Gatinho escrita por Viniesher Lehar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu queria só fazer uma coisa bonitinha de um casal que eu gosto tanto e quase não vejo fics nem fanarts, enfim. Obrigado pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367323/chapter/1

Era apenas mais um par de olhos verdes. Mas eram os olhos mais lindos do mundo, aquele tom de verde esmeralda, brilhante, precioso, e saber que brilhava por ele era um privilégio.

Poderia ser mais um homem delicadamente belo se espreguiçando em sua cama. Mas era aquele gato manhoso e suado, aquele garoto que virava seu mundo de cabeça para baixo com somente um olhar.

- Que foi, Shu? - Seu gato perguntou, não tinha resposta para aquilo. Beijou sua testa suavemente, em um carinho devoto, era simplesmente amor, nada mais.

- Eu te amo, meu gatinho.

- Gatinho? - O loiro se levantou rápido, girando próprio corpo e o do outro, prendendo Shura abaixo de si no colchão de espuma. E os dois sorriam, porque não tinha motivo para não fazê-lo. - Eu sou um poderoso leão da selva.

- Hum... Acho que estou com medo. O que será que vai fazer comigo? - Enlaçou os braços no pescoço dele, com o sorriso mais apaixonado que poderia fazer. - Por favor, não me devore, senhor leão.

- Ah, mas eu queria mesmo era te devorar. - A voz de Aiolia era rouca e forte, excitante e melodiosa. Shura não queria acreditar, mas ia se perder nas carícias loucas do namorado novamente. - Pede, amorzinho.

- Acho que eu quero que você me devore, Olia. - Então os lábios do loiro foram para a orelha de Shura, aquela parte tão sensível do pescoço. Shura apertou uma das mãos no ombro do loiro e a outra em seus cabelos.

Porque, talvez, aquela fosse outra manhã comum. Mas Shura estava amando Aiolia e vice e versa, e não importava se ele era um gatinho ou um leão, porque Shura sempre seria seu amorzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!