My Love escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ey amouras, obrigada pelos comentarios e aproveitem esse capitulo que promete surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367425/chapter/2

20 de maio de 2013

Lola POV

Aquele dia não sai da minha cabeça, as recordações me artomentam todo dia. Eu ainda não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, sinceramente não.

Bom, agora eu estou mudada, mais madura, parei de me multilar, mais ainda uso as pulseiras para esconder as cicatrizes. Tenho 21 anos, sou uma cantora mundialmente famosa, tenho milhares de fãs e amigos que me amam e sei que posso confiar.

Estou a caminnho da gravadora, meu produtor Bill disse que tem algo importante pra falar.

Desde o dia do baile nunca mais vi o Logan, só que graças a nossa noite sem prevenção acabei engravidando, isso mesmo, eu fiquei gravida do canalha do Logan Mitchell.

O nome dela é Mellody, tem 2 anos, ela é meio grande para sua idade, aparenta ter 3 anos, ela tem o cabelo e os olhos bem parecidos com os do pai, já o resto puxou a mim.

Estou levando ela comigo pra gravadora, lá tem uma creche, pois, tem muitas mamães por lá.

- Bill! - disse feliz ao vê-lo

- Lola, que bom que você está de bom humor. E como vai a pequena Mellody?

- Oi tio Bill. - disse a Mellody, e eu e Bill rimos dela.

- Bill eu só vou deixa-la na creche e já volto para nossa reunião. - disse e Bill assentiu enquanto em fui deixar a Mellody na creche, voltando em seguida para a sala de reuniões. Ao chegar lá não pude me conter e tive que gritar.

- O QUÊ ESSES CANALHAS ESTÃO FAZENDO AQUI? - perguntei ao ver que era Logan acompanhado de Kendall e de dois garotos que eu não conhecia.

- Calma Lola, esses são os meninos do Big Time Rush. James Diamond, Carlos Garcia, Kendall Knight e Logan Mitchell e meninos essa é a minha estrela Lola DeSantis.

- Prazer James e Carlos, é muito bom conhecer vocês. - disse bem simpatica com eles, afinal, eles não faziam parte do meu passado.

- Falamos o mesmo. - disse Carlos bem sorridente enquanto Kendall e Logan só ficavam me encarando.

- Bill será que você pode dizer logo o quê você tem pra dizer, pois eu tô afim de ir gravar minhas músicas, posso?

- Tá legal, Lola por favor não me mata, mais você e o BTR teram que fazer turnê juntos.

- O QUÊ - perguntou eu, Logan e Kendall ao mesmo tempo.

- Você tá de brincadeira com minha cara não é? - perguntei e Bill respondeu:

- Não, os ensaios começão amanhã as 8h em ponto. Já podem se retirar.

Sai de lá mais rapido que um furacão, fui até a Starbucks e comprei um café, e fui pra creche ver um pouco minha filha enquanto pensava.

Vou ter que fazer turnê com os RETARDADOS do Kendall e do Logan, fala sério. E pior, como vou contar para Logan que temos uma filha, e como vou contar a ela que o canalha do Logan é seu pai. Estou perdida, sem rumo, sem saber pra onde ir...ESTOU PERDIDA.

Sem perceber dexei uma lagrima cair e sinto alguém me tocar no ombro, me viro rapidamente para essa pessoa que diz:

- Precisamos conversar. - ele diz com uma expressão bem séria.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Tá mais que na cara né, e ai gostaram da fiha do Logan com a Lola? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.