Ah Meus Deuses! Como É Bom Ser Semideus! escrita por nanda, Lonely Couto, Little Athena Valdez


Capítulo 19
Tem chantilly no meio do meu beijo


Notas iniciais do capítulo

Nanda is back! E Flora pegadora também! Eu gostei do capítulo, espero que vocês também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367656/chapter/19

P.O.V. Flora

A Lola já deve ter contado à vocês que ela pisou em mim. Eu tenho cara de barata, Dolores? Não precisa responder, foi uma pergunta retórica. #Eu Não Mereço Ser Pisada

Vou contar para vocês um segredo: eu fui vida louca e saí da cabine depois do horário se recolher. Sim, senhoras e senhores. Florência tem pavor de ervas daninhas e não de harpias que podem comer seu intestino delgado enquanto você faz fotossíntese. É a lógica da vida.

Josh vulgo ex da Jennifer e eu quase nós beijámos! Tipo com a boca, cara! Eu nunca, nunca, nunquinha mesmo na minha vida, fiquei tão feliz e chateada com o Larry. Josh é ex namorado da Jen! Eu não quero ficar com ex de ninguém e acabar destruindo a nossa amizade. Por quê? Oh, pobre leitor! A amizade é mágica, cara!

[N/Larry: Vai começar a chorar de novo?]

Não! É-é claro que não! Quem chora vendo My Little Pony?

[N/Larry: Hmm... Você]

Ninguém precisava saber disso, Larryson.

[N/Larry: A vingança é doce.]

Tá, xô! Bem, voltando a minha narração diva... Adivinhem? Quando eu voltei para meu chalé, Katie disse que tinha um bilhete para mim e arranquei da mão dela sem pensar duas vezes. Quem disse que era uma carta melosa de Josh pedindo para encontrar-me à meia luz do luar, errou totalmente. Era um cupom do cinema, dá próxima vez vou ter pipoca grande de graça na compra de um refrigerante à minha escolha. Yeah! Espera... Eu não bebo refri... Agora se você disse que mais tarde o Josh apareceu pessoalmente no chalé para me convidar a juntar-se à ele em um piquenique à meia-noite, acertou. Supimpa!

Eu aceitei claro. Ih, leitor, não vem com esse papinho de “tá pegando o ex da bff’ não, porque eu só aceitei pela comida grátis. Eu engordo, sim. Só que ninguém repara pois eu taco polém na minha barriga para ela não crescer e ainda tomo Activia.

A Lola tinha acabado de ir embora (Aleluia) quando avistei Josh carregando a cesta de piquenique e a toalha xadrez tradicional. É. Ele pisou em mim também.

— Vem cá, isso é um complô ou algo do tipo: “Dia Mundial de Pisar na Flora”?

Josh riu e me passou um pacote fechado com Ambrosia em cubinhos dentro. Fiquei imaginando o que mais caberia numa cestinha de piquenique tão pequena do tamanho da Chapeuzinho Vermelho.

—Me desculpe por pisar em vossa Alteza.

— Pisar, não. O termo correto é enfiar o pé sujo com muita força no organismo da sua soberana com intenção de causar dor/desconforto.

— Soberana? A sua autoestima está meio alta hoje, não? Alteza?

— Garanto que não está maior que seu ego, milorde.

— Touché. – admitiu em francês, será que Jen tem algo a ver com isso?

Dei um sorrisinho irônico e abri a cesta.

— O que temos além de comidas medicinais hoje?

— Chantilly e moran... Cadê os morangos?

Um esquilinho que passava tentou esconder os morangos de Josh, enfiando os na boca. Depois que o pobrezinho viu a cara de raiva do meu acompanhante se escondeu atrás de mim. Para falar a verdade, se houvesse uma luta Josh versus Esquilinho, sem dúvida nenhuma o Esquilinho ia ganhar.

— Deixa pra lá. – disse enquanto me deitava e o esquilo tomava distância.

— Mas...Mas... – Josh ficou boquiaberto e embasbacado.

Talvez, só talvez eu estava seduzindo-o. Mas como eu ia saber? Do mesmo jeito que os mortais exalam gás carbônico e não fazem ideia. Eu exalo polém. O “polém” não fica só na minha bolsinha, fica em mim e quando eu saio do banho e torço meu cabelo molhado, vai para a bolsa. O pó-de-pirlimpimpim tem a função de realizar os meus desejos, se quero que algo aconteça, como seduzir Josh, provavelmente vai acontecer. E quando eu espiro não saí meleca, sai polém. #FloraExplica

— Shh... Não fala nada.

Ele ficou confuso, mas mudou de expressão quando viu morangos flutuantes saindo da Plantação e chegando na toalha de piquenique.

Peguei um e tentei imitar a Katherine de The Vampire Diaries, acho que funcionou já que ele foi se aproximando para um beijo, mas ao invés disto o safado sujou meu nariz e boca de chantilly.

— Não acredito que você... –não tive tempo de completar a frase e ele me interrompeu.

— Te sujei de chantilly? – ele pareceu como se já esperasse esta reação, talvez por ter namorado filhas de Afrodite.

— Desperdiçou o maravilho e divino chantilly, Josh!

— Não é um completo desperdício.

— Ah não?

— Não, porque agora eu posso fazer isso.

Ele me beijou, e foi muito bom. Tinha chantilly no meu beijo então foi melhor ainda. Não sei dizer ao certo quanto tempo se passou, mas o beijo cessou quando não havia mais ar em nossos pulmões. Ambos sorriam. E foi assim que passamos a noite, nos beijando, comendo morangos com chantilly e adormecemos olhando as estrelas.

P.O.V. Larry

Se eu achei o dia anterior esquisito imagine o de hoje.

Hoje acordamos sem despertador pois havia algo que seria legal de ver, segundo os Stoll. Connor chamava todos os semideuses para ver algo incrível acontecer no Campo de Morangos. Sinceramente, nada de interessante acontece lá, então eu fui por curiosidade mesmo. Papai do inferno, é sério isso?

Havia uma multidão silenciosa em volta de dois campistas que infligiram as regras e passaram a noite fora de seus chalés além de desrespeitarem o horário de recolher. Achei que não era nada de mais, porém a garota se mexeu e consegui ver seu rosto. Flora safadinha...

Tinha duas opções: a) deixa-la dormir, levar uma bronca de Quíron e ser zoada pelo resto dos campistas que mais cedo ou mais tarde reconheceria ela.

Ou b) tira-la de lá e zoar com ela a tarde toda.

B sem dúvida.

Pedi licença para alguns campistas e cutuquei Flora.

— Flora, acorda! – sussurrei.

— Mais cinco minutinhos, papai.

Repliquei para que ela acordasse.

— Já disse que não gosto de Burguer King, Larry.

Desisti e carreguei ela no colo como um bebê. Florinha é tão leve e inocente (quando dorme, claro). Ela parecia a princesa Aurora morena. Confesso, aos feriados assistimos filmes da Disney. Tenho outra coisa para falar: AGORA EU TÔ SOLTEIRO E NINGUÉM VAI ME SEGURAR! Kao, a Cereal Killer é tipo minha irmã e incesto é feio.

Levei-a para meu chalé que é vazio, coloquei ela em minha cama e cobri com cobertor. Fiquei observando-a dormir. Piscou os olhinhos, bocejou e me olhou com cara de sono.

— O que aconteceu?

— A madame dormiu nos campos de morango com um cara e iam se ferrar com o Quíron por causa do horário de recolher. – sentei em outra cama.

Flora sorriu maliciosamente.

— Ah é....

— “Ah é”? Flora, não vai me falar quem era ele?

— Não te interessa.

— Se não interessasse, não estaria perguntando.

— Você quis dizer interrogando?

— Era ele não era?

— Oi? – Flora sentou-se e cruzou os braços.

— O loiro com quem você conversava.

— E se for? Tem problema?

— Nenhum. É que nós combinamos que não tínhamos segredos...

— Falando em segredos... Como foi com a Lola? Hein? – agora Flora descruzou os braços e apoiou o queixo nas mãos.

— Não mude de assunto, senhorita. A conversa ainda não acabou.

— Tá, pai. – ela bufou e cobriu o rosto com um travesseiro.

— Se chamasse seu pai seria bem pior. – ameacei.

— Larry. – Flora chamou e bateu na cama para indicar que eu me sentasse — Você já superou a Jennifer? Digo, com todo o lance Lorry e...

Vendo que Flora falaria besteira, eu a cortei.

— Sim, Flora.

— Você me acharia uma pessoa ruim se eu beijar o ex de uma amiga?

Pode parar a palhaçada! A Flora quer me beijar!? Eu não quero estragar nossa amizade! Ela deve estar desesperada, dormiu com um estranho, quer me beijar. Flora precisa ser parada.

— Ei, Flora... Vai com calma, nós temos uma amizade tão boa para estragar e... - foi a vez dela me cortar.

— QUEM DISSE QUE EU QUERO TE BEIJAR, LARRYSON!? – É. Ela me bateu com a almofada.

— Não sou eu o ex da sua amiga?

— Você acertou a amiga, mas errou o ex.

— Não, Florinha... Se não sou eu quem... PELAS CUECAS DE HADES!

— Você é meio lento.

— Lento?

— É. Lola disse que não posso sair por aí chamando as pessoas de burras.

Foi a minha vez de bater nela com a almofada.

— Como foi com ele? Vocês se beijaram? Ele dedicou um haicai à você? – afinei a voz e imitei uma garotinha.

— Larry... Cara... Isso foi tão... Gay. Desde quando você é fã de Restart?

— Oi?

Ela apontou para um pôster.

— Ah... O Nico deixou isso aí e eu tentei tirar mas é mas chiclete do que a música.

Nós rimos e em seguida fomos tomar um café da manhã decente, mas não sem olhares estranhos pelo fato de acharem que Flora dormiu lá. Foi como se eles não tivessem me visto pegando ela antes que o centauro chegasse, deviam estar mais preocupados fofocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem, comentem e favoritem! Amo vocês!
XoXo
— Nanda
Beijos da Katerina:
http://s2.favim.com/orig/28/blood-elanea-fangs-katarina-strawberry-Favim.com-231927.gif