de Carlos Daniel estão a milímetros de distância .Quando se beijam todos aplaudem o casal ,o beijo era de uma forma lenta ,delicada ,não foi tão longo ,pois estavam em público .Depois que Carlos Daniel desencachou os lábios do dela ,sente uma sensação de querer beija -la mais ,ela também sente o mesmo.Enquanto todos aplaudiam,Carlos Daniel dá um beijo no rosto de Paulina e apenas curti o momento ,Paulina por outro lado fica em uma especie de transe pelo beijo,parecia entorpecida ,estava vermelha de vergonha por terem que se beijar em público .O que ela mais temia tinha acabado de acontecer ,mas de uma forma diferente,ela tinha gostado de tudo que estava acontecendo neste dia .Ela estava conhecendo um outro lado de Carlos Daniel ,ele era brincalhão ,divertido ,muito comunicativo ... ela só conhecia o lado em que ele era triste ,apaixonado ,impulsivo ,irritado ,ciumento .

Estava aproveitando cada minuto daqueles momentos .Carlos Daniel estava feliz por ter Paulina ao seu lado ,tentava aproveitar cada fração de segundo com ela ao seu lado ,queria que aquele dia fosse eterno ,que fosse para sempre .

Depois de muito tempo conversarem .Paulina reparou que já era quase 5 horas da tarde e Paulina e Patrícia teriam que ir nas lojas escolher os vestidos .

- Meu amor ,agora eu vou ter que ir ,combinei com a Patrícia de fazermos compras as 5 horas .(diz Paulina se levantando ) 

- Até logo a todos (diz Paulina )- Até logo, meu amor(diz Paulina dando um selinho em Carlos Daniel)

Então Paulina encontra Patrícia e elas vão juntas para umas lojas.Elas começam a escolher o  vestido e sapato.

- O que você acha desse ? (diz Patrícia )

- Acho lindo ,Patrícia ,acho que vou escolher esse ! adorei mesmo ! (diz Paulina muito entusiasmada com o vestido) - Você acha que Carlos Daniel vai gostar ? 

- Claro que sim ... não vai tirar os olhos de você ...Que tal  nós fizermos uma surpresa ?,você se arruma no meu quarto lá no hotel  .(Pergunta Patrícia )

- Acho uma ótima ideia (diz Paulina )

E elas continuam passeando pelas lojas por algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam hein ???????

O próximo capítulo promete ...vai ser babado kkkk

O próximo capítulo já está sendo escrito ...



Beijos MayRodrigues(@queriditadaGaby )