Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas ta aqui, e eu nem tava acreditando, eu tava sem inspiração nenhuma e quando percebi já tinha passado das 1000 palavras, bom vai entender. Este capítulo é dedicado a minha best virtual, The Girl Who Rocks, por ter me dado minha terceira recomendação... Então, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/17

Trish on

Austin e Ally saíram correndo em direção ao estacionamento, e me deixaram na situação que eu menos queria ficar, sozinha com o Dez, principalmente depois de hoje de manhã, quando ele me que queria conversar sobre ontem.

- Ai, que traidores aqueles dois, matando aula e nem levam a gente. – O Dez disse se virando para a minha direção.

- É, bem que eles podiam ter avisado mais tarde eu ligo pro Austin e tiro satisfação, mas aposto que os dois tão indo pra casa dela e vão, bem, você sabe.

- Você acha que eles? – Ele disse e eu assenti ao final, e aquele silêncio constrangedor veio, foi aí que o Dez finalmente disse algo. – Então Trish, hoje de manhã eu queria falar sobre o que aconteceu ontem.

- E o que você tem pra falar sobre o que aconteceu ontem?

- Então, eu... Ta, - Ele demorou um pouco pra continuar a falar, mas finalmente conseguiu. – Eu não vou continuar escondendo o que eu sinto por você. Trish, eu estou apaixonado por você desde o dia que você entrou por aquela porta, e eu realmente estou apaixonado por você muito mais depois do que aconteceu ontem entre nós.

- Dez, e-eu, - Eu não sabia o que dizer, estava tão surpresa com o que ele havia dito. – E-eu...

- Ta, eu sei, você não sente o mesmo, esquece tudo o que eu disse, finja que nada disso aconteceu. – Ele disse e já tinha se virado e estava bem longe, quando eu reparei estava em seu encalço e segurando seu braço.

- Dez não é isso, é que você me pegou desprevenida, e-eu. – Foi só eu dizer isso que eu o ruivo já tinha passado seus braços por minha cintura, e estávamos mais juntos do que nunca. – Dez... – Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de ele juntar seus lábios aos meus.

Ficamos nesse beijo durante uns minutos, até que o maldito ar faltou, e nós fomos acabando o beijo com pequenos selinhos dentre sorrisos, sim eu admito, aquilo foi muito cena de filme, mas eu não estava nem ligando. Separei-me dele e peguei em sua mão, como tínhamos aula de educação física, o levei até as arquibancadas do campo de futebol americano que é descoberto. Fomos para em baixo das arquibancadas e começamos outra sessão de amassos, sim, eu fiquei com o Dez em baixo de uma arquibancada, você não leu errado, acredite, nem eu sabia o que estava fazendo naquele momento, só sabia que queria ficar colada com aquele ruivo e nunca o deixar escapar pelos meus dedos.

x----

Passamos um bom tempo lá, até o sinal tocar e eu fui com o Dez para a saída, ele me levou pra casa, e ainda ficamos um bom tempo nos falando por mensagem. Já era bem tarde quando eu fui dormir, e sonhei com o Dez, foi estranho, ou melhor, inesperado, porque eu sinceramente, nunca gostei de nenhum garoto, nem atração, e com o Dez, sinto como se eu tivesse sido enfeitiçada e nunca mais conseguisse tirar ele de minha cabeça, NUNCA MAIS.

Quando acordei, me lembrei de mandar uma mensagem para o Austin, pra descobrir o que eles ficaram fazendo ontem a tarde toda.

10 de fevereiro de 2012.

Austin on

Acabei dormindo ali mesmo, eu sentado e a Ally deitada no meu colo, sonhei com ela, como sempre faço, mas dessa vez foi diferente, eu acordei e ela estava lá, nos meus braços, sorri involuntariamente. Fiquei somente a observando durante alguns minutos, até meu celular vibrar em meu bolso, e a coitada da Ally estava bem em cima, ela tomou um susto tão grande que voou do meu colo para o chão, foi algo tão rápido que eu não consegui segurar.

- Bom dia, vida. – Eu disse a pegando do chão e a colocando sentada em meu colo. – Ta tudo bem?

- Ta, sim. – Ela disse tentado se ajeitar, e seu cabelo estava todo bagunçado, eu pus a parte que estava em seu rosto e coloquei para trás de sua orelha. – Bom dia, amor. Afinal, o que foi isso?

- Desculpa, foi meu celular. – Enquanto eu dizia isso ela passou seu braço por meus ombros e começou a acariciar a minha nuca. – Acho que foi uma mensagem. – Passei meu braço por sua cintura para segurá-la enquanto eu meio que me levantava pra pegar meu celular. – Ah, é da Trish.

- O que ela quer tão cedo? – A Ally disse isso, mas na verdade não era tão cedo, passei tanto tempo somente a observando que acabei esquecendo de acordá-la.

- Ela ta querendo saber, o que a gente ficou fazendo ontem a tarde inteira. – Nesse momento, eu olhei pra Ally e, ao mesmo tempo, nós rimos. – Você quer que eu conte? Porque você sabe como a Trish é, quando ela percebe que algo ocorreu, não descansa até descobrir.

- Amor, posso ser eu a falar com ela? Porque eu acho melhor conversar sobre isso com uma garota, já que eu só tenho o Dez pra conversar, e não acho que vou conseguir me abrir com ele. – Eu assenti e olhei de volta para a tela do celular. – Manda uma mensagem de volta pra ela, dizendo que eu vou contar pra ela hoje na escola.

- Ta bom. – Eu disse e enviei a mensagem, foi aí que a Ally finalmente deu conta de que horas eram.

- Amor, por que você não me avisou que já era tarde, estamos atrasados. – Eu olhei pra ela com uma cara de tipo “sempre sou eu o culpado”. – Vamos lá em cima, eu vou trocar de roupa e você pode arrumar as coisas lá no quarto?

- Claro. – E assim nós subimos, e a Ally se trocou enquanto eu arrumava a cama, que pelos acontecimentos de dois capítulos atrás, estava totalmente bagunçado.

Continuei arrumando tudo e a Ally apareceu com uma saia tão curta, que quase dava pra ver o fim da bunda. Quase voei em cima dela.

- Allycia Dawnson, que tipo de roupa é essa? – Ela olhou pra baixo e encarou suas roupas, depois voltou seu olhar pra cima e me olhou nos olhos e disse.

- O que tem de errado, Austin?

- Nada, por acaso ela foi mais barata que o preço normal? Porque meu Deus, ta faltando metade do tecido.

- Amor, não fica assim não, pensa que depois quando nós voltarmos pra casa, já que você vai voltar comigo, você vai ganhar uma recompensa por ter sido tão legal com o tamanho da minha saia.

- Ally, não, vai trocar agora, que o único que pode olhar pra você sou eu, e eu não quero ninguém secando a minha namorada.

A Ally fez uma careta, pegou outra saia que tinha e foi se trocar, demorou uns dois minutos e ela já tinha voltado, agora com uma saia muito mais comportada. Assim, saímos da casa dela direto pra escola, porque estávamos meio atrasados. Quando chegamos lá, tivemos que nos separar já que tínhamos aulas diferentes, na mudança de uma aula para a outra, eu fui ao banheiro, e quando já estava voltando para sala, acabo encontrando a ultima pessoa que eu esperava ver naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou tentar postar um novo entre amanhã e domingo, pra poder recompensar vocês, já que semana que vem eu vou viajar e talvez não consiga postar nada. Por favor, deixem comentários com suas ideias pra minha inspiração aparecer de onde ela se escondeu... Beijos e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.