Mistério Da Lâmina escrita por EscarMontini


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367130/chapter/1

 Aquela era uma noite muito fria e escura. Uma garota de olhos verdes e longos cabelos negros que iam até sua cintura, caminhava calmamente pela rua que a levaria para casa. Faltavam dois quilômetros até chegar a seu destino, e a mesma continuava andando olhando para frente, sem dizer uma única palavra, sem pensar em nada. 

 A garota, conhecida pelo nome Kizuna Sugoi, não possuía nenhum tipo de registro que revelasse seu passado, ou alguma informação que pudesse comprovar o presente. As pessoas nem mesmo sabiam se seu nome era esse. Nenhuma hipótese era descartada, nem mesmo as mais fantasiosas como: fantasmas e espíritos. 

 Ela continuou caminhando pela rua deserta, e então parou quando todos os postes se apagaram, transformando a noite num breu total. A luz estava encoberta por nuvens cinzentas carregadas de chuva, que na madrugada costumava vir a tona, então não havia nenhum tipo de iluminação nos céus. O silêncio era apavorante, tendo em mente que a garota estava sozinha naquela escuridão, sem ninguém por perto. Mas isso não a inquietava. Ela permaneceu serena, e imóvel, aguardando o retorno da luz.

  Após alguns minutos, apenas um poste volta a acender, iluminando uma única região em toda a cidade, onde justamente Kizuna se encontrava parada fitando o vazio da noite seriamente, sem se abalar com o que estava acontecendo. Todos os outros postes ameaçavam acender, e começaram a piscar freneticamente, quando, de repente, ouve-se um berro sufocado bem próximo à garota e todas as luzes voltam ao normal. 

  Kizuna olhou para os lados, procurando por uma pessoa responsável pelo grito, quando vê uma garota pendurada no poste acima de si, toda ensaguentada e com os cabos da rede elétrica enrolados em seu pescoço. Ela se debatia agonizando, tentando a todo custo se soltar,e segurando um celular, mas só quando ficou sem forças, que seu corpo já sem vida caiu com tudo sobre o asfalto, ficando a apenas centímetros de distância de Kizuna. Esta, olhou para o cadáver por alguns minutos, e pegou o celular da garota, discando o número da polícia.

- Delegacia de Hosokawa, qual a emergência?- Alguém perguntou do outro lado da linha, mas Kizuna apenas pôs o celular novamente na mão da menina, e continuou a seguir o caminho para casa.- Alô? Alô? Tem alguém aí? Estamos a caminho!

                                  

~13 de Outubro de 2000 às 23:45 p.m.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Se gostarem, aviso de início que estudo o dia todo então a postagem fica difícil, mas eu dou um jeito. Se não gostarem, eu posso excluir.
Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério Da Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.