Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 20
Capítulo 20 "Uma proposta ... o destino "


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora ,mas estava doente ...mas agora já melhorei !!!uuuuuu

Gente a nossa fanfiction está chegando a reta final

Então não percam os próximos capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/20

Os dois se beijam com paixão com intensidade ,o beijo era uma forma de Carlos Daniel provar seu amor, de demonstra-lo ,Paulina o correspondia o beijando também . Carlos Daniel deu uma pausa para recuperar o ar dizendo "te amo " de uma forma mais segura .Paulina sorri e Carlos Daniel a beija novamente .... este beijo era mais intenso,mais entregue,mais lento .Carlos Daniel procurava conhecer suas fraquezas,seus medos ,a conhecer por dentro .Paulina pela primeira  vez não  negava um beijo dele.Então depois suas bocas se desgrudaram uma da outra para recuperar o ar e o folego .Paulina se distanciou de Carlos Daniel e sentou se no sofá e colocava a mão no coração ,este beijo tinha a deixado nas alturas. Carlos Daniel então se aproxima dela e ajoelha -se perto dela 

- Paulina você também me ama ?... você pode me deixar feliz ,como também pode me deixar triste .(colocando suas mãos junto as dela no coração) 

Paulina apenas o observava ,ele a olhava com tanta felicidade e amor .Ela não podia iludi-lo,mas também não poderia mentir para ele e nem para si mesmo .Ela o amava .

- Não sei Carlos Daniel ,as vezes sinto que te amo ... (diz Paulina tentando não iludi-lo ,mas também não mentir )

- Mas diga que pode me amar ,Paulina ,diga-me ?(diz Carlos Daniel desesperado,a olhando profundamente )

Paulina não conseguia resistir ao olhar de Carlos Daniel 

- Posso Carlos Daniel ,eu posso te amar ...

Então Carlos Daniel tenta se aproximar dela para lhe dar outro beijo ,mas Paulina desvia 

- Mas não podemos ter um romance ...você é casado ... e eu ainda tenho que enfrentar a justiça ...(diz Paulina)

-Mas eu vou me divorciar ... e eu tenho fé que você vai conseguir sua liberdade. (diz Carlos Daniel segurando as mãos de Paulina )

- Mas não é bem assim que as coisas acontecem Carlos Daniel  (diz Paulina )

-Sim Paulina ,amanhã eu prometo que começo o processo de divórcio ... e depois  quero me casar com você ,quero que seja minha esposa, a mãe dos meus filhos!!!(diz Carlos Daniel a olhando profundamente.)

- Mas e a sua família ,eles não me aceitariam ...(diz Paulina negando com a cabeça )

- Eu sei que no começo não vai ser fácil,mas os meus filhos te amam como mãe deles ,a vovó também gosta muito de você ,Rodrigo e Patrícia não estam contra você .(diz Carlos Daniel )

Paulina apenas abaixa a cabeça

- Mas com o tempo todos vão gostar de você .(diz Carlos Daniel acaricando seu rosto )

- Não Carlos Daniel só poderemos ficar juntos definitivamente quando você estiver divorciado de Paola (diz Paulina decidida )

- Então Paulina você me espera ,eu me divorciar de Paola ,para você casar comigo?(diz Carlos Daniel )

- Sim ,Carlos Daniel ,porque te amo e você também me ama (Diz Paulina ,revelando tudo o que tinha guardado)

- È mesmo Paulina?! (diz Carlos Daniel impressionado)

- Eu também te amo muito (diz Carlos Daniel a abraçando)

- Paulina agora preciso dormir e você também Carlos Daniel ,nós dois temos que acordar cedo para ir a fábrica(diz Paulina se soltando de seus braços )

-  Tem razão Paulina ,eu te acompanho até seu quarto (diz Carlos Daniel )

Paulina fica sem jeito ,apenas não diz nada .Então Carlos Daniel a deixa na porta do quarto dela e beija sua testa  e diz : - Descanse minha vida ,te amo !!!

Paulina quando entrou abriu um sorriso ,porque ela tinha certeza que ele o amava e ficara extremamente feliz ,para ela era um sonho realizado.Carlos Daniel por sua vez ,quase dava pulos de alegria ,pois Paulina também o amava e se casaria com ela ,e ele já estava decidido começar o processo de divórcio ,mas o único obstaculo entre os dois era Paola ,ele pensava e queria não acreditar ,tinha medo de que Paola voltasse destruísse sua felicidade ao lado de Paulina.Pela primeira vez sentia que era feliz ,antes com Paola era feliz ,mas era uma "falsa felicidade" ,era uma mentira ,ele agora compreendia que nunca amou Paola ,ela era uma maneira dele se refugiar de seus problemas ,era uma ilusão ,talvez o maior erro  de sua vida foi se  envolver com Paola ,mas agora ele descobrira o amor que é maior do que tudo .O que ele sentia por Paulina ,o que a cada dia que passava só aumentava .

Naquela noite Paulina e Carlos Daniel demoram para adormecer ,pois um pensava no outro.Paulina quando foi se deitar e tentar dormir ,fecho os olhos e começava a lembra do beijo e sorri e depois de alguns minutos acaba adormecendo .Carlos Daniel por outro lado sonhava com Paulina ,os dois juntos felizes e casados ,e ao sonhar isso sorria como uma criança.

SEIS MESES DEPOIS 

A cada dia mais se aproximava o julgamento de Paulina ,Edmundo estava tentando conseguir a liberdade de Paulina sem ela ter que enfrentar o julgamento ,ele sempre a visitava na fábrica para lhe deixar a par de tudo .Carlos Daniel sempre ficava observando de longe com ódio, com raiva ,porque não gostava do jeito que Edmundo olhava para Paulina ,e também porque as visitas de Edmundo a Paulina começaram a ficar constantes ,mas  ele estava mais seguro porque sabia que Paulina o amava como ele também a amava .

Aconteceram muitas coisas nesses meses . Carlos Daniel as vezes  conseguia roubar  alguns beijos de Paulina,e Paulina o amando não conseguia resistir a principio .Esthefanie não estava tão hostil com Paulina ,ao contrário ela não estava mais perturbando ,Paulina tentava fazer Esthefanie mudar ,já estava quase a convencendo .A cada dia mais a Casa dos Bracho sse enchia de Alegria .

Leda como sempre tentava conquistar Carlos Daniel ,mas era em vão todas as tentativas .Leda descobriu que quem estava lá não era Paola ,pelo jeito diferente e por suas boas ações.Ela pensava de alguma forma de se vingar da "Usurpadora" com a cumplicidade de Willy,ele estavam tramando o plano para tirar a Paulina de lá .As crianças cada dia mais amavam aquela mãe ,e Paulina a cada dia mais se apegava a eles ,já os amava e ela os considerava como seus .Paulina  já sabia que Vovó Piedade descobriu tudo ,e pela surpresa dela ,Vovó estava ao seu lado ,estava a apoiando em tudo . Na Fábrica as coisas melhoravam  Graças a Paulina que falava com os operários ,ela era muito participativa ,e também exigia que Carlos Daniel e Rodrigo se empenhassem de  corpo e alma a fábrica .

Eles estavam preste a conseguir que uma empresa os patrocinassem e também que ajudassem a reerguer completamente a fábrica Bracho.

Então Rodrigo e Carlos Daniel chegam da reunião e entram no escritório principal  onde Paulina e Esthefanie estão 

- Então como foi a reunião com os patrocionadores ? (Pergunta Paulina preocupada)

- Tudo ocorreu bem ,mas o Dono da empresa ficou indeciso em escolher qual vai patrocinar .(diz Rodrigo )

- Então ele ainda não escolheu qual empresa vai patrocinar? (Pergunta Esthefanie)

- Não ,o dono da Empresa disse que fará um tipo de um retiro para conhecer melhor cada empresário e cada empresa .

- E quando isso vai acontecer? (Pergunta Paulina )

- No próximo domingo ,era exatamente o que eu queria conversar com você ,Paulina (diz Carlos Daniel se aproximando de Paulina )

-Esthefanie venha comigo ,tenho que te mostrar como fazer alguns calculos dos pagamentos dos operários. (diz Rodrigo percebendo que Carlos Daniel queria falar a sós com Paulina)

Então Rodrigo e Esthefanie deixam Paulina e Carlos Daniel sozinhos .

- Então Carlos Daniel o que te para conversar comigo ?( Pergunta Paulina muito curiosa )

-Bom não sei por onde começar ... (diz Carlos Daniel um pouco nervoso )

- Tem haver com esse retiro (pergunta Paulina )

- Sim ,Paulina ... È que um dos donos da empresa ,quer nós levemos nossas esposas ,pois ele nós ganharemos mais pontos ...Rodrigo vai levar Patrícia e ... eu queria que você fosse para me acompanhar 

Paulina fica branca ,não esperava a pergunta ,fica paralisada .Paulina imediatamente se levanta

- Carlos Daniel ,você está querendo dizer que ...nós dois fingemos  para todos que somos casados ,que somos marido e mulher . (diz Paulina um pouco nervosa e espantada com  a proposta de Carlos Daniel )

- Sim Paulina ,exatamente isso ,mas se você  não quiser ir ,não se preocupe eu  vou saber compreender (disse Carlos Daniel se levantando para ficar frente a frente com ela ,ele estava torcendo para que Paulina aceitasse a proposta )

Enquanto isso no seu apartamento de Leda ,ela já tinha um plano de como tirar A Usurpadora de lá 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Paulina vai aceitar a proposta de Carlos Daniel ?

E Leda qual será este plano ?

Não perca a reta final e grandes emoções dos próximos capítulos!!!




Beijos MayRodrigues(@queriditadaGaby)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.