Amor & Ódio - FemmeSlash - Finalizada escrita por MiSyroff


Capítulo 3
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas as meninas lindas que comentaram a fic *-* Não tinha entrado mais, por causa de um monte de problemas, e foi muito gostoso ver que tinha alguém aqui ^^

E pra compensar, vou postar 3 capítulos de uma vez ;)

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367663/chapter/3

Capítulo 3 - Conseqüências

Acordei assustada e um pouco confusa. Olhei para a janela e estava tudo escuro, devia ter dormido a tarde inteira. Só quando me espreguicei que reparei que ainda estava sem roupas. Lembrei do que tinha feito e me senti com vergonha de mim mesma e o medo voltou com toda força. O que eu estava fazendo? Gostando de garotas? Me tocando enquanto pensava na Hermione?

Levantei-me e coloquei minhas lingeries. Abri o armário e peguei meu vestido do baile para experimentá-lo de novo. Eu deveria parar de comer ou não caberia nele. Quando me lembrei de comida, meu estomago roncou. Tomei um rápido gole de suco de abóbora e tentei me dar por satisfeita.

Diante do espelho comecei a pensar com quem iria, porque ainda não fazia idéia. Claro, vários garotos me convidaram, mas eu queria ir mesmo com o Cedrico, parecia a pessoa certa, afinal Krum era muito carrancudo e Harry uma criança. O que me fez lembrar que Hermione tinha sua idade.

Suspirei e voltei a encarar o vestido e a mim mesma. O vestido era lindo e eu também, simplesmente uma combinação perfeita. Toquei sua ceda prateada e perdi o rumo dos pensamentos, pois ao tocá-lo lembrava-me de Hermione e como sua pele era lisa e a vontade de tê-la voltou. Talvez eu precisasse de muitos banhos ainda.

Resolvi andar um pouco, então tirei o vestido e coloquei minhas vestes habituais. Fui para os jardins e senti-me livre, tentando não pensar em nada. Estava tudo deserto e me perguntei que horas seriam, já que quase todas as luzes do castelo estavam apagadas. Mas resolvi não dar importância a isso e me dirigi ao lago, e, mesmo estando frio, resolvi dar um mergulho.

Para minha surpresa, vi uma sombra mais adiante e me dirigi a ela. Incrivelmente, era Hermione.

- Herrmion?

- Oh meu Deus Fleur! – Ela disse colocando a mão no peito. – Você me assustou.

- O que está fazende aqui? – Perguntei curiosa e reparei como ela estava nervosa.

- Estava pensando sabe, sobre os elfos domésticos e as coisas que eles sofrem com...

- Mas a essa horrá? – Tentei cortá-la rápido antes que o assunto sobre elfos voltasse a tona.

- Estava sem sono. Mas e você?

- Tambá, ai rresolvi merrgulhar. Querr virr comigue? – Um plano se formava na minha mente, mesmo sem minha permissão.

- Está frio Fleur! E podem pegar você! Você é uma campeã Tribruxo, não pode...

- Rrelaxa Herrmion, ninguém vai verr. – Nesse momento pisquei pra ela e ela corou. – Você vem ou non?

- Claro que não Fleur, e também acho que você não deveria ir.

- Non se prreocupe Herrmion, você pode cuidarr de mim. – Eu disse começando a desabotoar minha camisa. Hermione virou o rosto pro lado, mais vermelho do que nunca, mas eu não ia deixar que ela não visse isso. Tirei minha saia e minha calcinha, deixando o sutiã por último para que quando eu falasse, ela visse tudo.

- Herrmion? – Eu disse e ela se virou. Seu rosto me olhou de cima a baixo e apreciei o quanto se demorou em minhas coxas. Quando me encarou estava mais constrangida ainda. – Me ajudar a tirrarr o sution? – Perguntei com malicia na voz e me virei. Estava toda arrepiada de frio, mas estava quente por dentro.

Seus dedos tremiam ao tirar o meu sutiã, e fiquei novamente de frente pra ela. – Acho melhorr eu te ajudarr non? – Eu disse e comecei a tirar sua blusa. Ela ficou quieta, somente me encarando. Fique de joelhos e puxei sua saia para baixo, revelando coxas grossas e morenas. Quando encarei sua calcinha, percebi uma umidade tão intensa que revelava abertamente o quanto ela estava excitada com tudo aquilo.

- O que está fazendo Fleur? – Ela perguntou com a voz tremula quando viu o que chamava minha atenção.

Em vez de responder, passei a mão por suas coxas e fui subindo até o quadril, me levantando e ficando com as mãos em sua cintura e com o rosto a centímetros do seu.

- Eu non sei. – Respondi finalmente, encarando aqueles olhos que me tiravam o sono e com medo do que viria a seguir. Meu plano não poderia funcionar, já que eu era uma covarde. Tirei a mão de sua cintura e encarei o chão. – É melhorr você irr emborra, non posso mais te verr. – Estava confusa demais e minha excitação não me deixava pensar direito.

- E se eu não quiser? - Hermione perguntou e aquilo me deixou tonta por um tempo.

- Enton eu vou. – Isso não era certo, Hermione era uma garota e eu precisava me afastar o mais rápido possível.

- Então vai ser assim? Você aparece na minha vida, viramos amigas, você me agride, perde perdão e depois aparece nua na minha frente dizendo para eu ir embora? Era um jogo pra você Fleur? Me fazer sentir... Sentir.... Essas coisas, me deixar confusa e depois fazer isso? – Agora ela estava vermelha de raiva e eu continuava calada, apenas olhando-a. – Com quantas garotas e quantos garotos você fez isso Fleur? – Ela perguntou numa explosão de raiva, uma raiva que também crescia em mim. Mas como dizem, a defesa é o melhor ataque.

- Como assí Herrmion? Somos amigas, e amigas ficam nuas na frrente de outrras non? Serrá que non é você que está sentindo o que non deverria? – Nessa hora eu deveria ser fria, não deveria importar o que iria acontecer, mas eu tinha medo que ela me odiasse. Mais ainda que se magoasse. Seus olhos brilharam em fúria e constrangimento, mas ela permanecia calada. Comecei a juntar minhas roupas pelo chão e percebi que ela fazia o mesmo.

- Pensei que você era diferente do que eu via e ouvia por ai Fleur. – Ela disse enquanto eu abotoava a blusa. – Você é uma francesinha metida a besta que acha que pode se aproveitar de sua beleza para chegar aonde quer. Mas comigo já chega, acabou! – A encarei e meu coração doeu. Como eu pensava, a defesa era o melhor ataque, e Hermione também aprendera essa lição. Não queria mais magoá-la, principalmente se ela tinha razão, então me virei e comecei a andar.

- Não fuja Fleur Delacour! – Ouvi seu grito e senti uma dor horrível em minhas costas. Tombei de joelhos e virei-me sacando a varinha.

- O que está fazendon? – Perguntei enquanto ela lançava outro feitiço e eu me protegia.

- Eu não sei! – Ela gritou em resposta e vi uma lágrima brilhar em seu olho. Senti uma dor enorme se apoderar, não só do meu coração, mas da minha alma. Com esse momento de distração, Hermione lançou um feitiço em que minha camisa foi rasgada ao meio e sangue começou a escorrer. Era um corte superficial, eu podia sentir, mas algo se apoderou de mim e me fez lançar um feitiço em Hermione também, que fez ela se dobrar de dor segurando a barriga. Não era nada forte, só o suficiente para que ela aprendesse a não mexer com Fleur Delacour.

Deixei-a gemendo no gramado e fui para o barco, pensando no que tinha feito e curando meus ferimentos. Hermione havia comprado uma briga, e eu iria cobrir esse preço. Mesmo que isso me matasse. Mesmo com isso me matando.

Have I found you?

Flightless bird, jealous, weeping

Or lost you?

American mouth

Big bill looming

Eu te encontrei?

Pássaro incapaz de voar, ciumento, chorando

Ou te perdi?

Boca americana

Grande bico ameaçador

Ponto de vista: Hermione

Fleur deslizava pelo gramado enquanto eu gemia de dor. Como ela poderia ser tão fria? Com esforço peguei a varinha e fiz um curativo em minha barriga. Minha camisa estava arruinada, mas meu coração estava pior. Lutei contra meus preconceitos a toa, ela não valia a pena.

Fleur Delacour provaria do próprio veneno. Um plano já se formava em minha mente... Mas isso nem importava tanto, bastava saber que ela se daria mal.

Levantei-me e fui em direção ao castelo, já pensando em ir a biblioteca quando amanhecesse e pesquisar o que precisaria para me vingar e aproveitasse para dizer sim ao Vítor, agora que minha mente estava clara.

***

N/A: Personagens apresentados, e como a Fleur fala Frances, não tem sotaque *-*.

Abri os olhos. Todos os sentimentos que eu sufoquei ao dormir voltaram ao mesmo tempo: culpa, dor, vergonha, desesperança e principalmente tristeza. Mas eu já decidira. Isso era errado e eu ia fugir e seguir minha vida mesmo que seu rosto aparecesse sempre em meus pensamentos.

Levantei-me e coloquei minhas vestes. O espelho refletia outra Fleur, e eu não queria encará-la por muito tempo. Sai do quarto e me deparei com algumas meninas sentadas na “sala” e decidi retomar minha antiga rotina.

- Bom dia meninas, o que estão fazendo? – Eu disse em francês.

- Hum, a Fleur voltou? – Isabelle comentou ironicamente.

- Voltei?

- Não falava mais com a gente. – Cécile disse me olhando de cima a baixo.

- Pensamos que ser uma campeã tinha subido sua cabeça. – Pauline completou.

O que sempre gostei nas meninas era a sinceridade que tínhamos. Mas talvez por isso nunca tenha feito uma conexão tão forte quanto a que fiz comela...

- Desculpem-me, estava nervosa com tudo isso. – Respondi torcendo para ser suficiente.

- Não se preocupe Fleur, nós entendemos. – Pauline comentou.

- Quer um pouco de licor de Chartreuse Verte?

- E da pra recusar? – Elas riram enquanto eu aceitava um copo.

Foi divertido. Fazia um bom tempo que eu não conversava com elas, e havia me esquecido como era divertido e relaxante. Cécile era a mais estabanada e soltinha, o que a fazia diferente de Pauline, que era a mais cuidadosa e perfeccionista. Minha preferida era Isabelle, era a mais próxima de mim, a que eu considerava uma verdadeira amiga. Meus conceitos de amizade haviam mudado, mas eu teria que retornar ao que era.

- Vamos ao castelo? Estou com fome! – Pauline disse quando estava próximo do meio-dia.

- Eu também e espero que comecem a colocarCuisses de grenouillese


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio - FemmeSlash - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.