My Love escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem, podem me matar, mas só me matem se não querem o final da fic. Demorei postar né? DESCULPEM, não irei sumir denovo, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367425/chapter/11

Os meninos e a Lola já estavam no ônibus á caminho de New York, onde seria o próximo show da turnê, mas somente Lola e Logan estavam acordados. Logan mexia no computador e Lola no celular.

Loala POV

Aqui estou eu, mexendo no meu celular e Logan no computador, esse clima entre nós está de mal a pior.

- Lola, - disse Logan quebrando o silêncio que havia entre nós. - até quando vamos ficar desse jeito?

- Desse jeito como? - perguntei fria sem tirar os olhos do meu celular.

- Assim. Tratando um ao outro com frieza, ignorando um ao outro. Se for pelo o quê aconteceu lá na praia, me desculpa, eu não pensei que você reagiria desse jeito.

Isso é sério? Ele está me pedindo desculpas por dizer que me ama? E como ele pensou que eu reagiria? Que eu iria correr pros seus braços e dizer que eu também o amo?

Tá legal, eu também o amo, mas não quero me arriscar novamente com ele, na primeira vez ele me magoou muito, eu não quero que haja uma segunda vez.

- E antes que você pergunte, eu sou sim loucamente apaionado por você, disso eu não tenho duvida. Eu devia ter esperado um pouco mais, não devia ter me precipitado. Eu só quero que no momento, nossa amizade de volta já seria um bom começo para podermos criar nossa filha sem problemas.

- Eu não sei Logan. Eu não tenho certeza, mas antes... - me aproximei dele e lhe dei um selinho demorado.

Ao separar nossos lábios, pude perceber uma expressão surpresa em seu rosto.

- Boa Noite. - lhe dei um beijo na bochecha, e fui dormir, deixando-o confuso.

XXXXX

'' Eu estava naquela praia próxima a minha casa. Estava de noite e sozinha observando o mar, quando...

- Logan? O quê você está fazendo aqui?

- E por quê você também não admite que também gosta de mim? Eu não vou cometer o mesmo erro de três anos átras, confia em mim. - ele disse se aproximando cada vez mais de mim, quando...''

Eu acordo, são 3 horas da manhã, esse sonho pareceu tão real, e agora estou com um desejo louco de ter Logan aqui comigo, de sentis seus lábios doces grudados nos meus, aqueles lábios que me fazem delirar, aquele beijo viciante, com aquela pegada que só ele tem e que me leva as nuvens.

Já tomei uma decisão, e será feita lá em New York.

Eu amo Logan, e eu tenho que arriscar, não posso sofrer mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e Dressa linda, bem vinda minha Maluquinha Favorite.