Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap é totalmente dedicado ao Cory Monteith, eu amo muito ele, ele significa tanto pra mim que eu nem consigo fazer uma homenagem muito boa. Obrigada a The Girl Who Rocks, por ter me ajudado a me inspirar nessa homenagem. Bom, espero que gostem, e só pra avisar, as datas não tem nada a ver com o mundo real, então não tentem ver pelos dias de agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/20

Capítulo 20

Ally on

O que será que a Trish e o Dez vão fazer com a Cassidy? Claro eu quero me vingar, mas sinceramente estou com muito medo dela, do que ela é capaz de fazer comigo, e principalmente, com o Austin.

Eu ainda precisava falar com o Austin sobre o que aconteceu na aula, e o que a garota nova, Kira, havia sussurrado a ele. Então, eu aproveitei que ele se ofereceu para cuidar de meus ferimentos, para finalmente, ficar à sós, conversar seriamente com ele, sem medo de ser atrapalhados, em minha casa.

Fui para o estacionamento com ele, entrei em seu carro, e surpreendentemente, ficamos os dois quietos, criando aquele horrível e desconfortável, silencio. Totalmente o contrário das outras vezes que ele me levou para a minha casa esses dias, sempre estávamos cantando e brincando, mas dessa vez, estávamos ambos em silencio. A pergunta que não saia de minha mente, o que aquela garota queria com o Austin.

Saí do carro e fui abrir a porta de casa, não tinha percebido o quão rápido eu havia saído do carro, que acabei ficando tonta, não consegui mais ver nada, então eu automaticamente senti meu corpo ir em direção ao chão, a escuridão e o vento gelado que passou em minha nuca, a sensação fria, me deu a dica de que eu estava chegando perto do chão, então coloquei minhas duas mãos a minha frente, e me preparei para a queda. Depois disso, não me lembro de mais nada.

Austin on

Estávamos andando de carro em direção a casa da Ally, e não consegui dizer uma palavra sequer, aquela situação estava me matando, me destruindo aos poucos por dentro. A Ally estava toda ferida, machucada por minha causa. Estava tão distraído que não percebi a Ally saindo do carro e indo em direção a sua porta, somente quando a porta do carro se fechou que eu ouvi o barulho e voltei pra Terra, e finalmente saí do mesmo e fui em direção a Ally.

No meio do caminho, a Ally parou de andar do nada, e quando eu percebi, ela já estava caindo em direção ao chão. Aquele acontecimento despertou algo em mim que eu não conhecia, não sabia de sua existência, só sei que quando me dei conta já estava atrás da Ally a segurando, sim ela desmaiou em meus braços. Senti um aperto em meu coração.

- Ally, Ally, por favor, fala comigo, não faz isso, Ally. – Eu dizia isso em meio a lágrimas, sim eu sou um garoto que não tem medo de chorar em público, surpreso? Mas mesmo a sacudinho levemente, ela não reagia, não fazia nada. A única coisa que eu fiz foi pegar a chave que havia caído de sua mão e seguir com ela meus braços até a porta, abri-la, e caminhar até o quarto da Ally e depositá-la em sua cama.

Sentei em seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo, não aguentava olhar para ela com aqueles machucados em seu rosto, meu Deus, no que eu tinha metido a Ally?

x-------

Depois de algumas horas, comecei a ficar muito preocupado com a Ally sem acordar. Mexe em seu cabelo, e incrivelmente, finalmente ela acordou.

- Ally, você está bem? Que susto você me deu! – Eu disse a ajudando a se levantar.

- Calma Austin, eu to bem, foi só uma tontura passageira. – A Ally disse se ajeitando ao meu lado e apoiando sua cabeça em meu ombro.

- Ally você ficou desacordada durante horas, você sabe o quão grave isso pode ser?

- Calma eu to bem, principalmente com você ao meu lado. – Ela disse se virando para mim e olhando em meus olhos.

- Fico feliz que você esteja bem, porque você é a minha vida. Te amo Ally. – E assim a Ally se levantou um pouco, ficou mais ou menos do meu tamanho e se inclinou em minha direção, eu fiz o mesmo e logo nos beijamos, mas um segundo depois de nossos lábios terem se tocado, ela se afastou rapidamente. – Ally, fiz algo errado?

- Não, mas é que doeu meio rosto. – Aí eu lembrei do que ela havia me contado da Cassidy, quer dizer, nunca tinha saído da minha mente isso, mas eu havia me desligado um pouco desse assunto enquanto eu estava preocupado com a Ally desacordada.

- Ally, certeza que não quer ir no médico?

- Aham, ta tudo bem. – Ela disse tentando sorrir, foi quando meu celular vibrou, uma mensagem do meu pai. – Quem é?

- Meu pai, ele ta mandando eu ir pra casa, porque parece que é muito pra ele não me ver dois dias seguidos.

- Ah, pode ir.

- Certeza? Eu posso explicar a situação pra ele, aí ele deixa.

- Não, vai Austin, qualquer coisa eu te ligo, ta bom? Principalmente que amanhã é sábado, então a gente pode sair o dia todo, o que acha?

- Perfeito, amanha eu venho te pegar pra um passeio surpresa às oito da manhã, ta?

- Ta bom. – E eu fui e dei um beijo na bochecha dela que não estava machucada, ela sorriu e eu desci as escadas e sai fechando a porta.

11 de Fevereiro de 2012.

Ally on

Acordei cedo no outro dia, já que o Austin ia me buscar cedo, levantei da minha cama, fiz minha higiene pessoal e coloquei a primeira roupa que eu achei no meu armário. Segui até a cozinha e fiz meu café. Notei que já eram nove horas e nada do Austin aparecer, liguei para seu celular, para sua casa, e nada.

Comecei a ficar preocupada, então decidi ir pra casa dele, a pé mesmo. Cheguei lá e toquei a campainha, quem abriu foi o pai dele.

- Bom dia. - Ele disse com um sorriso amigável.

- Bom dia, desculpe incomodar tão cedo, mas gostaria de saber se o Austin está. 

- Ah, você deve ser a nova namorada que ele fala tanto. - Foi quando eu não consegui não corar, meu Deus, o Austin conversa sobre mim com o pai dele? Não acredito. - Entre, o Austin está no quarto dele, e sinto lhe informar, mas hoje você vai ter que ser muito carinhosa com ele, porque algo horrível aconteceu, acho que seria bom se você ficasse com ele hoje, já que eu estou saindo pro trabalho. - Ele disse e eu assenti, enquanto o acompanhei saindo com os olhos, logo que ele saiu e fechou a porta, subi as escadas em direção ao quarto do Austin, quando abri a porta, encontrei um Austin jogado na cama olhando pro teto.

- Amor, o que aconteceu? - Eu disse indo me deitar ao seu lado, quando ele percebeu minha presença, foi um pouco ao lado para que eu pudesse deitar. Quando eu repousei minha cabeça, ele virou a sua para mim, e eu pude perceber que o seu rosto parecia de quem não havia dormido nada a noite.

- Você sabe como eu gosto de Glee, certo? 

- Claro, eu lembro que a maioria dos seus vídeos da internet é com você cantando músicas que o Glee já cantou. 

- Então, você sabe qual é o meu personagem favorito, né? 

- Sim, é o Finn, certo? O Cory Monteith?

- Ele mesmo. - Depois disso ele ficou calado, apenas me observando. 

- Austin, o que houve? - Eu disse passando meus dedos por aquele seu cabelo loiro macio, ele colocou sua mão na minha e olhou em meus olhos.

- Ele morreu. - Eu não consegui acreditar, tanto que minha cara foi de dúvida, então ele falou novamente. - O Cory Monteith de Glee, a minha inspiração, a pessoa que eu mais me comparava e queria ser como, agora está morta, por que as pessoas tem que se envolver com drogas? Por que Ally? 

- Eu não sei meu amor, se acalma um pouco, isso é horrível, mas você não deve se lembrar dele por isso, pela pessoa que morreu por causa de drogas, você tem que se lembrar dele como a sua inspiração como você mesmo diz, como aquele que você acreditava. - Eu disse isso enquanto o Austin sentava na cama, eu sentei também e o abracei com força, ele retribuiu o abraço, e quando nos separamos eu reparei que ele tinha um teclado ao canto do quarto, e lembrei da minha música favorita que o Cory havia cantado em Glee. 

- Amor, quer que eu cante uma música pra você? - Ele assentiu e eu me levantei indo em direção ao teclado, me sentei num banquinho que tinha lá, e comecei a tocar. 

Oh, why you look so sad?

Tears are in your eyes

Come on and come to me now

Don't be ashamed to cry

Let me see you through

'cause I've seen the dark side too

When the night falls on you

You don't know what to do

Nothing you confess

Could make me love you less

I'll stand by you

I'll stand by you

Won't let nobody hurt you

I'll stand by you

So if you're mad, get mad

Don't hold it all inside

Come on and talk to me now

Hey, what you got to hide?

I get angry too

Well I'm a lot like you

When you're standing at the crossroads

And don't know which path to choose

Let me come along

'cause even if you're wrong

I'll stand by you

I'll stand by you

Won't let nobody hurt you

I'll stand by you

Take me in, into your darkest hour

And I'll never desert you

I'll stand by you

And when...

When the night falls on you, baby

You're feeling all alone

You won't be on your own

I'll stand by you

I'll stand by you

Won't let nobody hurt you

I'll stand by you

Take me in, into your darkest hour

And I'll never desert you

I'll stand by you

I'll stand by you

Won't let nobody hurt you

I'll stand by you

And I'll never desert you

I'll stand by you

I'll stand by you

Won't let nobody hurt you

I'll stand by you

Quando acabei de cantar, olhei para o Austin e ele estava com lágrimas rolando pelo seu rosto, se levantou e me abraçou com força. Passei o resto do dia, abraçada e conversando com ele, esqueci de todos os nossos problemas com a Cassidy e sobre o que aquela garota tinha falado pra ele, o que importava é que o Austin precisava de mim, e eu felizmente estava pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado, comentem por favor, quero saber o que vocês estam achando da minha fic. Por favor, me avisem se as datas estam muito confusas, que eu posso tentar o melhor para arrumá-las, bom até a próxima... Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.