Rise Of The Brave Tangled Dragons - Dreamer escrita por Liz Urcha


Capítulo 9
Pânico


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, pelo titulo já viram que o capitulo vai ser interesante não e?! Tem dois PV'S mas sei que vão gostar kkk' bom o capitulo esta pequeno,mais...vou compesar vocês no proximo;ele sera melhor e maior kkk' este u deixei pequeno para deixar um pouco de suspense hihihihi

Aproveitem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367182/chapter/9



Eu estava sentada na cama; que os Yetis fizeram para mim, tinha acabado de acordar e os outros não estavam lá, deduzi que eles estavam falando com o norte ou algo do tipo. De repente tive um ideia magnífica ,paguei uma madeira limpinha sem nenhum desenho ou algo do tipo,peguei umas tintas que tinham na biblioteca.E comecei a desenhar.

Suspirei e olhei para Pascal. O pequeno camaleão verde inclinou a cabeça. Eu segurei minha última pintura na minha mão. Era de nos quatros. Eu que estava com um vestido roxo que correu para as canelas e estufou as mangas, Ao meu lado estava um rapaz alto e bonito, com cabelos brancos. Jack. Sorri quando eu olhei para Jack.

Ao lado do menino era outra garota. Mérida Esta tinha o cabelo encaracolado descontroladamente e um arco e flecha. Ela usava um vestido azul muito escuro que parecia preto em alguma iluminação. Seu cinto pendurado em sua cintura. Finalmente, houve a última pessoa um rapaz. Soluço, Ele tinha um colete de pele marrom que estava em cima de uma de mangas compridas, camisa verde.

Eu sorri. A pintura foi um presente para os meus melhores amigos, Acho que somos, mas que uma equipe, somos uma família, Em ordem de esquerda para a direita: Eu, Jack Frost, Mérida, e Soluço.

Depois eu sentei e suspirei, joguei o meu cabelo para o lado, ele estava nos meus olhos. Peguei mas uma madeira e comecei novamente...

Pascal correu no chão ao meu lado. Peguei. Eu cuidadosamente estava desenhado um esboço de um coração enquanto eu tentava controlar a minha mão trêmula. Então eu usei uma tinta vermelha brilhante para passar por cima do lápis levemente desenhado. Pascal correu pelo meu braço e saltou para cima da mesa para assistir.

Eu comecei a pintar eu estava assustada com uma risada. Eu pulei em surpresa, fazendo com que o pincel para correr para o outro lado da tela. Eu gemi e mordi meu lábio antes de virar para o intruso.


Meu corpo não funciona quando eu encontrei seu olhar. Ela sorriu e riu quando eu forcei meu corpo para trás em direção a minha frigideira.




– Oh, nem queira tentar querida - a voz familiar enviou um arrepio na espinha. Minha mão tremia quando a pessoa estendeu a mão para mim. Mas eu estava apavorada não consegui me mexer, a pessoa me puxou para longe e obrigado a olhá-la nos olhos.





– Agora, Rapunzel, desta vez você vem comigo - Gothel minha mãe disse, ela agarrou meu braço. Ela cravou as unhas no mesmo, fazendo-me estremecer. Mesmo enquanto eu lutava, ela começou a me puxar para a janela.





Não, eu pensei não desta vez. Eu me afastei dela, mas seu alcance era como pedra. Eu chutei e começou a gritar, mas nada parecia distraí-la enquanto ela envolvia um pouco do meu cabelo em torno do gancho que ela tinha. Ela encontrou meus olhos, e sua determinação apenas endurecido. Ela manteve um firme do meu braço e ela pulou.





Jack Frost





Eu estava conversando com Nort , Mérida e soluço estavam comigo, deixei Rapunzel dormir, ela deveria estar cansada, de repente o vento puxou meu cabelo. Olhei para o chão em busca de alguma resposta por ele fez aquilo. Um grito cortou o ar, e eu sabia exatamente quem era.




– Rapunzel?! – sussurrei para mim mesmo.


Agarrei o meu cajado em pânico e colocar toda a minha energia para voar ate a biblioteca. Eu não estava muito longe, mas longe o suficiente para que ela tenha um bom minuto, minuto e meio para chegar lá. Mesmo em alta velocidade, eu tinha a sensação de que eu não conseguir chegar a tempo.


Quando eu tinha chegado à biblioteca, eu só ouvi silêncio. Estava escuro e vazio. Meu coração disparou no peito.




– Rapunzel? - Perguntei pensando em ela ter saído, um pouco para ir ao banheiro ou algo do tipo. Silêncio. Eu tentei novamente, desta vez mais alto e em pânico. Não há resposta. Mordi o lábio.





– Tudo bem, você ganhou, agora aparece! - Eu disse não se preocupei puxando meu tom. Nada. Pânico subiu em cima de mim enquanto eu olhava ao redor. A pintura estava em uma mesa-redonda em direção ao centro da sala. Engoli em seco quando vi a pintura manchada. Rapunzel nunca seria naturalmente cometer um erro como esse, a não ser que tenha se assustado.





Eu voei para fora da janela e examinou a área próxima. Eles não iriam longe, a menos que Pitch tinha pegado ela. Eu pensei por um momento, tentando afastar o medo e pânico que estava pegando no meu cérebro. Eu precisava contar para os outros.





Voei desesperadamente para onde os outros estavam.




Eu ampliada e pousou na frente de Soluço, que assustou Banguela um pouco. O réptil arreganhou os dentes para mim com um grunhido, mas eu simplesmente revirei os olhos e ignorou.



– Jack... você sabe que não é suposto assustar banguela. Você sabe disso- O jovem Viking murmurou antes de olhar para mim.



Olhei para todos ao redor, na verdade só avia norte Mérida e soluço lá.



– Eu sei, eu sei -eu murmurei - mas isso é uma emergência. - todos congelaram e me olharam assustados.




– O que aconteceu - North murmurou. Olhei para ele com preocupação e disse duas palavras simples que causaram pânico em todos.






– Rapunzel Sumiu!

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe qualquer erro :/
Gostaram ?? Estão anciosos para o proximo capitulo ??