Because I Know That I Love You .. escrita por Júluquete


Capítulo 2
Primeiro dia de aula em são paulo ..


Notas iniciais do capítulo

Então gente , era pra eu ter postado a muito tempo . Me desculpem ,mas eu to encrencada na escola , Obrigada . Beijos
Espero q gostem u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367200/chapter/2

Acordei alícia , e ela me olhou de cara feia . Então , me levantei fui até o banheiro me despi e tomei um banho quente , pois estava incrivelmente frio em são paulo . Me enrolei na toalha e fui até o quarto , quando voltei alícia estava olhando pra janela , e sorrindo . Sorrindo até demais , Mas é alícia sorrindo de manhã ?

Maria : Do que está rindo ?

Alícia : É que olha o tempo como tá - sorriu e bateu palmas -

Maria : é , tá chovendo nossa . -Fiz uma cara tipo "edaí"

Alícia : Esqueceu que amo chuva , é o melhor dia que tem . -sorriu mais ainda -

Maria : Aé , vai tomar banho garota .

Alícia pegou uma almofada e tacou em mim e me chamou de chata ,mandei lingua pra ela e ela foi tomar seu banho . Tirei a toalha e fiquei nua na frente do guarda roupa pra escolher uma roupa .

 Peguei uma calcinha vermelha de renda ,(fio dental claro u-u safadenha u-u ) , Uma calça de flores , um casaco preto com umas carinha lá , um cordão que quando virei melhor amiga de alícia , ela me deu , um tênis laranja , e uma maquiagem não muito forte , mas exagerei no delineador ...

Alícia '-'

Me despi , tomei um banho e fui colocar uma roupa .

Coloquei uma calcinha preta de renda , uma calça preta com cruzes coloridas , um tênis colorido , um monte de pulseiras , e o colar que tenho desde que virei amiga de Maria e uma make básica ..

Fomos apé pra escola mesmo , mas vi uma cafeteria e decidi passar lá , comprei meu café e fui pra escola com maria , chegando lá muitos me olharam normal ,alguns com cara de "bunda " nem liguei ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Know That I Love You .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.