Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gentee, sei que comentários podem parecer pouco, mas tive dois ontem que me deram mais inspiração e vontade de continuar escrevendo. Obrigada GirlAuslly e fofagabriella5, esse capítulo é especialmente a vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/3

Capítulo 3

Ally On

Ficamos naquele beijo por um bom tempo, até que os nossos pulmões se lembraram de que precisávamos de ar para viver. Abri meus olhos, e apenas colei minha testa a dele, que ainda estava de olhos fechados. Apenas sentia suas mãos em volta de minha cintura, sentia seu calor, a cada toque eu estremecia mais e mais.

Austin abriu os olhos e os fixou exatamente aos meus, não consigo expressar o que estava sentindo naquele momento, eu, Ally Dawson, beijando Austin Moon, isso simplesmente não iria acontecer normalmente. Ficamos a tarde inteira de mãos dadas passeando pelo shopping, mas já estava ficando tarde e meu pai já estava me mandando mensagens, preocupado comigo, então decidi me despedir do Austin.

- Austin, desculpa, mas eu preciso ir, já está tarde e meu pai está preocupado. – Disse e ele me olhou dando aquele sorriso encantador que só ele sabia fazer.

- Tudo bem, amanhã a gente se fala na aula. – Disse ele me dando um selinho ao final e me abraçando forte ao final.

- Ta, até amanhã. – Eu disse já me virando e seguindo para a saída.

- Ally, - Austin gritou e eu me virei, já meio longe dele. – Eu quero.

- O que você quer, Austin? – Gritei.

- Eu quero sair com você um dia desses. – Ele disse correndo em minha direção.

- Beleza. Amanhã a gente conversa sobre isso. – Ele me deu outro selinho e se virou indo embora.

Ai meu Deus, quando eu o ouvi falar aquilo, meu coração disparou, não pude acreditar, eu ia mesmo sair com Austin Moon?! ?!

Austin on

Amanhã finalmente estarei indo ficar com meu pai, sinto muito a falta dele, mas também porque a Trish também está lá, e vai ser bom ver ela de novo. Mas eu ainda me lembro bem da razão de eu ter ido para Los Angeles, será que ela continua lá? Será que ela ainda está com raiva de mim?

Ally on

Querido Diário,

Eu soube que o Austin está voltando, eu me lembro muito bem o que ele me fez passar há dois anos. Nós tínhamos 14 para 15, todas as garotas se jogavam aos seus pés, mas eu tinha a sorte de poder esfregar na cara de todas, que aquele loiro maravilhoso era só meu. 
Mas o que estava por vir nem eu mesma podia esperar. 
Nós saimos uma ou duas vezes, não me lembro bem agora, e quando um dia estavamos saindo do laboratório, ele me puxou ao canto, e me chamou para o estacionamento. Saimos e quando estavamos do lado de fora.
- Ally, preciso falar uma coisa muito séria com você. - Ele disse já me deixando meio preocupada.
- Fala.
- Eu queria te perguntar uma coisa. - Ele disse começando a ficar vermelho e cada vez mais nervoso, comecei a ficar com medo. - Ally, você quer namorar comigo?
- O que?
- Eu perguntei se você quer namorar comigo? - Ele disse agora ainda mais nervoso. 
- Sim, eu quero. - Eu não estava acreditando que ele tinha me pedido aquilo.
- Você quer! - Ele disse me pegando pela cintura, me dando o melhor beijo que eu já tinha dado.
Depois disso, os problemas começaram a acontecer entre a gente, e quando eu pensei que estava tudo bem entre nós, foi que começou a apenas ficar pior e pior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por lerem, mandem comentários sobre o que gostariam de ver acontecer na minha fic. Hoje mesmo, posto o próximo capítulo...