Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo da história


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic ,espero que gostem
Se gostarem posto o segundo capitulo o mais rápido possivel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/1

Naquela noite, Paola colocou na bolsa de Paulina sua pulseira de esmeralda e brilhantes ,fingiu ter perdido e ,chamou o gerente do clube .Os dois vão até o toalete de senhoras ,onde Paulina está lá.

Paulina começa a procurar ,mas não acha nada.Então o gerente diz a Paulina para chamar os seguranças ,enquanto isso o gerente vasculha a bolsa de Paulina e de repente acha a pulseira ,no mesmo momento Paulina chega ,e fica surpresa por terem achado ,então o gerente acusa ela de ladra ,Paola finge que está surpresa ,e diz para não a denunciarem e que ela já estava arrependida e pede para deixa -las a sós para conversarem .
Paola :Agora escolhe Paulina,a substituição ou a cadeia?

 

Paulina :-A senhora acha que vou aceitar a substituição para não ir para cadeia ?
 

Paola: -Claro que sim ,uma pessoa inocente como você ,iria sofrer muito ,iria pegar vários anos na cadeia ,sua foto sairia em todos os jornais .
 

Paulina :- Está bem vou fazer o que a senhora quiser.
 

Paola marca um encontro com Paulina para o dia seguinte .
 

Paulina conta tudo a Filomena, tudo o que Paola fez e o plano dela para ela usurpar seu lugar.
 

Filomena :-Filha sua situação é muito difícil ,o que pretende fazer .
 

Paulina: - Eu não sei ,vou pensar ainda.

Filomena sai da Choupana ,e Paulina começa a refletir sobre o assunto e começa a falar com si mesmo .
Paulina :- Eu não posso usurpar o lugar de outra , eles descobririam ,o que eu iria fazer .Eu não sou igual a Paola . Não poderia imitar ela com perfeição . Não eu não posso !!!! - diz Paulina para si mesmo


Naquela noite Paola liga para a casa dos Brachos.
Lalinha :- Alô casa da família Bracho,com que deseja falar.
Paola :- Sou eu Paola ,passe o telefone para meu marido .
Lalinha :-Sim senhora.
Lalinha entra no escritório ,e diz que Paola quer falar com ele, Carlos Daniel fica tão feliz que quase corre para atender.
Carlos Daniel :  - Alô (Carlos Daniel diz com um tom apaixonado e de felicidade ao mesmo tempo).

 

Paola:- Oi meu amor, como está ?
 

Carlos Daniel :- Morrendo de saudades de você ,as crianças também ,quando vai voltar de Huston ?
 

Paola: -Em breve estarei contigo meu amor ,mas agora vou desligar tenho que dormir ,amanhã cedo tenho exames a fazer.
 

Carlos Daniel:-  Até logo meu amor ,te amo.
 

Paola: - Até Carlos Daniel te amo também ,( e em seguida Paola desliga o telefone ).


Amanhece e Paulina mal consegue dormir , mas finalmente decidiu o que iria fazer .Ela não iria aceitar a substituição ,ela preferia a cadeia.
 

Chegou a hora marcado para Paola e Paulina se encontrarem ,mas nada de Paulina aparecer .Paola esperou a manhã inteira ,e também a tarde e disse para si mesma .
Paola :-  Já vejo que aquela garota desistiu ,amanhã bem cedo vou denuncia-la a Polícia.

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!