Ah Meus Deuses! Como É Bom Ser Semideus! escrita por nanda, Lonely Couto, Little Athena Valdez


Capítulo 1
Cereal Killer


Notas iniciais do capítulo

Me contem o que vocês acharam nos comentários. Minha primeira fanfic com co-autoras. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367656/chapter/1

P.O.V. Flora

O lado ruim de morar no chalé de Deméter, no meu caso, é dividir a beliche com Katie Gardner. Ontem nós vimos uma comédia romântica, era para ser comédia, mas a Katie esqueceu disso e começou a chorar porque um cachorrinho morreu comendo comida mofada. O nosso chalé ficou cheio de lenços sujos e no meio do filme, para a Gardner parar de chorar eu surtei (ter benção de Ares é difícil) e coloquei cereal na boca dela.

Moral da história: Não coloque cereais na boca de sua meia-irmã chorona enquanto ela tiver vendo uma comédia romântica, a menos que você queira acordar com uma chuva "delicada" de cereais.

Depois de me limpar dos cereais e dos lenços de papel chorados, (Vocês devem estar tipo assim: E-C-A!, mas eu não. Tenho uma amiga filha de Afrodite que tem nojo por nós duas) fomos tomar café.

Katie estava bipolare não sabia que suco tomar:

— Manga. Não, abacaxi! Não. Melancia! Será que eu peço de uva ou de pêssego?

— Pode trazer uma vitamina com isso tudo, por favor? — disse usando meu polém persuasivo que funciona como o charmspeak dos filhos de Afrodite, só que eu não tenho que falar de um jeito sexy, só tenho que tacar polém nas pessoas.

"Nossa Flora! Você é um amor de semideusa tacando polém nas pessoas e enchendo a boca delas de cereal para elas pararem de chorar!" (*ironia modo on*)

Quem disse que só porque eu sou vegetariana eu tenho que ser santinha? Ah, vá morrer no Tártaro sua bruxa velha e gorda! (Sim, em compensação a minha "vida louca", não falo palavrões, meu vocabulário de xingamentos se baseia em: gorda, velha, bocó, vagabundo, idiota, estúpido, pateta, etc.)

E esses três últimos, eu uso especialmente no meu melhor amigo, Larry, filho de Hades. Sim, a minha meia-irmã é casada com o pai dele: TENSO

P.O.V Jen

Não estou me sentindo aquele tipo de pessoa que têm certeza do que ouve. Ontem ouvi ruídos vindos do Chalé de Deméter, mesmo sendo meio distante do meu chalé, o de Afrodite. Logo lá, que é tudo quietinho! Aposto que deve ser novo ou nova campista. Mas aquilo não estava me importando muito na hora.

Tinha chegado de madrugada no chalé por causa que eu me perdi no meio do acampamento (Tenho bênção de Poseidon, problema?). Encontrei Larry e Lola lá... hahahaha. Eu (como sempre eu e a Flora fazemos) chamei eles de casalzinho. De brincadeira. Afinal, Lola é uma das minhas melhores amigas, nunca tentaria estragar um "encontrinho tchutchuco" daqueles.

Assim que eu mencionei a frase: "Oi casalzinho mais lindo desse mundo!" Larry deu uma risadinha, o que pareceu meio forçado para meu gosto. Mas até que foi fofinho. Já Lola, ficou tipo... vermelha. Bem vermelha. Tipo tomate.

— Que é isso, Lola? – perguntei.

— Ah é... Frio! Tá frio esses dias. Será que... hã... Senhor D. gosta de frio? Porque né... frio.

— É... frio. - eu estava realmente desconfiada porém tentei não demonstrar isso.

Ficamos em silêncio por um curto tempo até que Lola disse:

— Está tarde né? Quero acordar cedo amanhã... Porque cedo é bom, vou indo. - saiu em direção ao seu chalé, com as mãos no bolso do casaco e com a cabeça e o capuz abaixados. Observamos ela entrar no chalé.

— Bom, Jen, eu também vou pro meu chalé. Tchau. - Larry se despediu.

Fui logo dormir. Do jeito que eu estava, a única opção era essa. Ter um sono horrível naquele chalé quentinho e aconchegante. "Por que horrível, Jen?" Porque eu não consigo ficar duas horas dormindo sem acordar e atacar a geladeira. Sim. Eu amo comida. Não. Eu não sou gorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah Meus Deuses! Como É Bom Ser Semideus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.