Eu Jamais Quero Te Perder escrita por Mandi Otake


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san.
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. *.*
É uma one-shot que fiz com carinho.
Kissus, boa leitura.

N/A: Frases entre colchetes '[]' são pensamentos.
Bleach obviamente não me pertence. Pertence ao Kubo Tite-san, eu só peguei emprestado. U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367519/chapter/1

Era uma tarde ensolarada em Karakura. Rukia e Ichigo saiam da escola, até que o celular de Rukia tocou. Era um alerta de Hollow ao norte da cidade. Ichigo engoliu a pílula, ficou na forma de Shinigami e Kon ficou tomando conta de seu corpo. Correram a toda velocidade pela cidade até avistarem dois Arrancars, eram números, mas eram aparentemente fortes atacando os espíritos do parque de Karakura, por pura diversão.

O primeiro tinha dois metros de altura, com uma armadura esquelética cobrindo o corpo e na face um pedaço de máscara de hollow cobria o olho esquerdo. Carregava uma Zanpakutou embainhada na cintura. Cabelos negros e o olho direito era azul. Em seu peito havia um buraco, no lugar aonde um dia havia existido um coração.

O segundo tinha dois metros e meio de altura, com apenas pedaços de armadura cobrindo os pontos vitais de seu corpo, dando uma aparência de mais agilidade. Uma máscara de hollow jazia presa em sua bochecha direita. Cabelos castanho claro e olhos de um exótico roxo, trazia uma Zanpakutou presa nas costas. Em seu peito também havia um buraco.

Ichigo e Rukia desembainhavam suas Zanpakutous.

- Teremos que lutar separadamente. – disse Ichigo.

- Sim – concordou Rukia.

- Ora, ora, parece que finalmente teremos um pouco de diversão. – falou o Arrancar mais baixo.

- Parece que não vai ser tão divertido, mas dá pro gasto. – falou o mais alto.

- Estão nos subestimando? – vociferou Ichigo.

- Calma Ichigo. Eu luto com o menor. Você fica com o maior.

- Beleza.

A praça de Karakura tinha virado um campo de batalha. Apenas os quatro estavam lá.

xxx

- Ahn, não queria lutar com uma garota. – reclamou o menor.

- Pois será essa garota que irá acabar com você.

- Wow, e você pensa que uma garotinha como você vai me derrotar? Eu, o Arrancar número 32, Falus Tekimy?

- Então esse é seu nome? Ouça bem, o nome da shinigami que irá te derrotar. – falou Rukia, áspera – Kuchiki... Rukia.

- Mai, Sode no Shirayuki!

A Zanpakutou de Rukia ficou inteiramente branca com uma fita igualmente branca, saindo do cabo.

Enquanto Rukia e Falus lutavam na terra, Ichigo e o outro Arrancar lutavam no céu.

- Hey, quem é mais forte, você ou ele? – perguntou Ichigo.

- Eu. Sou o Arrancar número 23, Taros Riuda.

- Sou o shinigami-daiko, Kurosaki Ichigo.

- Ichigo, hm? Belo nome. – disse Taros, cínico.

- É, é um belo nome mesmo. O nome de quem vai te derrotar.

- Me derrotar? Bela piada.

- Vamos ver quem vai rir por último. – disse Ichigo empunhando Zangetsu.

Xxx

Na terra, Rukia lutava com destreza contra Falus, que tinha sua Zanpakutou em mãos.

- Some no Mai: Tsukishiro.

- Acha mesmo que um ataquezinho desse vai me prender? – zombou Falus, saindo da área de alcance do Tsukishiro.

- Quem sabe? – respondeu Rukia - Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Hadou #73: Souren Soukatsui!

Falus defende a imensa esfera de energia espiritual projetando seus ossos da armadura.

- Hahaha, só isso que pode fazer? Então, é minha vez de atacar.

Ele empunha sua Zanpakutou e pula pra cima de Rukia, que defende suas investidas com Sode no Shirayuki. Ela agilmente desvia de um corte diagonal que ele investiu.

- Até que você não é tão ruim... Isso vai ser divertido. – disse Falus, concentrando uma energia negra nas mãos.

- Isso... Isso é... Um cero! – reconheceu Rukia, imediatamente.

- Sim!!! E vai acabar com você. – respondeu Falus lançando-o com muita força.

Xxx

Ichigo, defendendo uma investida de Taros e contra-atacando, viu aquela grande energia negra voando em direção a Rukia.

- RUKIA!!! – gritou ele.

- Que tal se parasse de se preocupar com a luta dos outros e se concentrar na sua? – respondeu Taros partindo pra cima de Ichigo.

- Vou acabar com isso logo pra poder ajudar a Rukia. – disse Ichigo defendendo com a Zangetsu.

- Nesse caso, vou com meu poder total. – disse Taros, segurando sua Zanpakutou. – Acorde...

- [Ele vai... Liberá-la! Não, não posso deixar!] GETSUGA TENSHOU!!!

Tarde demais. Ichigo pode ouvir o sussurar de um nome enquanto a lua de reiatsu ia em direção a Taros.

- Daemaru.

Xxx

Enquanto o imenso cero se aproximava, Rukia só teve tempo de dizer uma coisa.

- Bakudou #39: Enkousen!

Ouve uma explosão, tudo ao redor foi destruído e uma fumaça cinza poluía o ar.

- Foi muito fácil. Nem deu pra se divertir muito. – reclamava Falus.

- O que está dizendo? Ainda não acabou. – disse uma voz do meio da fumaça.

Rukia estava lá. Sua invocação de última hora a tinha salvado, mas não impediu de ter levado alguns cortes.

- O que? Como você ainda está de pé? Era para o meu cero ter te destruído!

- Você está me subestimando.

- Ah é? Então vamos ver se você continua de pé agora. – respondeu Falus – Desperte...

- Não, não vou deixar. Tsugi no Mai: Hakuren!

Falus habilmente desviou da onda de gelo.

- Jygoume.

Xxx

Parado diante de Ichigo estava uma criatura. Seus cabelos castanhos estavam compridos e sua máscara de hollow cobria o rosto inteiro. Das suas mãos e pés saiam garras compridas e afiadas e tinham asas negras em forma de mãos. Sua voz estava metálica e sua reiatsu muito maior e mais poderosa. Essa era a Resurrección de Taros, que parou o Getsuga Tenshou lançado anteriormente por Ichigo apenas com a mão.

- Essa reiatsu... é monstruosa. Não tenho escolha. Vou ter que usá-la. – constatou Ichigo.

- Sim, Kurosaki Ichigo. Venha com tudo para cima de mim, pois não vou ter piedade.

- BAN... KAI! Tensa Zangetsu!

Instantaneamente, o Shihakusho de Ichigo mudou. Agora uma capa o cobria. Sua Zanpakutou também havia mudado. Estava inteiramente negra e agora tinha bainha.

- Venha. – disse Taros.

Xxx

Diante de Rukia estava outra criatura. Falus continuava com sua armadura de ossos, mas dessa vez com a diferença que podia controlá-los do modo que quisesse. Sua máscara de hollow também cobria o rosto inteiro e sua reiatsu estava mais poderosa.

- Então essa é a Resurrección. Interessante. – disse Rukia.

- Sim. Pena que você só vai vê-la por uns instantes.

Falus sumiu da vista de Rukia. Ele estava mais rápido. Ela sentiu uma movimentação em suas costas e quando se virou o viu vindo com vários ossos na sua direção. Ela teve tempo de desviar de alguns, mas um acabou acertando-a. Sangue jorrou do seu ombro esquerdo e ela sentiu uma dor agonizante.

- Ai! Droga! – reclamou ela tentando estancar o sangue.

- Agora você não tem chance nenhuma, Kuchiki Rukia. Você vai morrer.

- Não, não vou. Juuhaku!

Ele facilmente desviou da trilha de gelo mandada por Rukia e pegou o osso mais resistente da sua armadura.

- Bem, isso já está ficando chato. Vou acabar logo com tudo. – falou Falus fortalecendo o osso com reiatsu.

-[Merda... Não sei se consigo defender isso... Um Kidou não vai pará-lo...].

Falus foi com tudo pra cima de Rukia, com o osso exalando reiatsu. Ela inutilmente tentou defender o ataque com Sode no Shirayuki. O osso atravessou a Zanpakutou como se fosse papel e mais sangue jorrou, agora do peito de Rukia.
Xxx

Momentos atrás, Ichigo defendia e contra-atacava Taros em sua Bankai, até que ouviu um grito. De Rukia. Imediatamente olhou para baixo e viu sangue jorrando.

- RUKIA!!! –gritou Ichigo pela segunda vez.

Falus segurava Rukia pendurada com o osso atravessado no seu corpo.

- Não devia baixar sua guarda. – Ichigo ouviu Taros dizer antes de sentir uma dor agonizante do abdômem.

Xxx

Falus soltava uma gargalhada macabra enquanto balançava Rukia pelo osso. Ela ainda segurava sua espada quebrada.

- [Não, não posso morrer... Tenho que tentar...].

- San no Mai...

- É inútil. Você está morta! O que vai fazer com uma espada quebrada?

- Shirafune.

A Zanpakutou de Rukia, que estava apontada para a cabeça de Falus, tinha uma nova lâmina. Uma lâmina de gelo, que no momento transpassava a máscara e a cabeça de Falus, congelando-o. Sim, com suas últimas forças havia conseguido. Ela tirou o osso de seu peito e quebrou o gelo destruindo-o junto. Preparou um kidou e começou a curar seus ferimentos, pelo menos temporariamente, até que se lembrou que Ichigo estava lutando com o outro Arrancar no céu. Instantaneamente olhou para cima e viu o que menos queria. As grandes garras de Taros atravessavam o abdômem de Ichigo.

- ICHIGO!!! – soltou um grito desesperado.

Xxx

Taros retirou suas garras de dentro de Ichigo, que foi despencando em direção ao chão. Rukia rapidamente se curou e partiu em um voo rasante na direção de Ichigo, pegando-o segundos antes de se encontrar com o chão. Taros voou imediatamente em sua direção.

- Veja, parece que Falus não foi páreo para você. Se bem que ele era fraco mesmo. – disse Taros.

- Seu maldito! Vou acabar com você!

- Você? Se nem ele conseguiu me parar, o que a faz pensar que conseguirá?

- Vamos ver. Não seja precipitado.

Para Rukia, segurar Ichigo não era difícil. Mas agora, segurar Ichigo, tomar cuidado com seus ferimentos recém-curados, defender as investidas de Taros e contra-atacar era realmente muito difícil, ainda mais que já estava cansada por sua luta com Falus.

- Por que não o larga? Não vê que ele já está praticamente morto?

- Nunca! – repondeu Rukia desviando de um corte vertical.

- Então vão morrer os dois.

- Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços. Bakudou #61: Rikujou Kourou.

- Acha que vai me prender com isso? – zombou Taros se defendendo.

Ele era ágil. Rukia o perdeu de vista e sentiu um leve vento a sua direita. Virou-se tarde demais. Ele a acertou com suas enormes garras e ela foi em direção ao chão carregando Ichigo. De última hora ela conseguiu aliviar o impacto com um Kidou.

Ichigo que já estava semi-acordado viu o estado de Rukia. Uma raiva se apossou dele e ele sentiu ódio de Taros. Automaticamente ativou seu lado Hollow com a Bankai. Odiava usar o lado Hollow, pois ele não tinha muito controle. Mas isso não importava. O que importava agora é que acabaria com Taros. Seus ferimentos tinham se regenerado.

- I-Ichigo? – ouviu a voz dela chamando seu nome.

- Fique aqui. Eu irei lutar com ele. – disse com a voz abafada pela máscara.

- Tome cuidado. – Rukia encerrou a conversa.

Taros viu a transformação e sentiu a reiatsu de Ichigo aumentar monstruosamente. Agora a diversão iria começar de vez.

Ichigo partiu para cima de Taros. Estava mais ágil e deu uma investida com a espada. Taros defendeu com sua Zanpakutou, mas sentiu a diferença na força dele. Estava muito mais forte.

- Vou acabar logo com isso. Cansei de perder meu tempo com você. – disse Ichigo.

- GETSUGA TENSHOU! – uma lua de reiatsu voou na direção de Taros, mas agora ela era negra.

Taros defendeu com dificuldade. Após defender foi contra-atacar, mas Ichigo havia sumido. Olhou rapidamente para os lados, mas não percebeu a movimentação em baixo de si. Viu tarde demais quando uma Zanpakutou o transpassou.

- Merda... Seu maldito... Não posso morrer assim! – Taros disse enquanto virava partículas espirituais.

- Acabou. É o fim pra você. – disse Ichigo voltando ao normal.

xxx

- Você está bem? – perguntou Ichigo para Rukia.

- Eu é que devia perguntar isso.

- Vou te levar para casa. – disse Ichigo pegando Rukia no colo.

- Ei, eu posso andar.

- Para de reclamar.

Chegando à casa de Ichigo, ele levou Rukia para seu quarto e pediu para Inoue vir curá-la de vez.

Após Inoue ir embora Rukia foi falar com Ichigo.

- Você lutou bem.

- Você também, apesar de ter me dado um susto, sua boba.

- Por quê?

- Porque você quase morreu.

- E você se importaria?

- É lógico que sim. Eu...

- Você?

- Nunca mais faça isso. Nunca mais me assuste desse jeito, entendeu?

- Ah é? E por quê?

- Porque eu te amo. Quando pensei na possibilidade de você ter morrido, meu coração acelerou e senti uma grande dor. – disse Ichigo puxando Rukia para um beijo apaixonado, que os dois tanto esperavam.

- Eu também te amo, Ichigo.

- Finalmente admitiu, sua baixinha pavio curto. -disse divertido.

- Estragou o clima, morango azedo - reclamou a morena.

- Isso não importa... O que importa é que...

Eu jamais quero te perder... – os dois disseram juntos e se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu, deixe um Review.
Faça uma autora feliz *.*
Opiniões, críticas, são bem vindas.
Já estou fazendo duas LongFics, uma IchiRuki e outra ByaHisa...
Mas...
Vamos ao dicionário:
Zanpakutou: Espada que mata espíritos.
Arrancar: Hollow que quebrou a máscara e ficou mais forte.
Shihakusho: Vestimenta dos Shinigamis.
Cero: Energia lançada por Hollows.
Resurrección: Forma liberada da Zanpakutou de um Arrancar.
Dúvidas, perguntem.
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Jamais Quero Te Perder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.