Meu Ponto Fraco - Litor escrita por Gi, LihBC


Capítulo 30
Capítulo 30 - Foi você.


Notas iniciais do capítulo

muito pequeno, eu sei...mas é que tipo, teve protesto na minha cidade hoje, aí quase nem tive tempo de fazer nada, me desculpem :(
E sobre os capítulos hots, vai ter sim, só que não ainda. Mas tenham paciência, porque não vai demorar muito dfhgjkhdfgk
enfim, ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367129/chapter/30

Lorenzo entra no quarto.

Lorenzo: - Filha, preciso ir no supermercado comprar umas coisas. Daqui a pouco eu volto. E JUÍZO, ok? Vocês sabem as regras.

Ele sai do quarto.

Lia estende o celular e Vitor o pega.

Lia: - VAI VITOR, EU QUERO SABER. QUE FOTO É ESSA?

Se tratava de uma foto de Vitor ao lado de uma garota, em uma cama. Estava visível na foto que ele estava sem camisa, e a menina sem blusa.

Vitor(guardando o celular): - Lia, não é nada. É minha prima...

Lia: - Vitor, sem essa! Não tenta mentir pra mim, vai ser pior.

Vitor: - Tá bom, é uma ex namorada minha de Brasília...tem muito tempo que não vejo ela.

Lia: - Ah, é? Engraçado isso...porque se você olhar bem ali no cantinho, tem a data da foto. De UMA SEMANA ATRÁS.

Ele tenta, mas não responde.

Lia: - EU SOU MUITO TROXA MESMO. CARA, COMO EU PUDE ACREDITAR EM VOCÊ?

Vitor: - Lia, eu t...

Lia: - VOCÊ TEM IDEIA, CARA? EU FIQUEI AQUI O TEMPO TODO, NEM SEQUER FIQUEI COM NINGUÉM, SÓ POR SUA CAUSA, SÓ PORQUE ACHEI QUE VOCÊ NÃO IRIA ME TRAIR TAMBÉM, PORQUE EU AMAVA VOCÊ, VITOR.

Vitor: - AMAVA?

Ele chega mais perto dela.

Vitor: - NÃO, LIA...VOCÊ AINDA ME AMA, E EU TE AMO TAMBÉM. Você é a melhor parte de mim...

Vitor evitava chorar. Não iria deixá-la ver aquilo.

Lia(chorando): - ME AMA TANTO QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TEVE FOI LÁ E DORMIU COM OUTRA, NÉ? COMO EU FUI BURRA, CARA. EU TE ODEIO TANTO, MAS TANTO...EU NÃO QUERO MAIS TE VER, NUNCA MAIS. POR MIM VOCÊ PODIA IR EMBOR...

Ele a agarra forte pela cintura e a beija, interrompendo tanto o que Lia dizia como o que pensava, o que sentia. Ela tenta fazer o contrário, mas acaba correspondendo o beijo.

Em algum momento, ela cria forças suficientes para empurrá-lo. Em silêncio, ela tira sua aliança e a coloca na mão de Vitor, fechando-a.

Vitor: - Amor, não faz isso...

Lia: - Não faz o que? Quem fez tudo aqui foi você, Vitor.

Vitor: - Não, não fala ass...

Lia: - Vai embora, tá? Eu não quero mais falar disso, eu não quero mais te ver... - ela começa a chorar mais ainda - ...eu só quero te esquecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:c E aí?