The Power Of A Kiss escrita por Bia Benson


Capítulo 1
The Power Of A Kiss


Notas iniciais do capítulo

Embora eu tenho *contando* zilhares de histórias para concluir, não resisti de escrever mais uma fanfic, então, voilá.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367430/chapter/1

"Capitão, onde está Liv?" Elliot Stabler perguntou ao seu capitão, Don Cragen. Estava preocupada com sua parceira, quem já estava mais de duas horas atrasada, e isso não era muito comum.


Don olhou para seu detetive "Hmm, ela apareceuu aqui mais cedo, mas como parecia doentíssima, mandei-a de volta para casa"


Elliot concordou "E ela foi sem nenhum prostesto?"


Don bufou "Nós estamos falando de Olivia, claro que protestou. E muito. Mas eu lhe dei duas escolhas: ir para casa ou ir para casa. Acabou ficando com a primeira opção"


Elliot riu "Ok, thanks captain" finalizou, virando-se para voltar para a sala esquadrão.


"Elliot!" Cragen chamou-o de volta "Está sendo um dia lento. Por que você não vai vê-la?"


Ele assentiu "Eu vou"

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx


Olivia se revirava no sofá que estava deitada, procurando ficar um pouco mais confortável. De certa maneira, estava feliz que seu capitão havia a mandado de volta para casa, não sabia se estaria em condições para trabalha no estado que estava.


Tinha uma dor de cabeça que estava praticamente a matando e a luz ao seu redor apenas a fazia doer mais, embora Olivia não estivesse em disposição para fechar a cortina ou ao menos ir deitar-se em um lugar mais escuro.


E por mais que quisesse dormir por horas consecutivas, não conseguia. Mesmo com odo o sono que estivesse, era como se seu corpo recusava-se a cair no sono. Sem falar nas crises de tosse que a atacavam a cada cinco minutos.


Mas como se não bastasse esse seu estado de enfermo, ela ouviu alguém bater em sua porta. Primeiramente não fez nada, apenas ignorou as batidas, a espera de que esse som irritante fosse embora logl. Mas como as batidas não cessavam, não teve outra escolha senão lenvatar-se.


Jogou o cobertor que cobria seu corpo ao chão e cambaleou até a porta, abrindo-a. Não se surpreendeu ao ver seu parceiro de mais de uma década do outro lado da porta "Eu estava dormindo" ela murmurou.


Elliot bufou. "Não, você não estava"


Ela virou os olhos "Eu poderia estar dormindo"


Os dois entraram no apartamento e Elliot fez questão que ela detasse novamente no sofá. "Como você está se sentindo, Liv?" perguntou, pegando o coberto do chão e cobrindo-a de novo.


"Como um milhão de dólares" respondeu sarcasticamente "Did captain send you here to babysit me?"


"Não. Eu fiz essa escolha por mim mesmo" ele a irritou.


Olivia mostrou-lhe a língua e Elliot riu. Ele então pôs sua mão em sua testa "Você está pegando fogo!" ele exclamou.


"Diga-me algo que não sei" murmurou, de olhos fechados.


"Eu não estou bricando, Olivia. Você já tomou algo?" perguntou seriamente.


"Yeah" respondeu "Ainda não fez efeito" continuou a dizer, antes de começar a tossir uma outra vez.


Elliot fazia círculos em suas costas enquanto ela tossia "Take it easy, Liv" dizia. Odiava vê-la assim doente e não poder fazer nada para ajudá-la.


"Eu estou bem. Estou bem" assegurou ela assim que sua tosse acabara.


"Like hell you are" ele resmungou "Você precisa dormir um pouco" disse e incrivelmente, Olivia concordou.


Ele se levantou e fechou as persianas, tornando o ambiente parcialmente escurou e voltou sua atenção para sua 'paciente' "Durma um pouco, Liv. Eu voltarei mais tarde para checá-la"


"Wait... Won't you stay here with me?" Olivia indagou, com uma voz doce mas ao mesmo tempo, tímida.


"Sim, eu ficarei com você, Liv" Elliot respondeu sorrindo. Honestamente, nunca viu Olivia tão carente assim, então imaginara que os remédios já estavam falando por ela. Mas isso não o impediu de deitar-se ao seu lado no sofá. Passou seus braços ao redor de seu corpo e Olivia deitou sua cabeça em seu ombro.


Dentro de alguns minutos, ela já dormia profundamente. Elliot apenas escutava como ela respirava com seu peito carregado. Conferiu se estava realmente dormindo e deu-lhe um beijo inocente na testa.


Mas em um momento de fraqueza, encarou seu lábios avermelhados e sem poder conter-se, beijou-a nos lábios docilmente.


E ao sentir isso, Olivia abriu seus olhos e o encarou. "Por que.... Por que você fez isso?" perguntou, ainda meio adormecida.


"Eu sinto muito, Liv... Eu-eu não deveria ter feito isso" desculpou-se, então começando a sair do sofá.


Mas Olivia o impediu "Espere, espere. Deixe-me ver uma coisa" disse, então atacando os lábios de seu parceiro.


Por mais surpreso que Elliot estivesse, retribuiu o beijo. Ele passou seus braços ao redor de seu pescoço, apenas torando o beijo mais intenso e profundo ainda.


Quando o ar era necessário, seus lábios se separaram e Olivia disse: "Eu acho que estou finalmente começando a me sentir melhor"


"Really?" ele sorriu "Então deixe-me fazê-la sentir-se perfeitamente bem" disse, então voltando a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que dizem? Reviews *-*