Twillight: Denali Turn escrita por Helen Falcon Gray


Capítulo 3
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367594/chapter/3

Quando o sinal toca,me sinto feliz indo guardar minhas coisas,finalmente a aula de matemática tinha acabado,quando eu ia saindo da sala,o senhor Cullen fala:

-Não se esqueça de hoje a noite.

Eu saio da sala sem dizer nada indo até meu armário,eu me ventilo com o caderno e falo para mim mesma,ele é um gato.

Quando eu fecho o armário,Nessie chega com Jacob e fala:

-Nossa o que houve?

-Aula de matemática com o professor novo.

-Meu pai dessa vez se superou.

-Seu pai?

-Sim,o Senhor Edward Cullen é o meu pai.

Eu tento ficar em pé e digo:

-Ele não parece muito que pai de uma garota de 18 anos.

-Eu sei disso,olha espero que ele não tenha sido duro com você.

-Que nada,ele foi legal.

Nessie olha e percebe que o pai olha para mim e fala:

-Eu estou vendo daqui,meu pai não tira os olhos de você.

Eu olho para ele constrangida e falo:

-Nem percebi,eu acho que já vou para casa.

Me despeço dos dois e vou embora para o estacionamento e entro no carro,estava ficando de noite,então eu fui para casa só pensando na forma como Edward Cullen me olhou na aula dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twillight: Denali Turn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.