Um Passo Mais Perto escrita por Lu chan


Capítulo 9
Um passo mais perto de uma fria


Notas iniciais do capítulo

O capítulo hoje está muito bom, eu simplesmente estava bem inspirada e vocês vão adorar o fato de bellard está reinando no final, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367250/chapter/9

“ – Não, e não quero entender, agora se me der licença, tenho mais o que fazer, tchauzinho – e saí andando dando as costas a ela.

– Ei ! – Tanya puxou meu cabelo e em um ato de defesa levei minha mão ao rosto dela e dei um belo tapa, deixando toda região vermelha, isso estragaria a festa dos Cullens, mas ela que começou a briga, não custava eu terminar. “

- AHHHHHHHHHH! – ela gritou assustada não acreditando no que tinha feito, ninguém pareceu perceber o que estava acontecendo pelo som alto, tocava uma música desconhecida, porém bem animada,  estava ótimo, até trilha sonora havia para eu acabar com a graça dessa loira rica, ela acariciou o rosto e soltou os cabelos entregando a presilha que o prendia para uma de suas irmãs – você vai pagar por ter batido em meu rosto.

Ergui minha sobrancelha para ela que ferveu de raiva e quase ri esperando ela vir tentar me agredir, eu não podia ter um corpo malhado, mas lutava na época da escola e eu era muito boa nisso. Tanya se virou, sinal que ela tinha desistido, fraca. Pensei que ela ia pelo ao menos tentar brigar, mas se ela preferiu assim, aceitei e peguei uma bebida no bar pra esfriar a cabeça.

Senti um líquido gelado descer pela minha cabeça, passando pelos meus cabelos e manchando a minha roupa, absolutamente só podia ser uma pessoa, Tanya. E sinceramente, eu não ia conversar, já levantei a estapeando e as irmãs olhando com horror querendo interferir, mas estavam de salto agulha número 15 e unhas feitas, e isso parecia valer mais que a própria irmã, desprezível. Tanya me batia, ela não lutava mal, nada mal, mas eu era melhor, não querendo me gabar, depois de alguns segundos a derrubei no chão, mas não a nocauteei, e por fim me dei conta de que a música não estava mais tão alta e havia muitas pessoas a nossa volta, apenas poucos rostos conhecidos e Alice soltava risinhos dizendo "é isso ai" pela nossa conexão de telepatia entre melhores amigos e Emmett se segurava para não invadir a cena e me erguer no chão dizendo "temos uma vencedora", e Edward me olhava divertido, já o senhor e senhora Cullen, bem... Eles não tinham uma cara muito boa, e definitivamente eu havia acabado com a festa dos Cullens.

As irmãs de Tanya a ajudaram a levantar e Esme e outra mulher na qual eu não conhecia levaram as três loiras para fora de vista, Carlisle me olhava em reprovação e fez sinal com a cabeça para que eu o seguisse, senti medo, pois ele poderia me demitir ou pior, dizer para nunca mais chegar perto de sua família, olhei para Edward e ele pareceu entender meu desespero passando o braço pela minha cintura e me encorajando a seguir, e daí me sentir mais confiante, sabendo que ele estaria ao meu lado.

Quando já estávamos em um escritório muito modesto Carlisle se sentou e nós permanecemos em pé.

- O que foi aquilo? – perguntou Carlisle, ele parecia um tanto decepcionado.

- Foi auto defesa, ela começou primeiro – ergui os braços como se tivesse fazendo sinal de inocente para a polícia e neste instante a porta se abriu e entrou Emmett, Jasper e Alice.

- Mandou bem Bellinha, acabou com aquela nossa prima chata – Emmett disse rindo.

- Sabe Bella, sou contra agressão, mas há anos espero que alguém abaixe um pouco o ego da nossa prima, Tanya. - disse Jasper.

- Amiga, arrasou! – Alice piscou para mim e eu apenas ri dos comentários.

- Bem, já que foi autodefesa, não tenho nada a debater aqui, sei que Tanya nunca foi de lá uma santa, mas mantenha distância, temos uma festa e não seria muito discreto estragar-la com mais brigas.

Concordei com a cabeça e o senhor Cullen sorriu para mim saindo e todos começaram a me abraçar como se eu tivesse vencido o MMA, ri desse pensamento.

Voltamos para a festa de desde ai não vi mais Tanya muito menos suas irmãs, eu estava meia melada pelo que Tanya havia jogado em mim, mas ignorei totalmente aquilo. Edward e eu estávamos sentados bebendo perto do bar e ele parou me perguntando.

- Bella, o que iniciou a briga de vocês?

- Ela me ameaçou, disse para me afastar de você e disse para Alice se afastar de Jasper.

- E o que você disse?

- Disse assim “Sabemos que isso não vai acontecer”. – fiz algumas caretas dizendo isso o que fez Edward rir e passar os braços em volta de mim.

Pensei em contar a parte de herança e fortunas de família, mas preferi ocultar essa parte apenas para mim, pois não queria criar conflitos entre a família Cullen, já havia criado problemas demais pra uma noite.

- Então, você não vai mais se afastar de mim? – perguntou me olhando divertido.

- Só se você quiser. – o encarei esperando-o responder e ele me beijou em resposta e eu levei isso como um “eu não quero” e ele sussurrou no meu ouvido o que eu realmente esperava, ele disse “eu não quero” tão calorosamente que eu poderia ir ao espaço e voltar no tempo recorde de um segundo.

A maioria das pessoas já haviam ido embora e eu levantei dizendo a Edward dizendo que estava na minha hora de ir também, ele pareceu um pouco triste por isso, o que me deixou feliz porque adoro o fato de Edward está gostando de mim, não que ele tenha dito isso para mim, mas uma garota percebe quando um cara está gostando dela.

- Quer que eu a leve?

- Posso ir de táxi. – pisquei, mas já sabia que ele iria me levar.

Caminhamos até o seu carro e quando chegamos lá me encostei na porta enquanto ele procurava a chave e eu o olhava imaginando que sorte é essa que eu tive de encontrar um homem tão perfeito. Ele me olhou sorriu de lado, desses que me faz ir a Marte e voltar e se aproximou de mim e me beijou, tinha gosto de bebida, sua língua estava quente, o que tornou o beijo mais caloroso e prazeroso, quando nos afastamos estávamos ofegantes e entramos no carro. O caminho foi bem rápido, as ruas estavam bem vazias em comparação de como é o trânsito ao meio dia, conversamos coisas banais e discutimos a comida e bebida da festa, era incrível como essa família Cullen era podre de rica.

Quando chegamos eu estava sentada com os pés em cima do banco não ligando se Edward se incomodava ou não, abraçando meus joelhos, pois a madrugada estava fria, e ele saiu abrindo a porta para mim, me puxando pela mão.

- Ai, como está frio. – gemi tremendo segurando meus saltos nas mãos.

- Se ao menos não estivesse descalça. – disse e eu ri.

- Não é fácil andar em cima de 15 centímetros.

- Ok, você venceu. – levantei as duas sobrancelhas em deboche.

- Preciso entrar, antes que pegue uma doença.

- Eu cuidaria de você. – beijou minha testa deixando aquela região formigando e eu fechei os olhos saboreando o seu toque.

- Boa noite Edward! – disse já me afastando.

- Boa noite Bella!

Subia as escadas no meu apartamento que levavam a entrada do saguão quando Edward gritou meu nome e eu me virei esperando ouvir o que ele tinha a dizer.

- Podemos já chamar isso de namoro, certo? – sorri tão abertamente que quase rasguei minha boca por isso.

- Certo. - disse ainda sorrindo e fiquei o encarando.

Ele balançou a cabeça do tipo “ei, você não vem aqui comemorar?” e eu desci as escadas até o primeiro degrau e ele se aproximou de mim e eu enrosquei meus braços ao seu pescoço e ele me ergueu, foi o beijo mais doce da minha vida, me sentia em um filme e assim que ele me soltou eu corri de volta pro saguão, pois estava com muito frio, mas não sem antes sussurrar em seu ouvido “nos vemos amanhã”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do capítulo? Sei que demorei um pouco pra atualizar a fic, mas ela é movida a base de reviews, quanto mais reviews mais rápido eu posto o capítulo, enfim beijos e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passo Mais Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.