Se Três É Demais, Imagine Treze escrita por LêLêLê


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367138/chapter/3

~ Jessie narrando

Levantei tarde como de costume, é claro que de sábado eu não vou levantar cedo né. Caminhei até o banheiro onde escovei os dentes, lavei o rosto e arrumei o cabelo, sai do quarto e desci as escadas chegando na cozinha. 

- Bom dia família 

- Bom dia filha - dei um beijo no rosto do meu pai - Precisamos conversar

- Sobre?

- Hoje você vai levar Sthef e Sam para a casa da amiguinha delas, ok?

- EU?

- Sim você, seu irmão e primos tem compromissos e você é a única que não tem, então sim você.

- Mas pai eu vou

- Ia não vai, vai levar suas primas e cuidar da Michele 

- Pai eu quero sair

- Você vai ficar em casa Jessie

- Cade a Tori? Essa é a função dela!

- Não não é Jessie - meu tio André falou - Essa não é a função dela, ela é como você um adolescente tem necessidades como sair e fazer coisas que vocês meninas adolescentes fazem. Mas ela diferente Jes ela larga de fazer tudo isso para cuidar das irmãs e da prima sem nem reclamar, então faça o mesmo - André levantou - Vou trabalhar - e simplesmente saiu pela porta dos fundos.

- Seu tio está certo Jessie hoje você irá ficar com as suas primas.

- Ta bom mãe eu fico, cade as pirralhas?

- Sthef e Sam foram ao mercado com o seu tio Lucas

- E a Michele?

- Acordei, acordei - Mi chegou berrando na cozinha - Cade meu pai?

- Foi trabalhar pentelha 

- Minhas irmãs?

- Uma foi no mercado e a outra saiu cedo

- To com fome 

- Vem a tia vai fazer comida - tia San levantou e caminhou até o balcão e começou a fazer o café pra Michele

- Eu vou ter que tomar conta dela mesmo?

- Sim Jes, eu e seu pai vamos sair para resolver alguns problemas sobre a nossa casa nova, sua tia Sandra e o Lucas vão sair juntos para resolver algo, seu tio André vai trabalhar.

Serio eu odeio minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente cade os coments? To sentindo falta :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Três É Demais, Imagine Treze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.