Burning Desire escrita por CherrieBomb


Capítulo 3
I don't wanna lie


Notas iniciais do capítulo

the big big bang, the reason i'm alive, when all the stars collideeee HAHA to cantando porque essa música possuiu o meu corpo e a minha alma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367248/chapter/3

– Percebo que você ja viu a Juliette. - Minha irmã disse fuzilando a pequena com seus olhos, soltei uma risada baixa.

– Relaxa, ela esta em boas mãos. - Disse sorrindo, soltando Juli e indo abraçar minha irmã, ela fez o mesmo vindo em minha direção.

– Como você está? Sinto sua falta! - Ela disse com uma voz cansada passando sua mão na minha cabeça.

– Sim, eu estou bem! - Respondi me afastando dela.

– Bom, vou deixar a Juli por uma semana aqui porque eu e o Caio iremos viajar. - Ela falou com um misto de ânimo e culpa. Caio era o cara que tinha engravidado ela quando ela tinha 16 anos, foi difícil pra ela, mais por ele ter traido ela e deixado ela com um bebe para cuidar sozinha.

– Ok. Só toma cuidado dessa vez, ta? Você sabe o que eu penso sobre ele. - Eu disse empurrando Juli de leve pela cabeça para o quarto, Ruby se encarregaria de dizer tudo o que eu quero dizer para ela.

– Por que eu não posso ouvir? - Juli falou com sua voz fraca.

– Porque você esta cansada e esta na hora de dormir. - Respondi pausadamente pensando em uma desculpa, deitei ela na minha cama e cantei baixinho para ela dormir. Sai do quarto pulando pela janela, e fui bater na porta do lado onde o Thalles morava, ele apareceu na janela em poucos segundos.

– Oi. - Falou animado, fiz um sinal com a cabeça para ele ir comigo para a praia. Fomos caminhando até uma ponte e compramos cerveja, fomos bebendo e conversando.

– Então, quando você pretende ir? - Perguntei olhando para o horizonte.

– Eles ficaram de me ligar para avisar quando o carro iria me buscar. - Ele falou olhando de canto de olho para mim, esperando alguma expressão facial, mas eu continuava séria, tentando não expressar o meu ódio por ele estar sendo estupidamente burro a ponto de fazer uma merda dessa.

– Hm.

– Maya, eu preciso que você me fale alguma coisa, qualquer coisa.

– Só mantenha ele longe de mim, você lembra de tudo o que aconteceu, você sabe, não quero aquele moleque perto de mim de novo. - Falei mais alto do que deveria, então abaixei o tom - Sem ofensas.

– Não ofendeu. - Ele respondeu seco. - Era isso que eu queria que você falasse.

– Ta certo. - Respondi, sentindo uma pontada de dor por lembrar.


Flashback on

– Você não tem a minima ideia de como é dificil pra mim. - Tread disse violentamente levando seu punho a parede.

– Eu sei como é dificil... - Falei baixinho, me aproximando devagar, colocando minhas mãos delicadamente sobre seus braços, subindo até seu pescoço e seu rosto. - Mas estamos juntos nessa, nós três, pra sempre, certo? - Falei o olhando no olhos, ele ainda estava sério quando beijou meus lábios.

Flashback of

Senti uma golfada de ar gelada demais entrar pela minha boca e tossi alto, ele parou na hora e me olhou.

– Ta tudo bem? - Falou preocupado.

– Esta sim. - Sorri de lado, respirando fundo e sacudindo a cabeça para que aquelas lembranças saíssem da minha mente. Pela minha maldita sorte meu celular começou a tocar, atendi e a voz de quem eu menos queria eu escutei.

– Maya? Cadê você? O ensaio era as 3 horas e são 4 e meia! - Ela falou e fechei os olhos, respirando devagar, merda, tinha esquecido completamente.

– Estou a caminho. - Respondi e desliquei. - Tenho que ir, conversamos depois. - Falei, chamando um taxi e entrando na hora, indo para a sessão esfriar a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? EIN? O leitoras fantasma, deem review, por favorsinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.