Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 12
Capítulo 12 " Um sorriso"


Notas iniciais do capítulo

Gente em primeiro lugar quero agradecer de coração a nossa leitora Alessandra Araújo por ter recomendado a minha fic.E também agradeço aos leitores que acompanham a minha fic e peço que continuem acompanhando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/12

Capitulo 12

Carlos Daniel entra no quarto de Paulina dizendo : Paulina precisamos ...

E se depara com ela dormindo profundamente ,e começa a observa-la. Em primeiro momento pensa em acorda-la ,mas depois acha melhor a observa-la. Então senta -se perto dela na cama e começa a acariciar seu rosto. Paulina sente e apenas sorri com os olhos fechados ,pensando que é um sonho lindo que não quer acordar. E Carlos Daniel fica observando ela por vários minutos.

De repente Paulina abre os olhos e se depara com Carlos Daniel ao seu lado sentado na cama ,Ela toma um enorme susto ,e se levanta imediatamente da cama. E diz nervosa :

- O que está fazendo aqui Carlos Daniel ?

Carlos Daniel também se levanta e diz contente e feliz :

-Vim te chamar para nós irmos para fábrica , quando cheguei você estava dormindo tão profundamente que não tive coragem de te acordar.

- È que estou um pouco cansada ,não dormi muito bem. (Paulina diz um pouco sonolenta)

Carlos Daniel tentando se aproximar dela diz : - Deve ser por causa do Carlinhos ontem ,mas se você não quiser ir a fábrica não tem problema.

Paulina diz se afastando um pouco dele : - Não ,eu vou ,quero conhecer a fábrica .

Carlos Daniel : - Então Paulina vamos então?

Paulina : Sim ,só vou trocar de roupa no banheiro ,é só alguns minutos.

Carlos Daniel :- Sim eu espero.

Depois os dois juntos vão para fábrica .

Paulina fica maravilhada com tão grandiosa é fábrica .E Carlos Daniel pergunta :

- Quer que eu te mostre como é a fábrica ?

Paulina abre um sorriso e diz :- Sim

Então os dois dão um longo passeio pela fábrica .Carlos Daniel avisa a Rodrigo que ele foi mostrar para Paulina como era a fábrica. Rodrigo diz a Esthefanie e ela diz :

- Acho que Carlos Daniel está apaixonado por essa Usurpadora .

Rodrigo :

- Ele está Estefanie ,mas pelo menos não mostra perigo a nossa família.

Esthefanie :

- Por enquanto não ,mas talvez sim.

Carlos Daniel mostrava cada setor ,cada sala para Paulina .Mostrou também as louças feitas de porcelanas .Mostrou ela para cada operário .Paulina via tudo com um olhar surpreendido ,nunca tinha visto uma fábrica ,nuca tinha entrado em uma.Depois eles foram para sala de Carlos Daniel ,Rodrigo estava lá .E os dois dizem:

- Bom dia Rodrigo

- Bom dia (Rodrigo diz um pouco sério)

Carlos Daniel diz : Bom Paulina ,por enquanto vamos dividir a sala .

Paulina : - Está bem Carlos Daniel ,não me importo de dividi-la.

Eles ficam o dia todo da fábrica ,Paulina procura ajudar sempre ,em fazer cálculos  ,nos progressos da fábrica .Ela em tudo procura sempre ser prestativa e atenciosa.

À noite Paulina e Carlos Daniel chegam em casa, Carlinhos e Lisete correm para abraçar os pais .Carlinhos vai abraçar Paulina e Lisete abraçar Carlos Daniel.

E eles vão todos juntos para sala de jantar .

Depois do jantar Paulina vai até seu quarto ,se senta na cama e começa a pensar e logo vem Carlos Daniel na cabeça ,ela não podia mais negar estava apaixonada por ele, só que era impossível ,ele era casado e Paola retornaria algum dia para casa dos Brachos ,e ela ainda tinha a cadeia.

No dia seguinte Paulina levanta -se bem cedo ,vai tomar café com todos ,está muito animada em trabalhar na fábrica ,aquilo foi tão gratificante para ela ,ela estava mais feliz ,mais sorridente .As poucos Paulina se apegava mais aquela família.

Foram todos para fábrica .Na casa dos Brachos estava muito quieta .Quando Lalinha olha para janela e vê Leda e diz a si mesmo : - Nossa a senhorita Leda aqui !!!

Leda pergunta a Lalinha : - Onde estão todos Lalinha?

Lalinha : - Foram todos para a fábrica .

Leda : - Até Paola ?

Lalinha : Até ela .

Leda : - Então vou dar uma passada lá ,para ver meu priminho querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capitulo muito pequeno ,hoje não estava criativa. Comentem!!!!!!