Um Passo Mais Perto escrita por Lu chan


Capítulo 5
Um passo mais perto de uma dança


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, o capítulo de hoje está muito bom, impossível não adorar o final, desta vez não fui má com vocês, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367250/chapter/5

“– Vou tentar, só é um pouco difícil sabe... – revirei os olhos.

– Talvez eu possa te distrair.

Ele se aproximou mais de mim, seus braços já estavam a minha volta e ele parecia que ia me beijar agora.”

Estávamos tão pertos que eu podia sentir sua respiração, seu cheiro já invadia minha mente me deixando dispersa do mundo, ele tinha cheiro tão maravilhoso, fechei os olhos e abri os lábios para esperar seu beijo.

Dentro de um meio segundo o elevador sacudiu novamente me tirando do transe e quebrando todo o clima que havia entre nós. Xinguei mentalmente. E o elevador abriu, eu não corei, ou talvez sim, mas de decepção, pois eu estava a ponto de beijar simplesmente o homem mais lindo que já vi. Percebi pela minha visão periférica que já havia pessoas que nos olhavam curiosas, também não é normal ver duas pessoas agarradas no elevador da empresa.

Edward pareceu perceber também e apenas beijou minha bochecha e me soltou dos seus braços, um gesto que achei fofo, mas preferiria que ele tivesse me beijado.

- Obrigada! – sussurrei e sorri saindo do elevador e ele veio atrás de mim.

- Não foi nada.

NADA? VOCÊ QUASE ME BEIJOU NO ELEVADOR E NÃO FOI NADA? Eu queria dizer, mas apenas assenti com a cabeça.

- Vou entrar aqui. – disse apontando para sala de reuniões.

- Está muito atrasada?

- Sim, não quero entrar, estou – não sabia o que dizer – com medo. – sei que medo não era o que eu estava sentindo exatamente, mas era aproximado ao meu sentimento.

- Posso entrar com você se quiser.

- Não, você não pode.

- Acho que sim, meu pai está ai dentro – sua expressão estava divertida novamente.

- Quem é seu pai? – perguntei confusa.

- Carlisle Cullen.

Eu não sei qual foi minha cara naquele momento, eu teria caído de rir e perguntado se ele estava zoando comigo, mas eu já deveria saber... Olhos dourados, beleza infinita, só podia ser um Cullen, ri da parte “beleza infinita”.

- Uau! Você é um Cullen da família Cullen, filho do Sr. Cullen – foi o que eu consegui dizer e ele deu de ombros rindo da minha frase mal formulada.

Nesse momento Edward fez algo que quase me fez ter um ataque, ele abriu a enorme porta da sala de reunião chamando toda a atenção para nós dois, até o Sr. Cullen nos olhava, que droga! Eu odeio atenção! Edward poderia pelo ao menos me avisado que iria abrir a porta.

- Bom dia! Apenas vim deixar a senhorita Isabella aqui, desculpe por fazê-la se atrasar, boa reunião a todos! – enquanto Edward dizia isso eu o encarava boquiaberta, não duvidava se estaria babando nessa hora. Se ele ter aberto a porta sem me avisar já me fez ter um ataque, isso que ele disse quase me matou, mas ele ter dito que era sua culpa eu ter me atrasado foi algo que eu achei muito gentil.

- Nova namorada, irmão? – esse comentário me fez voltar a Terra.

- Uma amiga Emmett. Tchau Isabella. – ele beijou minha bochecha de novo que ficou formigando, eu não conseguia dizer obrigada, pois ainda estava muito alarmada, apenas sentei e a reunião prosseguiu, mas eu não havia prestado a atenção, pois ela estava direcionada apenas a uma pessoa, a Edward.

(...)

- Ei! Isabella não é?

Era o Cullen que havia perguntando sobre eu e Edward estarmos namorando.

- Sim, e você é...?

Outro deus grego gostoso da família Cullen, seria legal se ele respondesse assim, ri mentalmente.

- Emmett. – fez uma pausa - Você não está namorando meu irmão está?

- Eu? Hãn... Não... Não Estou...

- Além de repetir as mesmas palavras em uma frase várias vezes você também tropeça nas palavras?

Era Edward.

- Vai mesmo ficar contando meus defeitos? – ergui as sobrancelhas para ele que riu.

- Ei Bellinha quer sair com agente hoje? – perguntou Emmett, e não sei de onde ele tirou tanta intimidade para me dar um apelido.

- Não sou muito de sair. – disse dando de ombros. MAS QUE O QUE EU ESTOU DIZENDO? É claro que eu queria ir.

- Ok, te pegamos ás nove gata, leve suas amigas. – Emmett disse naturalmente.

Eu gostei muito dele, apesar de ser convencido ao não esperar eu ao menos dizer se iria ou não, mas o achei divertido e seria uma pessoa legal para se ter como amigo.

Ri ao vê-los se afastar, trocavam socos de mentira como dois adolescentes. E.. Eu iria sair com os Cullens hoje, precisava avisar Angela e Jessica.

(...)

- Como assim vocês não podem ir? – disse fazendo um biquinho encantador que sempre fazia para convencer as pessoas.

- Desculpa Bella, mas já temos compromissos com outros gatos, não podemos desmarcar, mas seria um sonho sair com os Cullens.

- Poxa... – choraminguei.

Não sabia quem eu chamaria para sair juntamente com os Cullens agora, não podia ligar pra Jake, não cairia nada bem levá-lo e só havia uma pessoa pior que Angela e Jessica. Alice, era para ela que eu deveria ligar.

- Alô?

- BELLA! – ela gritou.

- Perai, acho que to surda.

- Para de graça Bella, qual é a boa?

- Preciso da sua ajuda, vou sair com os Cullens, você qu... – fui interrompida pelo grito de Alice.

- COMO ASSIM BELLA? VOCÊ, EU, NÓS, CULLENS, JUNTOS, SAIR? QUE MÁGICO! VOU TE DEIXAR PERFEITA! JÁ VOU PARA AI – ela gritava ao telefone.

- Quer ir? – terminei da parte que ela me interrompeu.

- Não seja seca Bella, chego aí em meia hora, beijos.

Dito e feito, Alice chegou exatamente no horário certo, ela me abraçou e o retribuí, era muito bom matar as saudades da minha velha amiga.

 (...)

- Eu não estou estranha?

- Não, está linda.

- Meu cabelo está estranho, Alice.

- Foi porque eu os penteei, coisa que você não faz desde que éramos calouras.

- Não vejo nada de errado nisso. – revirei os olhos.

- Ainda vai ficar vesga, pensei que tivesse parado com isso.

- Velhos hábitos nunca morrem. – rimos.

Depois de alguns minutos os Cullens chegaram.

- Como sabiam onde eu morava? – perguntei enquanto entrava no carro junto com Alice.

- Não foi tão difícil Bellinha, somos Cullens.

- Grandes coisas. – disse com desdém levantando as sobrancelhas para Emmett fazendo Edward morrer de rir e no final todos riram.

- Que ousada, nos apresente sua amiga.

- Sou Alice Brandon, prazer.

- Opa, prazer é comigo mesmo. – Emmett disse sedutor, fazendo nos rir e no fim Alice deu um soco no braço dele.

(...)

O resto da viajem todos permaneceram conversando coisas banais e rindo de alguns comentários bobos de Emmett.

- Chegamos!

- Hollywood?!

- Sim.

Não gostava nada dessa boate, pois podia encontrar James ali, e eu odiava encontrá-lo, pois sempre que eu o via tinha pesadelos com o passado.

- Legal – disse tentando parecer animada saindo do carro junto com os outros.

- E ai? – alguém disse.

Era o Doutor Maravilha, quer dizer, Doutor Jasper que havia me atendido no hospital.

- Meninas, esse é nosso irmão Jasper, essas são Alice e...

- Isabella – Jasper completou deixando todos com um ponto de interrogação no rosto.

- Já nos conhecemos. - completei sorrindo.

Alice olhava para Jasper como se quisesse comer-lo, quase gargalhei com esse pensamento. Os irmãos Cullen eram uma perdição.

Já dentro da boate Emmett se agarrava em um canto com uma loira que me pareceu familiar, talvez ela fosse da empresa. Alice conversava animadamente com Jasper e Edward.

Depois de alguns minutos, eu não me lembro muito bem o que houve, mas estava bebendo, uns 5 copos talvez, e ainda queria mais, então decidi entrar no assunto entre Alice, Edward e Jasper, eu não entendia nada que eles estavam falando, então ousei um pouco nas ideias e virei para Edward.

- Quer dançar? – ele pareceu um pouco surpreso, mas logo se levantou me puxando para pista de dança que estava lotada. Sorri, pois sabia que Alice ia me agradecer por deixá-la sozinha com Jasper.

Na pista tocava Holiday de Green Day, e eu começava a me sentir zonza por ter bebido muito, mas estava pouco me importando com tudo, comecei a dançar e Edward me acompanhou.

ON HOLIDAY


“Hear the drum pounding out of time 
Another protestor has crossed the line (HEY!) 
To find, the money's on the other side

Can I get another Amen (AMEN!) 
There's a flag wrapped around a score of men (HEY!) 
A gag, A plastic bag on a monument 

I beg to dream and differ from the hollow lies 
This is the dawning of the rest of our lives 
On holiday 

Eu adorava essa música, na verdade eu adorava todas as músicas de Green Day, pois era minha banda favorita, então qualquer música deles me fazia pirar, e eu não estava só dançando, eu também estava cantando e por incrível que pareça Edward não estava me achando retardada, ele dançava junto comigo e parecia cantar também, senti uma química muito grande entre nós, e me arrependeria muito se não o beijasse naquele momento, eu já ia me aproximando mais dele e ele pareceu entender meu olhar, deveria está igual uma puta louca toda descabelada, mas não estava nem um pouco me importando com isso, Edward me puxou pela cintura e me beijou, um beijo quente, em uma sincronia perfeita que me fez esquecer meu nome por alguns segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam de Emmett? E de Alice e Jasper? E principalmente, o que acharam do beijo? Eu pensei em descrever mais, só que Bella, não estava sóbria, então não faria sentindo o ponto de vista dela ser muito detalhado, mas espero que tenham gostado e prometo detalhar mais os próximos beijos, não deixem de favoritar e dar reviews, e se tiverem ideias para a fic não deixem de compartilhar, até o próximo capítulo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passo Mais Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.