Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por ter demorado muito para postar, mas minha criatividade tinha ido pro espaço. Bom, to aqui pra avisar que a fic está acabando.. WHAT? Sim, mas talvez tenha uma segunda temporada se vocês quiserem. E durante esse meio tempo, outra fic Auslly poderá estar sendo postada, mas isso está com vocês, se vocês quiserem eu posto uma nova fic e a segunda temporada dessa, bom vou parar de falar aqui! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/24

Capítulo 24

Autora On

Enquanto Kira e Cassidy saíram correndo se cruzaram com um garoto moreno muito bonito, na verdade, muito gato mesmo.

Ele não reparou nelas, que pararam por segundo para “admirar”, mas ele, nada notou, já que estava muito atrasado para seu encontro com uma pessoa.

Ele entrou na sala indicada no bilhete que havia recebido mais cedo, e então percebeu um garoto, moreno também, sentado no fundo da sala escura. O mesmo estava encarando em direção de uma pequena abertura na janela, que apenas deixava pouca luz do lado de fora entrar.

O garoto se aproximou do outro, que somente com esse movimento, percebeu a presença de outra pessoa naquele espaço escuro, se virando, logo encarou o garoto, se levantando e se aproximando dele.

- Que bom que você veio. – disse Dallas se afastando do garoto, indo em direção a janela no fundo da sala, e abriu mais a janela, fazendo o lugar se iluminar repentinamente, o garoto cobriu seu rosto num ato involuntário.

- Você me chamou para tratar de negócios, por favor, sem enrolações. – disse o garoto para Dallas, que olhou de volta com uma certa “admiração”, ele sentia que aquele plano que se formava em sua cabeça.

- Claro, então... Fiquei sabendo que você é um ótimo ator. 

- Na verdade, sou um dos melhores no ramo, ja apareci em muitos comerciais.

- Ótimo, vou precisar que você me faça alguns favores. - Dallas disse se aproximando do lugar aonde estava antes sentado. - Quero me vingar de algumas pessoas, mas se eu agir diretamente, logo descobrirão o que eu estou tramando, e me desmascarar. Então vou precisar de um "infiltrado", topa?

- Com você me pagando, e isso pode ser uma oportunidade de treinar a minha atuação. Mas quem seriam essas pessoas? 

- Austin e Ally, mas mais o Austin, porque eu gosto da Ally, mas desde quando ela começou a ficar com esse garoto, ela ficou parecendo uma vadia. E eu quero que você os separe.

- Umm, e como eu irei fazer isso?

- Eu quero que você crie um clima estranho entre os dois, desperte o ciúmes que tenha dentro do garoto, além de mostrar o lado ruim dele para ela, tente se fazer de bonzinho na frente dela. 

- Então eu tenho meio que seduzí-la? 

- Sim.

- Mas e se ela me reconhecer da televisão?

- Nós precisamos fazer ela acreditar que te conhece de um outro lugar. 

- Tipo?

- Você podia se passar por filho de uma amiga da família do melhor amigo dela, ela nunca vai suspeitar o contrário. 

- E quem é o melhor amigo dela? 

- Dez. Um garoto ruivo que se veste feito palhaço. 

- Umm, okay, acho que já sei o que devo fazer, vou entrar nessa sua escolinha e fazer as mesmas aulas que essa garota, Ally. Tem alguma foto dela para eu saber como ela é? 

- Claro! - disse Dallas tirando uma foto da Ally sorrindo de seu bolso da calça. - Aqui.

- Você guarda uma foto dela no seu bolso? - O garoto disse pegando a foto da mão de Dallas. 

- Sim, hahaha, bom eu ainda não sei o seu nome. 

- Meu nome é Elliot. 

- Então Elliot, estou contando com você agora. 

- Pode deixar comigo.

E o Elliot saiu da sala, e seguiu para a outra onde estaria tendo sua primeira aula com a Ally, precisava começar a pôr o plano em prática. 

x----- 

Trish On

Austin e Ally, foram embora rapidamente para a casa da Ally, nem ao menos me deram tchau. Pior que hoje eu estava sem carro e tinha que ir para a casa da minha avó, que era um pouco longe para ir a pé. Pensei em pedir carona para o Dez, mas depois de dois segundos com esse pensamento em minha cabeça, eu realizei que, aquilo não seria a melhor ideia de todas, então decide ir andando mesmo.

O caminho era longo e eu decide pôr meus fones de ouvido para passar o tempo mais rápido e eu não notar o quanto eu andei. Mas era quase impossível, minha cabeça não se concentrava na música, e sim em um ruivo que hoje quebrou meu coração.

Estava quase na metade do caminho ouvi uma gritaria ao meu lado, quando olho está o Dez em seu carro gritando em minha direção, e já estava cansado parecendo que estava gritando fazia muito tempo, olhei para ele envergonhada e disse: 

- O que foi Dez? - eu disse meio que gritando, já que eu estava de fones ouvindo música bem alto. 

- Hey, calma um pouco ai e entra no carro. 

- Por que eu entraria no seu carro?

- Pra eu te dar uma carona, né? - o Dez riu abrindo a porta de dentro do carro, mas eu não me mexi. 

- E por que eu deveria aceitar a sua carona? 

- Por que nós somos amigos, e amigos se ajudam, certo? - que ótimo, ele acabou de afirmar que somos apenas amigos, juro que se alguém me desse uma arma, eu atirava na minha testa naquele exato momento só pra fugir daquela situação toda.

- Dez, você não entende que eu não suporto ficar do seu lado?

- Como assim Trish? Você não quer ser minha amiga? 

- Não Dez, eu não quero ser sua amiga. Você ainda não percebeu que eu gosto de mim e toda vez que não estamos perto ou que você diz que não me quer, meu coração dói?

- Trish, eu não sabia que você sentia tudo isso por mim. 

- Pois eu sinto, e você me machuca muito toda vez que você me olha, porque você colocou esperanças de que poderíamos ficar juntos, e agora, nem olhar na minha cara direito. Desculpa mas eu não posso participar desse seu joguinho mais não, eu cansei de ser a única a sofrer. - eu praticamente gritei a ele chorando, ele me olhava assustado, e quando eu terminei, eu saí correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado, não sei quando vou postar o próximo porque tenho escola e to enrolada, notas baixas e tals, mas vou dar o meu melhor em postar logo. Não esqueçam de comentar o que acharam e se eu devo escrever a segunda temporada e uma outra fic, além de por favor, me dêem ideias!! Hahaha, beijos e até a próxima!