Rosa Negra - Luna Lovegood escrita por Maria Fe Rodrigues


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa One agora a pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367124/chapter/1

Luna Lovegood. Era assim que se chamava a pequena garota, cujos cabelos sujos escorriam por seu rosto empoeirado. Sua pele estava pálida, seus olhos transmitiam medo e insegurança, seu corpo parecia ainda menor e desprotegido.

Uma coisa a diferenciava de todas as crianças. Luna era uma bruxa. Uma pequena bruxinha, de 7 anos de idade.

Isso não a fazia dela uma criança feliz, nem mesmo uma criança diferente ou especial. Na verdade, ela considerava esse “dom” uma espécie de maldição. E, se já o considerava, passou a ter sentimentos ainda piores, naquele mesmo dia.

Agora, se encontrava sentada em sua cama. De repente, o corpo começara a tremer, um ritmo rápido e esgotador. Não sabia o porquê, mas tinha a sensação de que algo ruim estava para acontecer, e que ela precisaria tentar evitar de qualquer maneira.

Levantou-se da cama, indo em direção ao quarto de seus pais, onde sabia o que aconteceria: Diria que estava com medo. Pediria para deitar na cama junto com eles. Eles a olhariam com pena, e a deixariam deitar-se.

Luna também gostaria de poder dizer que foi isso o que aconteceu. Mas, não. A cena que se sucedera fora horripilante, aos olhos de uma criança, e incrivelmente surpreendente aos olhos de um adulto.

Seus pais, mortos. Os dois estavam abraçados na cama, e de seus corpos escorria sangue. Apenas uma coisa chamou a atenção de Luna, retirando a garota do estado de choque: Uma pequena rosa preta. À medida que os segundos passavam, a rosa ia se tornando vermelho sangue.

Alguns anos depois....

Lá estava. Em frente ao mesmo quarto. A mesma cama. O mesmo cenário de uma morte horrenda, fascinante e misteriosa.

Ainda era possível ver algumas gotas de sangue seco no colchão há três anos não lavado. Apesar disso, a cama estava perfeitamente arrumada, como se estivesse preparada para a visita de Luna.

Luna, sim... Sua vida começou a piorar depois daquele dia. É verdade, fazia muito tempo. Uma década, para ser mais exata. Ainda assim, as lembranças pareciam não querer abandonar a mulher, que era apenas uma frágil garota.

Resolveu dar mais alguns passos á frente. Chegando mais perto da cama, sua visão antes embaçada pelo choro, voltara ao normal.

Fora uma surpresa o que vira a seguir:

Uma rosa negra.

Afinal, era tudo o que lhe restava. Uma única rosa negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tragédia demais? Ou ficou bom?

Eu gostei muito do resultado final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Negra - Luna Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.