A Casa Das Lendas escrita por FernandoBarros


Capítulo 5
Capítulo 5 tentativa para sair da casa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367622/chapter/5

_ é sim! confirmava a dentuça.

_ mas me diga quem era aquele homem? perguntava a garota de cabelos compridos.

__ era o dono desta casa! respondia a pessoa.

_ essa pessoa parece que já ha vi antes! claro ! é aquele cara que me deu esta casa no sorteio! dizia a garota de cabelos curtos.

e derrepente aparecia o dono da casa!

__ não adianta fugirem de mim!

E ouvindo isso todos corriam , corriam, mas chegaram em um lugar já estava tudo escuro , já estava de noite, um lugar que parecia um cemitério , ou melhor era um cemitério!

__ ninguém vai escapar! dizia ele dando uma gargalhada gostosa.

___que despertem todos os mortos agora! mandava ele.

e acordou todos os mortos que estavam ali .

__ peguem -nos! mandava o maldoso.

___corram para as colinas e salvem -se quem puder! gritava a dentuça.

e corriam para um lado e outro...mas...

não adiantou todo o seu esforço foram pegos a única que conseguiu escapar foi a Mônica.

___prende-nos! mandava o dono da casa.

__ porque você está fazendo isso? perguntava o garoto que não falava muito bem.

__ porque eu sou mal! muito mal! muito mal! respondia ele dando uma gargalhada maldosa.

_ quando morri , fiquei preso aqui nesta maldita casa, eu nunca consegui sair daqui , e por regra só poderei sair daqui se outra pessoa ficar aqui nesta casa , e são vocês que vão ficar!

_vai sonhando ! seu... dizia a garota dentuça.

_ ela escapou seus idiotas ! peguem!

Mônica com seu coelhinho de pelúcia fez um strike com todos os defuntos, o maldoso dono da casa viu que não tinha mais jeito fugiu ,enquanto a menina soltava seus amigos.

__ ufa... suspirava cascão.

__ vamos turma vamos sair deste lugar! dizia Mônica.

__ eu quero sair daqui! reclamava cascão.

__ eu to com fome! reclamava Magali.

__ Magali, como pode pensar em comida uma hora dessas?

__ tulma é selio como vamos sair daqui? perguntava Cebola meio nervoso.

_ eu sei como! dizia o homem que comprou a casa a anos atrás.

_ como? perguntava a garota dentuça.

__vocês fazem o seguinte vocês vão na sala que fica no lugar mais longe desta casa e vão procurar a chave ,só com ela vocês poderão sair daqui.

__ ta bom ! já estamos indo.

__ boa sorte!

__ voce não vai ir com a gente? perguntava ela

_ me desculpe mas vou ficar por aqui obrigada por me salvarem.

_de nada! respondia a garota.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Das Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.