Burning Desire escrita por CherrieBomb


Capítulo 1
Painting in Red


Notas iniciais do capítulo

Bom, minha linguagem talvez seja um pouco pesada de vez em quando, então caso não gostem de qualquer coisa, me avisem, obrigada amoresss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367248/chapter/1

– Maya, você tem que mostrar a sua barriga, esse é o objetivo! - A estilista ridícula de cabelo vermelho fogo disse levantando a minha blusa, deixando de um jeito que apenas tampasse os meus seios, e parcialmente ainda por cima. "Se lembre Maya, mil reais, essa porra de foto vai te dar mil reais". Então fiz o que me mandaram e fui fazendo as poses, respirando fundo, encolhendo a barriga e coisas do gênero, juro que se passasse um vento levaria a minha roupa embora.

– Maya, vire o rosto um pouco pra esquerda! - O fotógrafo falou, ele tinha cara de pedófilo, mas foda-se, nem sou mais uma criança. Ri internamente com o meu humor negro sem graça.

– Já cansou querida? - Minha tia Ruby apareceu na porta com um sorriso sacana no rosto, juro que a melhor escolha da minha vida foi ter vindo morar com ela. E por incrível que pareça, não, ela não era nem um pouco parecida com a tia da maioria das pessoas, tinha o corpo em forma, piercing em seus mamilos, na orelha e no nariz, tinha um braço fechado de tatuagens e tinha estilo, parecendo ter apenas 25 anos, tendo 37 na realidade, espero ter essa proeza. Nos perguntam se somos irmãs quando saímos na rua, ambas loiras, olhos castanhos e um maxilar marcado, boca fina, seios, coxas e bunda fartos, enfim, traços marcantes. Ao responder sua pergunta fazendo que sim com a cabeça ela riu debochadamente pegando um sutiã e um casaco de couro, sai andando de lá e pegando ambas as coisas de sua mão, colocando sutiã por debaixo da blusa e colocando a jaqueta por cima de tudo logicamente. Passamos pela cafeteria e ela me comprou um café, me entregou e fomos andando até no final da praia, onde ficava a nossa casa.

– Sinceramente não sei como você aguenta ya-ya, toda essa maquiagem pesada, sprays, luzes, roupas coladas... - Ela me chama de ya-ya porque quando eu era pequena eu era gaga, então não conseguia falar meu nome completo, só ela me chama assim. Ruby ia citando tudo o que eu tambem não gostava.

– Dinheiro tia, dinheiro. - Falei tomando mais goles do meu café, ela concordou com a cabeça, aparentemente achando obvio. - O Thalles vai passar antes do sol se por lá em casa, iremos surfar. - Comentei com ela, minha tia tinha uma queda pelo meu amigo, mas implorei que ela não fizesse nada com ele, ela riu gostosamente.

– Um dia eu ainda pego ele de ...

– Eca tia - Falei rindo e dando um tapa de leve no braço dela, fazendo a rir, chegando em casa troquei de roupa colocando um shorts e uma regata e me jogando na cama, traçando caminhos no mapa e pesquisando qual seria o próximo lugar que eu iria.

– May? - Escutei a voz rouca e masculina do Thalles na porta, me virei para olhar me sentando na cama, vendo apenas a cabeça dele para dentro do quarto.

– Oi. - Falei animadamente, sorrindo, olhei para janela. - Mas nem escureceu ainda! - Falei o estranhando.

– É, eu sei, mas tive um imprevisto, podemos caminhar? - Meu coração gelou por segundos, concordei com a cabeça e o acompanhei porta a fora, com medo do que poderia vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewssssss?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.