Visitas Inesperadas, Amores Surpreendentes escrita por Ohdearshor


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por já não ter postado isso ontem, mas estava ocupada na casa da minha tia, e nem o iPhone eu podia usar pq se não meus priminhos poderiam pegar... Gente, muito obrigada pelos comentários to gostando muito de escrever pra vocês, e espero que gostem deste que em comparação com o ultimo ficou muito pequeno. Tava sem criatividade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367605/chapter/13

Capítulo 13

Austin on

Estávamos nos beijando loucamente, quando de repente o professor entrou na sala e nós não percebemos que ele tinha chegado, somente nos separamos quando ele falou já bem nervoso: "Austin, Ally, sala do diretor, AGORA!"

Seguimos ele para a sala do diretor, olhei para a Ally que tinha pegado em minha mão e agora a apertava com força.

- Ally calma ai, ta começando a me machucar! - Eu disse a olhando, e olhou para as nossas mãos que estavam ambas vermelhas.

- Desculpa Austin, - Ela disse soltando um pouco sua mão, mas não totalmente, e começou a acariciar a minha. - É que eu to nervosa, eu nunca fui pra sala do diretor antes.

- Ally, eu não vou deixar nada te acontecer, NUNCA! - Enquanto eu dizia isso, eu soltei minha mão da sua e coloquei meu braço em volta de seu ombro, e ela colocou a sua em volta de minha cintura, e a minha mão que estava em seu ombro ela segurou com a sua. Ela colocou sua cabeça mais perto de mim, e eu dei um beijo em sua testa, ela deu um pequeno sorriso de lado, mas continuava sem tirar sua expressão nervosa do rosto.

Quando chegamos na sala, o professor entrou primeiro e nós ficamos esperando sentados no sofá que tinha dentro da secretária. Ficamos esperando durante uns 5 minutos, a Ally não soltava a minha mão por nada.

- Podem entrar agora. - O professor disse. 

Nós entramos e o diretor mandou a gente sentar nas cadeiras que haviam a sua frente. Assim que nós fizemos o que ele mandou, a Ally aproveitou que ele não conseguiria ver por causa da mesa, e me deu a mão, percebi que ela estava tremendo muito agora, então eu segurei sua mão, com as minhas duas, e ela parou um pouco.

- Então, Austin Moon, o seu segundo dia de volta a escola e já esta metido em confusão? E você senhorita Allycia Dawnson? Sua primeira vez aqui, desde que você entrou, quando foi mesmo que você entrou nessa escola?

- Há uns sete anos atras. - A Ally disse abaixando sua cabeça.

- Então, você era a aluna mais exemplar dessa escola, por que agira isso? - Ele olhou para a Ally e jogou a culpa para ela como se eu nem estivesse e como se ela tivesse feito tudo simplesmente, sozinha.

- Olha diretor, - Eu disse chamando a atenção dele para mim. - a Ally não é a culpada do que aconteceu, eu sou, fui quem a beijou. 

- Austin, o que você ta fazendo? - A Ally sussurrou para mim, estranhei sua atitude, mas continuei. 

- É Ally, não precisa me proteger, fui eu, diretor, eu que beijei a Ally, eu que tenho que levar a culpa, não a Ally.

- Então está bem senhor Moon, vamos conversar a sós. Senhorita Dawnson, pode nos dar licença? - A Ally assentiu se levantou e caminhou para a porta, mas antes de abrir a mesma, ela olhou pra mim, com uma cara de "tem certeza disso?" , eu murmurei: "Te encontrou ai fora, daqui a pouco, então não vá pra sala ainda."

E ela saiu. 

Ally on

O Austin ficou naquela sala para me proteger, como pude deixar isso acontecer? Deveríamos ter, simplesmente, dividido a culpa.

Sai da sala e fiquei na secretária, onde anteriormente eu e o Austin estávamos sentados. Demorou uma meia hora para o Austin finalmente sair daquela sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu posso demorar um pouco para postar de novo porque tenho provas finais e vou ficar sem poder mexer na internet, então, não prometo postar muitas coisas esse mês de junho. Comentem por favor, e ajudem a minha criatividade a dar jus ao nome e ser criativa, então por favor, digam o que vocês querem ver na minha historia.