Puppy Love escrita por NerdyOnParade


Capítulo 2
Vegetarian! Your name will be


Notas iniciais do capítulo

posto de madrugada pois sou um bicho noturno '-'! bem obrigado pelos comentários e pelo toque no texto ter ficado um pouco sem sentido farei o máximo para melhorar enfim quero mais comentários :D enfim até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367202/chapter/2

Rachel se jogou na cama, com os pés balançando sem rumo para o lado,Ela olhou para seu filhote de cachorro sem nome e sorriu largamente. Ele avidamente (mas lentamente, devido à sua perna ruim) ficou no colo de sua dona. Rachel esfregou as costas do pequeno animal, dizendo: "Bom garoto." Ele rolou para que ela tivesse acesso a sua barriga que ela prontamente fez carinho. "É bom que você já tenha começado tão bem com Quinn, mas ..." ela parou abruptamente o que estava fazendo, arrancando um gemido necessitado de seu cachorro. "Você não deve morder as pessoas."

* Reclama *

"Eu quero dizer," ela repreendeu levemente, não querendo assustá-lo. "Eu entendo que você deve ter percebido o mal-estar entre mim e Finn, mas isso não lhe dá o direito de ir mordê-lo." O cachorro fez  um beicinho que se assemelhava ao que Rachel havia aperfeiçoado. Ela não pôde deixar de sorrir. "Eu tenho certeza que você está com fome, não é?"

* latido *

"Bem, então vamos descer e pegar uma comida", ela ofereceu alegremente.

* late late *

Eles fizeram o seu caminho para o andar de baixo. Rachel e seus pais já tinham alguma comida de cachorro, algumas guloseimas e uma tigela sem nome. Eles ainda acham necessário comprar uma coleira e um colar, e um novo potinho, uma vez que Rachel encontrar o nome adequado para a mais recente adição à família Berry.

Ela pegou a tigela e colocou a comida para  o cachorro.Que  ansiosamente correu e deu uma fungada. Seu rosto enrugou em confusão, mas não cheira a carne. Ele olhou para Rachel com o mesmo beicinho que ele tinha de mais cedo.

"É vegetariano", explicou ela fracamente, já sentindo que sua primeira tentativa de ser proprietária de um animal de estimação foi resultando em uma catástrofe. "Se você não gosta do que eu tenho uma outra bolsa que não é vegetariano", acrescentou ela, em desespero. Rachel foi excelente em um monte de coisas, mas ela nunca tinha sido responsável por outra vida antes, ela precisava de mais treinamento nesse departamento. Agora que ela estava pensando que talvez ela deveria ter pensado mais antes de adotar seu cachorro.

O rosto dela caiu em derrota. Nem mesmo um dia inteiro ainda e ela já tinha provado ser uma proprietária imprudente. A cantora virou-se, fazendo o seu caminho para o outro saco de comida. Mas ela foi interrompida por um puxão em sua roupa. No início, ela pensou que ela tinha ficado presa  em alguma coisa, mas então ela olhou para baixo para ver seu filhote de cachorro mordendo levemente sua  roupa mantê-la no lugar.

Uma vez que ele tem a atenção dela, o cachorro minúsculo voltou para sua tigela. Ele acomodou-se a fim de que ele teve contato visual com Rachel e começou a comer. Rachel soltou um "Ahhh", com o gesto. Ela foi até ele e se agachou na frente dele. "Você não tem que comer, se você não gosta", ela assegurou, mas em vez de parar, como Rachel esperava que o cachorro fizesse ele continuou a comer. Na verdade, parecia que ele tinha acelerado. Rachel estava confusa. "Você gostou?" ela tinha que perguntar. Ele parou de comer por um segundo para olhar para ela.

* latido *

Ao ver o sorriso feliz no rosto de Rachel, o filhote voltou a comer a sua refeição. A cantora, se sentindo feliz, estatelou-se para baixo e viu o cachorro de ouro lamber cada pedacinho de sua até que a tigela ficou  impecável. Com a barriga cheia, o cachorro caiu no piso de ladrilho frio. Rachel teria repreendido o animal  por comer tão rápido, mas sabendo que ele provavelmente não tinha comido em um longo tempo, ela só poderia rir de suas ações.

"Está cheio?" ela balbuciou.

* Cansado late *

"Ok", Rachel deu uma risadinha. "Vamos levá-lo lá em cima para uma soneca." A morena pegou-o nos braços e subiu as escadas de volta para seu quarto. Ela teve um pouco de dificuldade de abrir a porta, mas logo eles foram para dentro e o colocou em  sua cama. Ela deitou-se ao lado do pequeno.

Rachel sentiu a cauda de seu filhote de cachorro balançando para frente e para trás. A onda de felicidade que sentia a fez esquecer completamente da angústia de Finn romper com ela. Ele pode ter tido um ponto, porque, para ser honesto, Rachel não achava que Finn foi feito para Nova York. Mas pelo menos ele poderia ter dado uma tentativa .

Tão preparada quanto ela era para a cidade grande, Rachel estava com medo. Graduação parece cada vez mais perto, e com isso veio a ameaça de afastamento de seus amigos e familiares. Ela não tinha colocado muita atenção nisso. E o fato de que Rachel não tinha nenhum amigo até os últimos anos só aumentou o medo.

E assim a sua mais recente amizade com Quinn foi muito apreciada, uma vez que ela não estaria muito longe de Yale. Mas é claro que a distância não era a única coisa que Rachel gostava sobre sua amizade com Quinn. Rachel sempre foi muito mais à vontade na companhia da loira. Elas tiveram conversas intelectuais, tiveram festa do pijama, e segredos compartilhados (aqueles que Rachel nunca tinha sequer dito a Finn ou Kurt). Quinn era especial.

E pelo jeito seu cachorro também gostava muito da loira, Rachel tinha certeza de que ele sentia o mesmo. Ela gentilmente acariciou suas costas. Ela pensava em deixar o animal em um apartamento, não havia nenhuma maneira de mantê-lo em NYADA no dormitório, mas também não havia nenhuma maneira que ela iria deixá-lo para trás.

Uma vez que o cachorro caiu no sono, Rachel saiu da cama e desceu para comer alguma coisa. Ela comeu rapidamente e, em seguida, subiu as escadas e colocou um pijama. Foi um pouco cedo para ela ir dormir, mas ela gostava da sensação de carinho de seu filhote de cachorro. Rachel ficou em sua cama e, cuidadosamente, o colocou em seus braços. Ela puxou as cobertas sobre eles e logo ela também adormeceu.

Na manhã seguinte, quando acordou, seu cachorro ainda estava confortavelmente envolto em seus braços. Ela estava bastante contente que era apenas domingo e que ela não teria que ir para a escola. A cantora saltou para fora da cama e começou a sua rotina matinal. O som da musica  despertou seu companheiro de dormir. Ele estava um pouco em pânico, até que virou um pouco até que seus olhos pousaram em Rachel. O cachorro começou a andar em direção a ela, mas parou quando chegou à beira da cama, ele era muito pequeno e não podia descer sozinho. Rachel parou seu treino e o pegou. "Menino,está com fome?"

* late *

Ela foi para a porta e começou a descer. Quando estava no meio do caminho, ouviu a campainha tocar. Rachel poderia acordar um pouco mais tarde nos fins de semana, mas mesmo assim ela ainda acordava bem cedo. Ela estava bastante confusa sobre quem estaria por vir neste momento. Uma vez que a porta da frente estava mais perto dela do que a cozinha, ela foi para abri-la antes de preparar café da manhã para seu filhote de cachorro. Lá fora ela foi recebida com a visão de Quinn.

"Hey Rach."

"Quinn, oi.O que você está fazendo aqui tão cedo?"

"Eu acho que eu esqueci o meu notebook aqui ontem."

"Oh, bem, fique à vontade para olhar," Rachel respondeu. "Mas você sabe que não tem que vir aqui tão cedo para isso." Era como se Rachel tivesse ficado chateada ao ver Quinn, Ela achou um pouco estranho.

"Eu sei", disse a ex-líder de torcida admitiu. "Mas é uma boa desculpa para vir e ver esse carinha." Ela inclinou-se para acariciar o cachorro nos braços de Rachel. A morena não estava certo o porquê, mas ela sentiu uma pontada de ciúme quando viu Quinn correr os dedos pelo pêlo do pequeno filhote de cachorro. Mas ela empurrou esses pensamentos de lado, Rachel Berry pode ficar com ciúmes de vez em quando, mas ela não se permitiria ficar com ciúmes de um filhote de cachorro. "Você já deu um nome?" ela perguntou distraidamente, com a mão ainda acariciando o cachorro de ouro.

"Hum, não. Não, ainda não."

"Bem, ele precisa de um nome não é? Por que não pensa um pouco?" Quinn perguntou alegremente.

"É claro", Rachel rapidamente aceito. "Mas eu ainda preciso fazer minha rotina matinal eu estava indo para alimentá-lo. Você acha que"

"Eu vou cuidar dele", respondeu Quinn antes que a morena pudesse  terminar a pergunta. Ela estendeu a mão e Rachel entregou-lhe suavemente o filhote antes de ir se arrumar Quinn foi em direção à cozinha. A loira facilmente encontra o potinho,  com dois pequenos sacos de comida de cachorro. "Vegetariano?" ela questionou silenciosamente para si mesma, sacudindo a cabeça. Quinn ignorou essa bolsa e abriu o outro. "Vamos pegar um pouco de comida de verdade, não é?"

Depois de comer para dormir na noite anterior, o cachorro pequeno saboreou cada mordida desta vez. Ele comeu lentamente, enquanto Quinn teve que reprimir o riso, Só Rachel para tentar transformar seu cachorro em um vegetariano. Uma vez que ele comeu tudo, ela o levou para cima, onde Rachel ainda estava terminando sua rotina matinal. Quinn procurou seu notebook perdido que ela encontrou em cima da cômoda de Rachel, e depois coçou a barriga do filhote de cachorro dourado até Rachel terminar.

Mais tarde ...

"Mufasa?" Rachel questionou a loira, que atualmente estava deitado em sua cama. "Realmente Quinn? Mufasa?" Quinn se levantou para sentar, enquanto puxava as pernas perto de seu peito.

"O quê?" ela disse com um encolher de ombros. "Eu gosto do Rei Leão".

"Eu sei que você gosta Quinn, mas-"

"Lion Quinn," a loira disse mais uma vez ganhando um rolar de olhos de sua amiga.

"Eu sei que você quer Lion Quinn, mas eu tenho um filhote de cachorro não um leão."

"Ok, que tal Quincy?" ela sugeriu.

"Hm," Rachel parou para pensar por um momento, mas então algo ocorreu-lhe: "Ei, você está apenas tentado colocar nomes que tem haver com você!" Quinn apertou ambas as mãos para o coração dela e o queixo caiu em choque fingido.

"Eu não estou!" Rachel deu-lhe um olhar severo. "Ok, talvez eu esteja. Mas ele é loiro como eu", ela o pegou para que Rachel podia ver ambos os rostos. "E ele é super fofo e incrível como eu." Quinn deu um sorriso brilhante quando ouviu Rachel rir.Depois que ela se acalmou, Rachel balançou a cabeça.

"Mas Quinn ele tem olhos castanhos."

"Assim como o seu."

"Assim como o meu."

"Então ele será o nosso bebê" Ela disse,Causando um silêncio constrangedor na sala enquanto as duas evitado olhares uma das outras. Uma vez que o silêncio era culpa dela Quinn decidiu acabar com ele"Ok, bem, o que acha de Tony?"

"Tony?"

"Sim, uma vez que todos nós sabemos que você vai ter um monte deles, quando você ficar mais velha, talvez ele poderia ser o seu primeiro?"

"E-eu gosto. O que você acha?" , ela perguntou, pegando o cachorro de Quinn, trazendo-lhe cara a cara com ela. "Você gosta de Tony?"

* late late *

"Ok, então está resolvido. Graças há Quinn."

"Não tem problema."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

novamente eu aqui se estiverem com dificuldade de entender podem dizer vou tentar arrumar okey! comentários são legais e me fazem bem yay enfim Goiabas para vocês '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.